True Meaning Of Love escrita por Laribeward


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gabhi_cullen: e ai pessoal, como vão? kk. Boa noite a todos! kk.
Eu que escrevi esse capitulo, e o proximo. Me empolguei demais. kkkkk. Bom, eu quero agradecer aos reviews, apesar que... varios leitores sumiram. Poxa, magoou muito.
Bom, boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206324/chapter/11

Pov. Bella.

Eu estava rindo demais, Stefan tinha caído na água, foi engraçado. Rose estava rindo também, ela que tinha empurrado ele pra água. Eu ri mais, ao ver Stefan se aproximando do pé dela, ele puxou o tornozelo dela e ela caiu, ele a puxou pra água. Eu me sentei, ainda rindo.

--não vai entrar na água?—Damon perguntou.

--não.—falei.

--tudo bem.—falou.  Ele virou as costas, mas depois só me senti sendo carregada e PLAFT, Damon pulou comigo na água.

  Pensei seriamente em matá-lo, mas sentiria falta dele então era melhor deixar ele vivo. Voltei a superfície e bati nele;

--eu falei que não queria entrar.—eu disse, mas rindo.

--foi feita de açúcar?—perguntou. eu ri.

--idiota.—falei, mas me aproximei dele, passando o braço por seu pescoço e o beijando.

  Ficamos brincando na água, um bom tempo. Depois Rose insistiu para que tirássemos algumas fotos.

--vai, vamos mandar uma bem bonita pra Esme.—falou. Eu revirei os olhos. ela tirou uma foto dela com Stefan. Tá, duas. Antes que ela tirasse a 10° foto tomei a maquina da mão dela.

--minha vez.—reclamei. Me aproximei de Damon, e fui virar a câmera pra nos.—e você se comporta, a foto vai pra minha mãe.—falei. ele apenas revirou os olhos.

  Ele passou o braço por meu ombro, tirei uma foto sorrindo pra câmera, depois na segunda foto, quando fui colocar o óculos, Damon me fez olhar pra ele e me beijou na hora. Eu sorri. Rose tomou a câmera da minha mão mas eu continuei beijando Damon. nem liguei pra ela.

Pov. Alice.

Dois dias depois.

  Eu estava voltando da caçada, Emmett, Edward e Jasper ficaram pra trás, logo chegariam. Eu fui olhar o correrio, tinha duas cartas pra Carlisle, do hospital, e tinha uma pra Esme. Virei a carta pra ver de quem era.

Rosálie e Isabella Hale.

  Eu arregalei os olhos. Bella e Rose? Juntas? Abri a carta com presa. A carta tinha a letra de Rose. Eu comecei a ler.

Oi mãe!

 Nossa, faz tempo desde que escrevi pra você. É, eu que vou escrever em vez da Bella, ela tá com preguiça, e ocupada demais com Damon também. Aqueles dois são ninfomaníacos de mão cheia.

  Nossa mãe, eu estou tão feliz. como nunca estive antes. Stefan é tão bom pra mim. ele me faz sentir tão bem, me faz sentir segura, ele sabe de tudo que eu gosto, sabe me acalmar, me deixar segura.

Aff, a Bella é muito chata, esta falando que a carta esta clichê demais. não sei como ela e Damon estão juntos. Ah claro, ele é farinha do mesmo saco. Dois chatos irritantes que e e Stefan amamos. Kkk’.

  Como vão as coisas ai? Todo mundo esta bem? Emmett e Edward já morreram? (isso foi a Bella que escreveu)

 Esses dias foi legal mãe, fizemos uma pequena festa, na verdade foi um passeio para um lago, foi bem legal.  Eu estou tão feliz, to vendo o mundo de uma forma melhor. Stefan me faz isso, enquanto a Bella me zoa por isso.

  Agora ela e Damon nos chamam de “serial Killer de esquilos”, de “assassinos de coelhos” “cruéis” dizem que vão nos denunciar. Eles são tão idiotas! Mas fazer o que... é meu cunhado e minha irmã. Kk’

Bom, não posso escrever muito, Bella já esta vindo me irritar. Estou com saudades mãe, mandamos algumas fotos pra você.

Beijos.

Rosálie.

  Eu olhei para aquilo incrédula, como assim? Eu olhei pras fotos, tinha três fotos de Rosálie e três de Bella.  E as duas estavam acompanhadas de dois belos homens. Esme estava escondendo de nos onde Bella estava.

