True Meaning Of Love escrita por Laribeward


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Laari aquie oie gente como vao? espero que bem!! *_*
Err era pra eu ter postado antes mas meu pc ta uma merda e eu ando muito ocupada entao DESCULPAS sei que estou em falta com voces nem tanto nesa mas em minhas outras fics mas prometo postar em todas nesse FDS, pra quem acompanha
"minhas escolhas" eu e a Gabhi ja estamos trabalhando com ea entao logo logo tem Cap "aleluia" humm.. dexa eu ver Ah, quem fez esse cap foi a gabhi mas eu que estou postando o/
Queria agradecer os reviews de todas voces sao DEMAIS*
enfim é isso
Boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206324/chapter/12


Pov. Bella.

  Encarei Edward, Damon apertou o braço em minha cintura, com mais força.

—Rose.—disse Emmett, a olhando. Olhei ara o lado, vendo que Rosálie estava um pouco encolhida nos braços de Stefan,

--o que vocês querem aqui?—perguntei.

--porque você não me deixou explicar Rose?—perguntou Emmett, olhando diretamente pra ela.

--é Rosálie. Somente os íntimos podem me chamar de Rose.—ela falou. Ela tinha que ser forte na frente dele. eu olhei pra Edward.

--o que você quer aqui?—perguntei. A musica trocou, outra musica lenta. Ele sorriu estendendo a mão.

--uma dança?—perguntou.

--acho que não.—falou Damon.

--te conto tudo, com uma dança.—Edward insistiu.

--quem disse que eu quero te ouvir?—falei com um sorriso sarcástico.

--por favor.—pediu. Eu suspirei e me soltei de Damon, mas ele segurou meu braço.

--é só uma dança.—disse o encarando, ficando na ponta dos pes e dando um beijo em seus lábios. Ele continuou parado. Eu suspirei,mas quando ia me afastar ele aproximou o rosto, me dando mais um beijo. Não permiti que ele aprofundasse muito, não era hora para isso, apesar de que eu gostava de ver Edward com cara de tacho.

  Me separei de Damon e aceitei a mão de Edward. Edward deu um beijo nas costas da minha mão e me levou até a pista de dança, entrelaçando nossas mãos. Ao chegar no meio da pista de dança ele colocou uma mão em minha cintura, a outra entrelacei na dele,  e com outra eu apoiei em seu ombro, olhando fixamente seus olhos.

--então... o que você quer?—perguntei, enquanto girávamos pelo salão.

Pov. Caroline.

  Eu fiquei perto de Elena, e cruzei os braços. Matt saiu, para ir buscar bebida pra nos. Eu bufei.

--eles estão se divertindo.—falei.

--eles vão ser nosso de volta.—falou ela. Matt se aproximou.

--hey, tem dois caras falando com as meninas, pelo jeito... ex-namorados.—falou Matt, estendendo um copo pra nos. Eu sorri.

--ah Matt, bateu uma fome. Vai dançar um pouco que nos já o encontramos.—disse Elena. Arrastei Elena até  para onde dava ber a mesa de comidas, vi que tinha um garoto de cabelos cor de bronze olhando fixamente pra Bella, e o grandão, de cabelos negros olhando pra Rose. Bella entrelaçou a mão com o de cabelo cor de bronze e saiu. Depois o outro puxou Rose pra pista de dança. Os dois ficaram sozinhos.

  O plano se formou em minha mente, e se eu fizesse com que elas traíssem eles? Assim, eles viriam se consolar em nós. Isso nos daria uma vantagem, eu teria Damon pra mim. somente meu

  Stefan saiu dali, Elena ia segui-lo, mas Matt a puxou. Vi a cara de ódio dela e ri. Ela se resolvia com ele, eu me resolvia com Damon.

  Me aproximei de Damon sorrindo.

--oi Damon.l—falei. eu tinha que tentar te-lo pra mim!

Pov. Damon.

  Observei Bella sair de mãos entrelaçadas com o desgraçado do Edwardo.  Eu bufei, porque ela tinha que ficar tão perto dele. fiquei parado, percebi que os três saíram de perto. Rosálie foi dançar com Emmett. Eu mantive meus olhos em Bella e Edward. Ele estava perto demais, próximo demais dela. eu estava com raiva, com ciúmes. Tanto faz.

