Do Outro Lado. escrita por Dearbiebs


Capítulo 39
Reviravolta.


Notas iniciais do capítulo

I hope you enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206326/chapter/39

"Sou humana somente... e esquecer não custa nada." - A.D.

.

(...)

.

P.O.V Demi

Eu tava acabada. Ele passou todo esse tempo mentindo pra mim. Meu Deus como eu não fui perceber, como eu sou burra, eles tinham tudo a ver, eram exatamente os mesmos gostos, as mesmas manias, como eu nunca percebi?

E agora eu estava com aquele peso na consciência, de que devia ter ouvido ou pelo menos ter tentando entender, mas era difícil. Ele passou todo esse tempo mentindo. Ta, eu menti também, escondi o que aconteceu comigo, mas que droga é diferente.

Acordei com meu telefone despertando. Eu tinha que ir pra escola, não havia contado pra minha mãe que tinha terminado com Justin e não queria que elas ficassem me perguntando as coisas.

Me arrumei rápido e sai de casa sem nem tomar café, assim que cheguei na escola fui atras de Bruna que estava junto com as meninas conversando.

- Como você ta amiga? – Tif perguntou separando o abraço e alisando meu cabelo.

- To bem Tif – sorri doce e logo começamos a conversar sobre coisas aleatórias.

As aulas passaram rápido e eu comecei a ficar preocupada com o fato de Justin não ter ido.

Na hora do intervalo piorou, eu tava sentindo falta dele comigo, dele me abraçando e tentando me incluir no papo sobre basquete, onde eu sempre errava o nome dos jogadores ou dos times. Senti falta dele me levar ate meu armário pra pegar os livros, e a rapidez com que ele ia até o dele, pegava os dele, e chegava a tempo de entrar comigo na sala.

Eu sentia falta do toque dele, da voz dele, do cheiro dele... dele.

Na hora de ir embora eu perguntei pra Bruna se eu podia ir pra casa dela, mas ela iria sair com Alfredo pra almoçar.

As outras meninas também tinham compromissos, estudariam, sairiam com os namorados e eu nova – e agora única – solteira do grupo não tinha nada pra fazer.

Não tinha um namorado e não queria enfrentar minha mãe ou irmã. Joe também não tinha ido a escola, me fazendo ficar muito mais solitária.

Não que eu fosse ficar com Joe, seria canalhice demais ficar com ele quando na verdade eu queria estar com Justin.

Fui pra casa caminhando, no meio do caminho ouvi meu telefone tocar, olhei no visor e reconheci o numero da casa de Justin. Mesmo eu não querendo, senti uma grande necessidade de atender.

- Demetria? – era a voz de Pattie, ela parecia nervosa.

- Oi Pattie, aconteceu alguma coisa?

- O Justin esta com você? – ela parecia desesperada, e eu fiquei em duvida se contava ou não que havíamos terminado.

- Não – ela deu um suspiro angustiado – O que aconteceu Pattie?

- Ele não dormiu em casa

- Eu to indo ai – desliguei e rapidamente voltei um pouco o caminho, indo de modo apressado até a casa dele.

Assim que cheguei perto vi Pattie parada na porta, corri até ela que me abraçou rapidamente. Ela já chorava e eu não sabia o que fazer.

- Você já tentou ligar pra ele? – perguntei a levando pra dentro de casa.

- O celular ta dando desligado. – suspirei e me sentei com ela no sofá.

[...]

- Como assim? – perguntei abismada no telefone.

- Sim senhorita, não podemos fazer nada agora, apenas 48 horas depois do desaparecimento. – suspirei cansada e fechei os olhos.

- Tudo bem, obrigada – desliguei o telefone e me apoiei na pia da cozinha.

Pattie dormia no sofá, já estávamos cansadas de esperar. Já eram seis da noite e não tínhamos nenhuma noticia dele. Ouvi a campainha tocar e fui rapidamente atender com medo que Pattie acordasse. Assim que abri a porta tomei um susto. Dois policiais seguravam Justin pelos braços, ele estava com o olhar fundo, a roupa toda amassada assim como o cabelo, eu podia sentir o cheiro de bebida dele a metros de distancia.