  Eu entrei em casa furiosa, e fui até a cozinha onde Esme estava fazendo comida pro orfanato aqui perto. Eu coloquei a carta na mesa, ela olhou pra mim quando ouviu meu rosnado.

--tudo bem Alice?—perguntou confusa.

--não, não esta tudo bem.—falei, tirando a mão de cima da carta.—como pode nos esconder que elas estavam bem!—gritei. Ela suspirou.

--shh, ninguem pode saber.—falou.

--como ninguem pode saber?—perguntei me aproximando dela.—você mentiu para a própria familia!

--o segredo não era meu Alice, elas que pediram.—falou, tentando manter a calma.

---sabe como nos ficamos? Você viu tudo que sofremos e... ainda esconde isso de nos1—falei.

--desculpe, mas eu preciso que você mantenha segredo.—falou.

--não, o resto tem que saber, como elas estão vivas? Como continuam a mesma? Esme, elas não podem ser vampira, os olhos...—eu falei.—você tem que me explicar tudo.—pedi.

--você tem que manter segredo.—falei.

--Esme!—gritei.—eles tem que saber!

--o que esta acontecendo aqui?—Jasper perguntou. olhei pra trás, vendo o resto da nossa familia. Edward pegou o envelope na mão. Emmett pegou a carta, mas não leu. Sua atenção se desviou para a foto. Edward pegou as fotos da Bella e as olhou. Olhei por cima do ombro pra Esme, que tinha a expressão de culpa e medo.

--parece que seu segredo agora é conta dessa familia.—falei com raiva, e fiquei observando eles olharem a carta.

Pov. Edward.

  Os pensamentos de Alice eram confusos, ela estava gritando com Esme. Eu resolvi me aproximar, para ver o que acontecia em casa.

--o que esta acontecendo aqui?—Jasper perguntou ao chegarmos na cozinha. Olhei pra carta na mesa, e a peguei. Tinha o nome de Rosálie e Isabella Hale. Seria... minha Bella e a Rose?

  Olhei pro envelope,

Mystic Falls, Virginia.

  Olhei pras mãos de Emmett, vi o rosto de Bella e tomei as três fotos de sua mão.

   A primeira foto ela estava com Rosálie, as duas de pé na frente de um espelho, Rosálie que segurava a câmera. Bella estava atrás dela, linda. Com uma bota de salto, com  uma maquiagem forte, de calça Jeans e uma jaqueta de couro, abraçando Rose por trás. Rose também estava linda, co um vestido tomara que caia bege, e um salto branco e os cabelos soltos. Como se elas fossem a uma festa Bella estava a mais linda. Os cabelos de Bella estavam com brilho, ela não parecia ter mudado muito. Na verdade, mudou. Estava ainda mais linda se possível.

  Olhei a segunda foto, e não gostei. Bella estava abraçada a um homem, de cabelos negros e olhos azuis. Os olhos dela brilhavam de felicidade, e o sorriso em seu rosto era verdadeiro, era lindo. Ela estava feliz com aquele garoto, quem quer que fosse.

  A segunda foto foi a que eu mais odiei. Bella agora estava com um óculos escuro. Mas estava beijando aquele idiota. Aquilo me deixou com raiva, me deu tristeza. Eu estava com ciúmes.

  Eu olhe para as fotos de Rosálie nas mãos de Emmett. Rosálie estava na primeira foto, olhando pra um garoto, os dois estavam com o rosto bem próximo, quase se beijando, mas estavam com os lábios separados e com um sorriso no rosto. Rosálie também estava muito linda, era evidente a sua felicidade.

  A segunda foto de Rose era dela abraçada ao mesmo garoto, ela estava de biquini, dava pra ver já que a foto mostrava da cintura pra cima. O garoto a abraçava, beijando o canto dos lábios dela. ela estava sem óculos, era ainda mais evidente a felicidade de Rose.

  A terceira foto era dela e de Bella com uma garota morena. A garota tinha cabelos pretos, olhos verdes,a  pele escura. Estava com uma camiseta verde que marcava a pele. Rosálie também estava de vestido, um vestido roxo e um colar, os cabelos soltos. Bella estava com um short jeans, uma meia calça rasgada e uma regata. As três sorriam, elas estavam tão lindas, principalmente a minha Bella.

  Eu olhei pra carta de Emmett, em menos de um segundo li tudo. Depois levantei meu olhar pra Esme.

--você  sabia delas?—perguntei.

--quem é esse desgraçado?—Emmett perguntou. Esme continuou calada.—eu vou atrás dela.—disse.

--elas estão em Mystic Falls, na Virginia.—falei.

