Do Outro Lado. escrita por Dearbiebs


Capítulo 4
I cried a little, but has gone


Notas iniciais do capítulo

I hope enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206326/chapter/4


"Por detrás da Alegria e do Riso, pode haver uma natureza vulgar, dura e insensível. Mas, por detrás do Sofrimento, há sempre Sofrimento. Ao contrário do Prazer , a Dor não tem máscara." - Oscar Wilde

.

(...)






Me levantei da minha cama e desci, a empregada fazia alguma coisa na cozinha. Avisei a ela que sairia pra dar uma volta. Peguei meu Ipad e sai. Parei em uma praça e abri um dos meus livros pra ler. Comecei a ler e ouvi alguns gritos, olhei em direção a quadra onde eu vi o “grupinho” da escola rindo.


Os garotos jogavam basquete enquanto as garotas riam e se ofereciam pra eles com suas roupas curtas. Voltei a me concentrar no livro.


Senti fome e decidi voltar pra casa, desliguei o Ipad e me levantei do banco, caminhei em direção a rua e percebi olhares pra mim.




– Olha la a estranha saiu da toca – ouvi uma voz aguda atrás de mim. Mas uma vez não.


– Deve estar fazendo caminhada pra emagrecer. Acha que vai poder algum dia ficar bonita – outra voz feminina falou. Logo todas estavam gargalhando. Virei o rosto rapidamente pra olhar e todos riam, menos um, apenas uma pessoa me olhava com pena e parecia não gostar daquilo. Ele, estava la segurando a bola de basquete enquanto os outros riam e me chamavam de apelidos maldosos. Sai em direção minha casa rapidamente, decidi que não iria almoçar.


Entrei no banheiro e lembrei de um vídeo que havia visto na internet, falava sobre pessoas que emagrecem vomitando, dizia que era errado e que podia fazer mal, mas também que as pessoas emagreciam rapidamente. Eu poderia fazer isso, não ficaria doente, quando eu percebesse que estava magra eu pararia.


Peguei minha escova de dente e fechei os olhos ajoelhando em frente o vaso.


Meus olhos lacremejaram assim que eu encostei o cabo da escova na garganta e antes que eu pudesse desistir, coloquei tudo pra fora. Chorei, chorei muito depois, mas não me arrependi.


Me olhei no espelho e me imaginei magra, os meninos olhariam pra mim.


Deitei na cama e dormi.




Minha mãe me sacudia me chamando pra acordar, abri os olhos devagar e a encarei.


Me mandou levantar pra jantar. Levantei lentamente, não tava afim de sair da cama, mais ou eu saia ou ela continuaria gritando e falando o quanto eu não fazia nada.


Desci pra jantar, dessa vez ela desembesto a falar. Havia arranjado um emprego pra mim, como babá. Não iria reclamar, afinal eu não faço nada, seria uma boa.


Eu começaria amanha, logo depois do almoço, me disse que eu cuidaria de uma menina e um menino, pequenos mais que eu teria a companhia da empregada da casa.


Assenti a todas as recomendações da minha mãe e logo depois de terminar o jantar ela disse pra eu descansar, assim o fiz.


Ao entrar no banheiro percebi que estava diferente... mais gorda.


Não podia ser, eu teria que parar de comer. Deparei com minha escova de dentes, ela seria uma ótima amiga a partir de agora.


Me ajoelhei mais uma vez em frente a privada e despejei tudo. Meus olhos lacrimejaram, mas não chorei, sorri. Era bom saber que daqui a pouco tempo estaria magra e pararia de receber apelidos feios das outras garotas.


Tomei um banho rápido e percebi que meus cortes não estavam mais cicatrizando, mas deixa assim, não importa.


Deitei na minha cama e peguei meu celular percebendo que tinha uma mensagem dele.




"Bom, desculpa ter saído tão rápido, tive que encontrar uns amigos. Meu dia hoje não foi tão bom quanto eu desejava =/ e o seu, como foi? xoxo, Kidrauhl"




"Poderia ter sido melhor, mais eu sobrevivo. Tudo bem, eu não vou poder entrar mais a tarde, minha mãe decidiu que eu tenho que trabalhar =/ xoxo, Venita"




"Agente se fala por telefone =D Trabalhar é, de que? xoxo, Kidrauhl"




"Acho que de babá, não sei ao certo. Espero que pelo menos eu não mate as crianças, minha mãe falo que é só pra brincar com elas e fazer companhia, então acho que não corro o risco hihi’ xoxo, Venita"




