Do Outro Lado. escrita por Dearbiebs


Capítulo 3
Digamos que eu não seja 'sociável'


Notas iniciais do capítulo

I hope enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206326/chapter/3

"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." - Clarice Lispector

.

(...)

E la estava eu, sorrindo igual uma bobona por um carinha que nem se quer eu vi o rosto. Eu nem sabia mesmo se ele era homem, poderia ser um velho babão afim de papo com garotinhas, mas eu gostava da atenção e eu sentia que podia confiar nele.

Fechei o not e sorri mais ainda pegando o celular. Será mesmo que ele me ligaria ou mandaria noticias? Não sei, mais tomara que eu não me decepcione de novo.

Desci e encontrei a fera me esperando batendo o pé na cozinha. Eu ainda pergunto pra ela o por que dela ficar tão nervosa.

Agente nunca conversa muito, quando minha irmã estava aqui agente se falava mais.

E quando eu pensei que não podia piorar o infeliz do telefone dela tocou, fazendo ela me deixar sozinha na mesa de jantar. Já basta eu ter que comer sozinha na escola, em casa também.

Terminei de jantar e subi pro quarto.

Me encarei no espelho do banheiro e mais um vez senti vontade de me matar. Por que eu tinha que ser tão feia, por que meu corpo não era como das outras meninas?

Senti as lagrimas descerem enquanto apanhava o pequeno estilete na gaveta, dei pequenos cortes acima do umbigo, aliviando totalmente a dor dentro do peito.

Aquilo era bom, me fazia sentir bem. Minha pele formigava e eu abri um leve sorriso.

Entrei na banheira com água quente e senti minha pele arder, mais aquela ardência não me afetou, era boa.

Nada mudaria o fato de eu estar me mutilando, mais eu não me importava, ninguém se importava por que eu deveria.

Terminei meu banho e passei um pouco de remédio nos cortes, sentindo mais uma ardência.

Deitei na cama afim de dormir um pouco quando senti meu telefone vibrar. A mensagem era de numero desconhecido.

“Ei, ainda esta jantando com sua mãe? Eu tive que sair do chat, não deu pra te esperar. Mas tudo bem, agora eu tenho seu numero vou te perturbar =P Boa noite. Kidrauhl.”

Meu sorriso se abriu, presumi que deveria ser o numero dele então decidi que responderia pra aquele numero mesmo.

“Bom, eu terminei o jantar já faz um tempo, mas eu não vou mais entrar no chat por hoje, to cansada =$ Quem disse que eu quero que você pare de me perturbar, eu gosto =D Boa noite. Venita.”

Deixei o celular na cabeceira da cama e apaguei.

Acordei cedo, e peguei meu celular rapidamente na esperança de ter alguma mensagem dele.

Não tinha.

Acho que eu criei expectativas demais. Levantei da cama e segui pro banheiro. Tomei um banho longo, lavei os cabelos e decidi que não passaria remédio nos cortes, a dor física me faria esquecer a dor da solidão e da rejeição.

Desci e percebi que minha mãe ainda dormia. Realmente estava muito cedo, olhei o relógio que marcava exatas sete da manha.

Eu não acredito que acordei essa hora em plenas férias.

Bufei e me sentei pra tomar café.

Fiquei la comendo meu cereal na maior lerdeza, até minha mãe aparecer na cozinha, assim como eu ela também ficou impressionada por eu estar de pé tão cedo. Falei que havia perdido o sono e depois disso não conversamos mais.

Terminei meu café e subi pro meu quarto, minutos depois ouvi a voz de minha mãe avisando que já estava indo e que a empregada viria hoje. Finalmente.

Deitei na cama e fiquei brisando.

Como será que ele é? Será que ele é bonito? Quantos anos ele tem? Ai, eu não acredito que eu to interessada por uma pessoa que eu nem sequer sei o nome de verdade. Pois é, eu não acreditei que o nome dele seja Drew, ele pode mentir, assim como eu.

Eu não podia dizer meu nome de verdade, vai que ele é um psicopata louco. Mas eu gosto dele, gosto de saber que ele quer conversar comigo, mesmo não sabendo como eu sou.

Afinal se ele soubesse não iria nem olhar pra mim, ninguém olha.

Despertei, eu havia cochilado enquanto pensava. Olhei o relógio na cabeceira da cama, dez da manha, eu realmente dormi.

A luz vindo do meu celular chamou minha atenção. Rapidamente o peguei. Uma mensagem, dele.