- Meu Deus – exclamei colocando a mão na boca.

- A senhorita reconhece esse garoto? – o policial respondeu.

- Demi meu amor – Justin falou com a voz cansada e se jogou em cima de mim, o abracei e deixei que algumas lagrimas caíssem. Ele fedia a bebida.

- Entrem por favor – Pattie falou com a voz embargada, olhei pra trás e ela encarou Justin com um olhar decepcionado – Demi, leve o Justin la pra cima, eu vou conversar com os policiais – assenti e arrastei Justin até a escada.

- Me ajuda Justin, por favor – pedi e o puxei fazendo que ele subisse o primeiro degrau da escada. Eu tava vendo a hora da gente rolar escada a baixo, mas graças a Deus eu consegui subir a escada. Entrei no quarto dele e o puxei até o banheiro.

- Eu te amo tanto – falou enquanto eu tentava me livrar de seus braços – Você me perdôo né? – o ignorei e tirei o celular do bolso dele, o coloquei dentro do box – Eu não quero tomar banho. – tentou fugir, mas eu o abracei e abri o chuveiro. Acabei me molhando junto, mas não tinha outra escolha – TA GELADA – gritou e eu fechei os olhos. Comecei a chorar enquanto ele se debatia, soltei o abraço e ele me agarrou, agora mais calmo me segurou em um abraço.

- Desculpa – falou me abraçando forte, me segurei ao seu corpo. Ficamos ali, debaixo do chuveiro por bastante tempo. Eu chorando e ele me segurando em um abraço forte.

[...]

- To me sentindo mal – reclamou enquanto eu o ajudava a tirar a roupa molhada.

- Nem sei por que fiz isso – comentou – Você não vai mesmo falar comigo? – permaneci calada e sai do banheiro. Peguei uma roupa seca pra ele e levei até o banheiro. Ele estava sentado na privada, a mãos na cabeça e com uma careta.

Limpei a garganta e ele me olhou, estendi a roupa pra ele.

- Obrigado... Demi, eu...– sai do banheiro antes que ele pudesse falar mais alguma coisa. Desci as escadas com a roupa molhada mesmo, Pattie estava fechando a porta, me olhou e suspirou.

- O que aconteceu? – perguntei e ela se encostou na porta.

- Encontraram ele em um bar, bêbado – ela me puxou e me abraçou, não se importando com o fato da minha roupa estar encharcada – Deu um banho nele?

- É... ele ta reclamando de dor.

- Não vou dar nada pra ele tomar, merece sentir um pouco de dor – ri fraco – Você precisa tirar essa roupa molhada – alisou meus cabelos e sorriu.

- Vou pra casa.

- Não, você vai ficar pra jantar comigo, tenho que pelo menos fazer isso pra te recompensar – sorri e ela segurou minha mão – Eu sei que aconteceu alguma coisa entre vocês, mas não vou perguntar, você me conta se quiser. Agora vai la em cima e pega um dos meus vestidos, quero que jante comigo, depois te levo em casa. Vou la da uma bronca nele – piscou e eu sorri. Subimos as escadas e entramos no quarto dela, ela me mostrou o closet e disse que eu poderia vestir o que quiser.

[...]

Sai do quarto de Pattie e andei devagar no corredor, eu podia ouvir a voz dela vindo do quarto de Justin. Cheguei perto da porta e dei algumas batidinhas, ela abriu a porta e sorriu pra mim.

- Vou preparar o jantar – me deu um beijo e saiu do quarto. Encarei Justin que estava deitado na cama, ele olhava pro teto.

- Ela brigou muito com você? – perguntei entrando no quarto, ele levantou a cabeça rápido e me olhou, fez uma careta e colocou a mão na cabeça jogando o corpo na cama de novo.