  Senti um cheiro forte, olhei pelo canto do olho. Era Caroline. revirei os olhos, não tinha tempo pra isso. tinha que tirar Bella de Edward, ela podia voltar pra ele. mas eu o mataria se ele tentasse algo a mais.

--olá Damon.—Caroline falou.

--oi Caroline.—falei, ainda olhando pra Bella. A musica me atrapalhava escutar o que eles conversavam.

--cadê a Bella?—perguntou.

--com licença.—falei saindo de perto dela, me  aproximei de Bella.

Pov. Bella.

--eu quero saber, quem é ele?—perguntou. eu sabia que se referia a Damon.

--Damon, meu namorado.—falei.

--ele não parece se encaixar em namorado perfeito. Você é boa demais pra ele.—falou.

--não, eu sou boa demais pra você, ele é bom o suficiente pra mim. e sim, ele é perfeito. Pelo menos não larga a garota no meio de uma floresta após ter usado ela e jogar isso na cara dela. poderia ter sido mais cuidadoso príncipe encantado, a floresta tem o lobo mal, é assim que quer fazer a garota ver o final de um conto de fadas?—perguntei. A ironia era minha melhor amiga nesse momento. E estava do meu lado, junto com a ignorância.

--você sabe que eu te amo, mas eu precisava te deixar, pra te proteger.—falou.

--talvez se despedisse de mim em casa, sabia que a chapeuzinho vermelho encontra o lobo mal na floresta? e você sabe que Forks tem lobo mal.—falei com um sorriso.

--você mudou.—falou.

--você foi o motivo disso. Você e todos os Cullens idiotas. Menos Esme é claro.—falei.

--eu vi uma foto sua, Esme  escondeu isso por tanto tempo.—falou.

--porque ela é confiável. Não merecia estar naquela familia.—falei.

--porque você não volta pra mim? sabe que eu te amo.—falou.—e eu sei que ainda me ama.

--Edward, deixa eu te explicar algo, ok? Era uma vez uma garota bobinha que se apaixonou por um idiota, e ele era um vampiro. Ela começou a viver no conto de fadas, mas elapassou por problema, foi usada por seu vampiro, ela foi deixada, se sentiu muito mal, mudou e conheceu o seu príncipe encantado e vai viver feliz pra sempre.—falei.

--felizes para sempre não existe.—falou.

--existe sim, mas depende de quanto tempo dura o para sempre.—falei.—hum, não gostei. To muito... dramática.—falei pra mim mesma.

--qual é Bella você sabe que fomos feitos um para o outro.—falou.

--Edward, não se prenda a mim. ok?—falei.—a decisão foi sua, não minha. Então... lide com as conseqüências.—falei.

Pov. Stefan.

  Fiquei observando Rose e o grandão, Emmett. Eu não estava gostando nada daquilo, Rose precisava de mim agora, precisava que eu a acalmasse, eu precisava sentir que ela era minha, não dele.

  Vi que as coisas entre eles estavam tensas, Rose queria se soltar. Mas ele não a soltava, eu precisava agir agora.

Pov. Rosálie.

  Eu estava olhando pra baixo. Emmett estava perto demais. eu precisava me soltar dele, e ir pra Stefan, ele me fazia sentir segura. E era o que eu precisava no momento. Segurança. Eu tinha medo de Emmett, ele não me protegia.

--Rose, foi sem querer amor, volta pra mim.—pediu.

--nunca.—rosnei, levantando meu olhar pra ele.

--e quem você vai ficar?—perguntou.—com aquele ali?—apontou a cabeça pra Stefan.

--eu o amo. E vai ser ele.—falei.—você foi só uma parte em minha vida, era necessário eu passar esse sofrimento com você para o conhecer.—falei.

--você sempre foi minha e sempre será.—falou.

--não.-eu disse.

-vem, quero conversar a sós com você.-falou me arrastando pra fora da escola. Olhei pra trás e suspirei aliviada, Stefan me seguia. Quando chegamos fora da escola, onde não tinha ninguem. Puxei meu braço e corri pros braços de Stefan, que me abraçou enquanto olhava pra Emmett, que nos encarava com raiva, principalmente pra Stefan.

Pov. Damon.

 Decidi acabar com aquela palhaçada e fui pra perto de Bella.

--tá bom, chega de dança por hoje.—falei, tocando no braço de Bella. Ela se soltou de Edward, depois olhou atrás dele.

--Damon, Emmett arrastou Rose pra fora.—falou, olhando pra mim. segui onde ela tinha olhado e vi Stefan saindo.