“Ei, bom dia. Como esta se sentindo hoje? xoxo, Kidrauhl.”

“Bom dia, estou me sentindo horrível, como sempre =$ e você, como se sente? Hihi’ xoxo, Venita”

“Me sinto bem. Não se sinta horrível, o que eu posso fazer pra você se sentir melhor? =/ xoxo, Kidrauhl”

“Acho que nada. =/ Mas relaxa, eu sou assim mesmo! xoxo, Venita”

“Nem rola, eu tenho que fazer alguma coisa, não posso deixar você ficar triste! xoxo, Kidrauhl”

“Só de ter alguém que se importa comigo já me faz sentir melhor. xoxo, Venita”

“Claro que me importo com você. Mesmo sem nem saber quem você é, sinto que é especial. Não sou só eu que me importo com você, sua mãe, sua irmã, seu pai, eles te amam muito! xoxo, Kidrauhl”

“Duvido que meu pai lembre de mim, não vejo ele a anos. Minha mãe eu não sei, as vezes eu acho que a velha é bipolar. Já minha irmã sim, ela sim eu sei que me ama, mas ela ta tão longe =/ xoxo, Venita”

“Enquanto ela não chega, se você se sentir mal, fala comigo, me conta o que te deixar triste e eu mesmo de longe vou te mandar força e te fazer sentir bem =D xoxo, Kidrauhl”

“Obrigado por ser meu amigo =) xoxo, Venita”

“Eu é que tenho que agradecer! Então, o que vai fazer hoje? xoxo, Kidrauhl”

“O de sempre... NADA! Hihi’ e você? xoxo, Venita”

“Não sei, acho que vou entrar no chat pra conversar com uma amiga =P xoxo, Kidrauhl”

“Eu também tenho um amigo em um chat... acho que vou te imitar =P shuahsu’ xoxo, Venita”

“Então... agente se encontra ;) xoxo, Kidrauhl”

Rapidamente corri pra pegar o not, que por acaso estava sem bateria, corri de novo pra procurar o carregador.

Que saco ele sempre some quando eu preciso. Joguei algumas coisas no chão até enfim, achar o carregador, rapidamente coloquei pra carregar e liguei.

A internet também não colaborou, e minha ansiedade parecia que aumentava.

Finalmente conectou e a primeira janela que eu abri foi a do chat.

Kidrauhl diz: Demoro =(

Venita diz: Desculpa... o carregador decidiu sumir bem na hora que eu precisei =@

Kidrauhl diz: kkkk’ correu pelo quarto todo procurando né?

Venita diz: Pode crê que sim!

Kidrauhl diz: Cena engraçada,  queria ter visto =P suahaushuahs’

Venita diz: Ei não ri de mim, pensei que fosse meu amigo. U.U

Kidrauhl diz: Eu sou seu amigo, por isso estou rindo de você =P  kkkkkkk

Venita diz: Ta bom seu chato! Shuhasuhasu’

Kidrauhl diz: Bom, ontem eu fiquei pensando que eu não perguntei quantos anos você tem Û.u

Venita diz: E também não me falou quantos você tem.

Kidrauhl diz: Eu tenho 17. E você?

Venita diz: Também =D

Kidrauhl diz: Pelo menos sua idade eu já sei! Então, me conta da sua irmã =D

Venita diz: Bom, ela é simplesmente a pessoa mais importante da minha vida, quando ela viajou eu fiquei muito triste e foi justo na época em que eu mudei de escola, ou seja eu não tinha ninguém pra conversar.

Kidrauhl diz: E seus amigos do colégio?

Venita diz: Digamos que eu não sou a pessoa mais sociável do mundo.

Kidrauhl diz: Eu tenho que sair, mais depois agente conversa?

Venita diz: Claro.

Rapidamente ele saiu do chat, bom era como eu previa, ele deve ter sacado que eu sou o tipo de nerd estranha que sofre bulling.

Me levantei da minha cama e desci, a empregada fazia alguma coisa na cozinha. Avisei a ela que sairia pra dar uma volta. Peguei meu Ipad e sai. Parei em uma praça e abri um dos meus livros pra ler. Comecei a ler e ouvi alguns gritos, olhei em direção a quadra onde eu vi o “grupinho” da escola rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, obrigada a todas pelos reviews.
To muito feliz mesmo, e muito animada tambem!
Quem quer ver o resto?
xoxo ;*