"Espero mesmo que tudo corra bem =D agora eu tenho que ir, amanha vou acordar cedo, tenho um passeio com uns amigos, talvez não possamos nos falar durante alguns dias, vou pra um acampamento, mais sempre que der eu te mando noticias, tudo bem? xoxo, Kidrauhl"




"Vou sentir falta de falar com você, mais eu acho que posso esperar =D bom acampamento pra você! xoxo, Venita"




"E pra você, bons dias de brincadeiras com crianças =P Boa noite meu anjo. xoxo, Kidrauhl"




"Boa noite Drew. xoxo, Venita"




Deixei meu celular na cabeceira e tentei dormir, mais parei pra pensar em como ele deveria ser, mais uma vez.


Seria chato ficar sem falar com ele, mais diferente de mim ele tem uma vida.


Acordei já na hora do almoço, me aprontei pra sair e almocei junto com a empregada. Sai de casa e fui até o endereço que minha mãe havia me dado, não era longe de casa.


Chegando la avistei uma menina no jardim, junto de uma mulher. Me aproximei e me apresentei, rapidamente a senhora sorriu pra mim e me apresentou a pequena, Jazzy.


Me deu as recomendações e me levou pra dentro da casa, me apresentou outro bebe, Jaxon, um menininho lindo. Falou que eu não precisaria me preocupar com ele, já que a empregada seria quem cuidaria, eu apenas faria companhia a Jazzy.


Depois de varias recomendações Erin disse que sairia, a tranqüilizei dizendo que sabia de tudo já e que não se preocupasse. Ela se despediu de seus pequenos e saiu.


O resto do dia passou rapidamente, brinquei com Jazzy o dia todo, ela era realmente uma criança muito esperta e educada.


Fiquei impressionada com a capacidade dela de falar certo, como uma criança podia ser assim.


Quando a noite chegou, Jeremy o pai das crianças e marido de Erin chegou, e me avisou que eu poderia ir pra casa. Dei um beijo na pequena e avisei que voltaria no dia seguinte.




[...]




E assim se passaram cinco dias, de casa pra casa dos Bieber, e da casa dos Bieber pra casa. Não estava entrando na internet, já que quem eu queria não estaria ali.




Acordei com meu celular tocando, eram nove da manha, eu não acredito que tem alguém me ligando essa hora.


Peguei o celular e vi que não era ligação e sim uma mensagem. Arregalei os olhos quando eu vi o nome no visor: Kidrauhl.




"Ei, esta com saudade de mim? Eu sei que esta =D Eu to com saudade de você, como foram esses seus dias? xoxo, Kidrauhl"




"Você é muito convencido... mas eu tenho que dizer que senti sim falta de você! Meus dias foram normais, e os seus? Como foi o acampamento? xoxo, Venita"




"Poderia ter sido melhor... mais eu supero =P e o trabalho como anda? Não matou ninguém não né? Hihi' xoxo, Kidrauhl"




"Não matei ninguém, e estou adorando =D xoxo, Venita"




"Que bom que você ta feliz. Bom eu queria te convidar pra entrar no chat a noite, pra gente conversar e eu te contar do acampamento =D xoxo, Kidrauhl"




"Marcado =D agora eu vou indo, me arrumar pra trabalhar U.U xoxo, Venita"




"Então até mais tarde meu anjo =D xoxo, Kidrauhl"




Estava sorrindo igual uma bobona, eu não conseguia parar de sorrir, era incrível com ele me entendia.


Tomei meu banho e desci rapidamente, comi qualquer coisa, já que a empregada não estava em casa e fiquei assistindo TV e rindo enquanto não dava a hora.


Já era hora de ir, caminhei apressadamente e sorridente até a casa dos Bieber. Jazzy me recebeu com um belo abraço. Logo já estávamos no seu quarto brincando.


A tarde passou rápido, eram três da tarde quando eu senti fome, perguntei a Jazzy se ela não queria ir no Mc comigo, e bom a pequena se animou muito. Fomos andando até a lanchonete que não era longe.


Comemos alegremente, rindo e conversando.


Voltávamos pra casa, Jazzy estava no meu colo, assim que abri a porta a pequena gritou e eu, bom eu fiquei estática. Ele, estava ali, parado na sala com Jaxon no colo. Jazzy me apresentou a ele, dizendo que era seu irmão. E foi a terceira vez que vi seu sorriso em minha direção.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito feliz por todos os reviews, sério mesmo.
Então decidi colocar mais um capitulo pra vocês, espero mesmo que gostem.
Mereço reviews?
xoxo ;*