Kingdoms escrita por Milady Black


Capítulo 1
Capítulo 1- Princess


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Uma nova fic, espero que gostem! Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206282/chapter/1

– Tome isto seu bastardo!

Foi por pouco que desviei da espada, mas havia algumas vantagens em se ter menos peso, você conseqüentemente se tornava mais ágil.

– Hahaha, vai precisar de mais do que isto para me vencer, seu cão sarnento- disse fazendo minha espada soar ao batê-la em seu escudo.

Direita, para cima, agora com força para baixo, sem deixar o braço tremer, sem excitar.

Unf, ele aparou me fazendo desequilibrar.

Dei dois passos para a frente para recuperar o equilibrio enquanto ele sorria para mim.

– Vai querer desistir? Você briga igual a uma garota!- disse ele novamente avançando.

Passei a língua pelos meus lábios que estavam secos, para em seguida investir novamente dando um forte empurrão em seu escudo com o meu pé.

– Só se for em seus sonhos- disse entre risos o vê-lo ir ao chão facilmente.

Ele me olhou espantando por algum tempo antes de se juntar a mim, rindo.

– Você é louca!

– É, pode ser. Mas eu ainda assim luto muito melhor que você. Agora retome a sua posição. Anda logo que eu não ataco oponente no chão!

– Você não cansa não?

– Não! Anda logo! AGORA!

– E um, e dois, e três- entoaram os outros garotos em volta.

– Há, seu bastardo!

– Você sempre diz a mesma coisa! Cão sarnento sem criatividade!

– E agora quem está se repetindo?

Quando estava prestes a derrubá-lo novamente uma voz suave foi ouvida pelo terreno de treinamento.

– GINEVRA MOLLY WEASLEY!

E esta, lamento lhes informar, é a rainha do reino Weasley. Com seus belos cabelos ruivos que chegam até a cintura e olhos castanhos parecidíssimos com os meus que no momento irradiavam fúria. Tanto por minha parte quanto pela dela.

– JÁ PARA DENTRO MOCINHA!

– ESTOU INDO... MAMÃE!

Enquanto isto Jaremy sorria aliviado no chão do pátio.

– Eu ainda não acabei com você!- sibilei ao passar pelo mesmo, fazendo com que este perdesse logo o sorriso.

Quando saí do pátio de treinamento ninguém tirou sarro. Afinal todos já haviam sentido o peso de minha espada. De madeira, mas ainda assim...

Eu sou Ginevra Molly Weasley, princesa do Reino Weasley, filha do Rei Arthur Weasley o grande, da dinastia Griffindor. E num futuro não muito distante seria uma brava guerreira que iria defender os quatro reinos de Hogwarts e com coragem enfrentar todos os seus inimigos e...

– Gina! Quantas vezes já lhe disse que meninas respeitáveis não se metem em brincadeiras de meninos! Ainda mais uma futura donzela como você!

Donzela era uma palavra que eu não gostava. Era uma palavra que me dava quase tantos calafrios quanto a frase “Gina vamos pentear os seus cabelos e fazer um bonito penteado!”.

Minha mãe me levou para dentro do castelo falando sem parar sobre as minhas responsabilidades como princesa, enquanto eu a segui em silêncio.

– Entendeu minha filha?- perguntou ela passando as mãos carinhosamente em meus cabelos para em seguida me dar um olhar espantado.

– Samantha! Rápido, venha escovar os cabelos de Ginny que estão completamente embaraçados, parecem até um ninho de passarinhos, essa minha menina é muito travessa...

E sem demoras apareceu a minha jovem dama de companhia, passando também as mãos delicadas em meus cabelos.

– Venha Gina! Vamos pentear os seus cabelos e fazer um bonito penteado!- disse ela carinhosamente, apesar de empunhar a escova de um modo ameaçador, numa clara ameaça de que eu não deveria tentar fugir sob hipótese alguma.

E sobre protestos fui arrumada até que acabei em um vestido cheio de babados que quase não me permitia me mover e um “maravilhoso penteado”, este ultimo, claro, é apenas a opinião da Sam.

Minha mãe em seguida entrou no meu quarto e me deu olhar de aprovação.

– Agora sim, esta uma bela mocinha!

E depois ainda dizem que é fácil ser uma princesa...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdoms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.