- Minha cabeça parece que vai explodir. – ri fraco e me sentei na beirada da cama – Você ta linda – olhei pro vestido que usava e sorri, realmente aquela roupa ficou bem em mim, apesar de eu ser um pouco maior que Pattie – Ela deu a bronca de sempre... eu tava merecendo.

- É tava mesmo – encarei minhas mãos, senti a cama se movimentar, olhei pro lado e ele estava sentado perto de mim – Fiquei com medo.

- De que?

- De ter te perdido – ele me abraçou e eu deixei algumas lagrimas cair.

- Você nunca vai me perder... me desculpa por isso... eu sou um idiota eu sei. – o apertei forte em meus braços – Você me perdoa? Amor eu sei que eu fui um idiota e nem sei ainda por que eu fiz aquilo, eu deveria ter te contado. – olhei em seus olhos, ele também deixava algumas lagrimas caírem – Me perdoa por isso, eu te amo... te amo muito e eu... – o interrompi roubando seus lábios. Começamos um beijo rápido, com saudade e euforia. Ele me puxou me fazendo sentar em seu colo, segurei sua nuca e apertei. Separamos o beijo por falta de ar, ele me deu um selinho rápido e eu abri os olhos.

- Volta pra mim? – perguntou e eu assenti, sorriu de um jeito radiante e me abraçou. Levantou e me girou em seu colo, rimos e logo ele me pôs no chão, tomando meus lábios de um jeito carinhoso.

[...]

- Mãe... por favor – ele implorava um remédio de dor de cabeça pra Pattie enquanto ela comia e tentava ignora-o. Eu ria.

- Demi, fala com ela – o encarei rindo e meneei a cabeça em sinal negativo – Grande mãe e namorada que eu tenho. Vão me deixar morrendo de dor de cabeça.

- Você merece – comentei e ele me fuzilou – Vai dormir que melhora. – conclui.

- Dorme comigo? – fez uma carinha de cachorro sem dono.

- Por você tudo bem Pattie? – perguntei e ele olhou pra ela, fazendo aquela mesma carinha de cachorro sem dono.

- Argh, onde foi que você aprendeu a fazer isso? Demi desde que ele nasceu conseguia as coisas comigo fazendo essa carinha. – ri e ele sorriu radiante, fazendo uma careta e colocando a mão na cabeça logo depois.

- Isso foi um sim? – perguntou abraçando Pattie por trás.

- Foi – ela deu um grande sorriso enquanto ele dava um beijo na bochecha dela.

[...]

- Você tem que dormir, sua mãe disse que não vai deixar você faltar aula amanhã – sorri. Estávamos na cama dele deitados, ele me olhava e tinha aquele sorriso lindo estampado no rosto.

- Não quero dormir, tenho medo que tudo isso seja um sonho – dei um beijo rápido na ponta de seu nariz.

- Não é um sonho, agora vai dormir – ele me puxou me apertando em um abraço forte.

- Promete que não vai sair daqui no meio da noite? Você já ligou pra sua mãe avisando que você vai dormir aqui? – era engraçado ver ele daquele jeito, eu sabia que era efeito do tanto de bebida que ele deve ter tomado, e estava gargalhando por dentro.

- Sua mãe já ligou pra ela, agora vamos dormir. – me ajeitei e deitei de costas pra ele, rapidamente ele me abraçou por trás, fechei os olhos e sorri.

- Eu te amo muito princesa.

- Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ta horroroso, mas vocês sabem que eu ando passando por um momento de bloqueio criativo, e como eu nunca quero deixar vocês sem capitulo eu faço esse tipo de coisa =/ Podem me bater eu deixo...
Então, quem ai achou que a história ia acabar com eles separados? Enganei vocês =P
Bom esse é um dos ultimos, eu não sei mas talvez seja o ultimo se eu tiver de bom humor e decidir postar tudo de uma vez eu posto .-.
Espero que não me abandonem e me perdoem pelos capitulos ruins de ultimamente.
AMO VOCÊS *-*