--vamos.-Emmett falou.

--não, vocês não podem. Não vêem que elas estão felizes? Deixa ela!—falou Esme tentando nos impedir.

--nos temos que falar com ela!—falei.

--não, deixe-me avisá-las antes. —pediu.

--não, eu tenho que falar com Rose, não da pra esperar.—falou Emmett subindo pro quarto deles.

--vamos todos juntos.—falou Carlisle. Ele suspirou.—Esme, preciso falar com você.—falou. Eu não esperei ver mais nada e fui pro meu quarto, colocando pouca coisa na mala. Estava ansioso pra ver a minha Bella, e também matar aquele desgraçado que a beijou.

Pov. Bella.

  Terminei de ajeitar meu cabelo. Hoje era o baile da escola, de... 1920. Se eu não me engano. Estava tudo perfeito. Meu vestido (o primeiro) era lindo. Terminei de me arrumar e sai do quarto, encontrando Rosálie (Stefan esta com essa roupa ai do homem que esqueci o nome, é Royce?).  Rose estava linda.

--nossa, arrassou.—falei. ela riu.

--obrigada.—agradeceu.—esta linda também.

  A buzina tocou, duas. Eu e Rose saímos de casa, tranquei a porta enquanto ela ia pro quarto de Stefan. Me virei e dei de cara com Damon. ele estava lindo, com aquele smoking. Perfeito. E sorri.

--você esta linda.—falou pegando minha mão e beijando as costas da mesma.

--obrigada.—agradeci.—você também.—falei. ele se aproximou de mim e me beijou, colocou a mão em minha cintura, depois desceu até minha bunda, eu ri e o afastei.

--vamos.—falou me dando mais um selinho.

  Fomos pro carro dele, ele dirigiu até a escola, era o baile de década que tinham organizado, seria um bom baile. Eu e Damon entramos, era na quadra. Estava muito lindo ali, as musicas antigas tocando, varias pessoas dançando, rindo, comendo, conversando. Perfeito.

   A primeira coisa que fiz foi arrastar Damon pra pista de dança. Era divertido aquelas danças, eu estava me divertindo tanto ali.

  Uma musica lenta começou a tocar, Damon entrelaçou nossa mão, coloquei a mão no ombro dele e ele colocou a mão na minha cintura. Começamos a nos mover devagar, eu deitei minha cabeça em seu ombro, graças ao salto, eu conseguia ficar melhor.

--gostando do baile?—perguntou.

--sim.—falei. continuamos nos movendo lentamente. Damon me deitou nos braços, eu sorri.—se você me deixar cair eu te mato.—falei.

--não vou te derrubar.—disse me beijando. Depois me levantou de novo. Passei os dois braços por seu pescoço, enquanto dávamos um beijo mais lento.

--aqui não é local de beijar.—ouvi a voz irritante de Caroline. eu nem liguei pra ela, e continuei beijando Damon.

 Alguem se esbarrou em nos, era Rosálie e Stefan, que estavam rindo.

--foi mal.—Rose disse se virando pra nos.

--não foi nada.—falei.—bom, vamos beber alguma coisa.—falei.

  Fomos pra mesa de comida e bebida.  Ficamos comendo umas coisinhas, Bonnie e Tyler apareceram, eles estavam tão felizes.e  namorando. Bonnie não tirava o sorriso do rosto.

--Bella, eu sei que esta um clima feliz mas... to sentindo algo ruim acontecer.—falou, agora com cara de preocupada.

--claro que tem algo ruim, você ta namorando ele.—apontei pra Tyler.

--ei! Eu não sou ruim.—falou Tyler abraçando Bonnie, ela revirou os olhos.

--é serio.—falou.—mas esquece, não deve ser nada, vamos curtir.—falou.

--tá.—eu disse. Me virei pra Damon e ele colocou um amendoim na minha boca, eu comi e depois fiquei ali, conversando com eles e rindo.

--Bella?—ouvi uma voz que me fez arrepiar. Olhei pro lado. era só o que me bastava! Eu estava tão feliz...

--Edward, Emmett.—falei seria. Damon apertou o braço em minha cintura, vendo o olhar de Edward sobre mim. eu respirei fundo, encarando Emmett, que olhava pra Rose. Olhei pra trás, Rose um tanto encolhida nos braços de Stefan.

--Emmett, ola Edward.—falou ela seria.

Uma palavra:

Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
demorei pra postar por causa da falta de reviews!
Bom, comentem então por favor, proximo ta feito já. Então... comentem, ok?
Beijos!