--acho melhor irmos ver o que esta acontecendo.—falei, passei o braço por sua cintura enquanto saiamos da escola. Vi que o tal Emmett encarava meu irmão com raiva. Fiquei preparado, qualquer passo em falso do grandão ou do Edwin eu avançava.

--como você pode ficar com ele? você mal o conhece!—falou. –Rose, o que ele fez com você? Você esta diferente. Rosálie...—chamou Emmett.

--a vida é minha, idiota. Você não tem mais nada nela, eu te quero fora da minha vida.—falou.

--você é humana?—perguntou o tal Edwardo.

--não interessa a nenhum de vocês. Os únicos que tem direito em minha vida é Bella, Stefan, Damon e Esme.—rosnou Rosálie. Pelo menos eu fui incluindo. Me senti importante agora.

--Rosálie, por favor você tem que me escutar direito. Deixa eu te explicar tudo com calma, vou te fazer entender que seu lugar é comigo, e não com esse... idiota.—falou.

--os únicos idiotas que eu vejo aqui é você e Edward.—falou Rosálie.

--não vamos brigar agora.—disse Bella.

--Rosálie, você é minha.—falou Emmett, dando um passo pra frente, fiquei ainda mais alerta. Stefan ficou na frente de Rosálie.

--não, ela não é. E ela não é objeto ou um cachorrinho pra ter dono.—disse Stefan.

--toma essa.—Bella sussurrou, segurei o riso.

--e outra, ela esta comigo.—falou Stefan.—você foi idiota ao deixar a garota escapar, agora ela é minha e eu vou tomar conta dela, eu vou cuidar dela como se ela fosse a coisa mais importante da minha vida.porque ela é a coisa mais importante da minha eternidade.—falou Stefan. Rose suspirou.

--aprende a ser romântico.—Bella falou pra mim.

--perderia a graça.—sussurrei em seu ouvido. Ela segurou o riso.

--ela é minha.—Emmett gritou, dando um soco na cara de Stefan. Eu rosnei e parti a cima daquele idiota que tocou no meu irmão.

Pov. Bella.

  Corri pra perto de Rosálie, enquanto Emmett partia pra cima de Emmett. A puxei para longe, ela queria ir avançar em Emmett, mas ela não levava tão jeito com a coisa. E Emmett estava bem apanhando. Edward foi bater em Damon, mas Damon foi mais esperto ao aparecer atrás dele, o jogando de cara no chão.

--ta carete que beija até o chão Edwardo?—zombou Damon, eu sorri.

-é Edward.—disse Edward ficando de pé.—e você ta morto.—falou ele, olhando furioso pra Damon.

--ui que medo.—falou Damon balançando as mãos e rindo sarcasticamente. Eu ri também. Edward rosnou e foi avançar em Damon, mas ele desviou antes.—precisa melhorar seus reflexo, primeiro vampiro cego que eu conheço.—Damon falou. Depois avançou em Edward.

  Percebi que a coisa estava ficando feia, mesmo que Damon mais batia do que apanhava, ele já estava ficando ensangüentado. E os Cullens tem uma vantagem: eles não sangram, não são... quase humanos.

  Rosálie, antes que eu pudesse notar, foi separar Emmett e Stefan. Stefan era o mais fraco, por causa do sangue de animais.  Eu corri até Edward e Damon. peguei Edward pelo cabelo, o puxando de perto de Damon. apareci na frente de Edward e o chutei, ele caiu no chão assustado com minha atitude, enquanto eu colocava o pé em sua garganta, rosnando. Damon se aproximou de mim, colocando a mão em meu ombro. Eu continuei olhando mortalmente pra Edward, com raiva dele ter machucado Damon.

--ah meu Deus.—ouvi a voz de Caroline. ergui o rosto, deixando com que ele voltasse ao normal. Vi que ali estava Caroline, Elena, Bonnie e Tyler. Nos olhando assustado. Pelo canto do olho vi que Rosálie estava segurando o pescoço de Emmett, o deixando no ar enquanto Stefan se recuperava. Rose me encarou, soltando Emmett o fazendo cair no chão, mas logo ele se levantou. Continuei com o pé em cima de Edward, quando ele tentou se levantar, rosnei pra ele mandando um olhar mortal. Ele continuou parado, ofegante.

--o que é isso?—perguntou Tyler assustado.

Droga."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendaçoes?