Bad Girls Go To London escrita por bitch1styles


Capítulo 8
Hangover.


Notas iniciais do capítulo

Aeeee galera, voltei! hdjhskd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206247/chapter/8

Ressaca. So isso a comentar. Ressaca. E da boa! Acordei e vi todos jogados uns por cima dos outros, na sala dos meninos. Eu estava no sofá, em cima do Liam, tadinho. Me levantei tentando não acorda-lo, e fui caminhando ate a cozinha tentando não pisar em ninguém. Preciso de uma aspirina. Onde guardam as coisas importantes nessa casa??? Abri todos os armários e não achei nada. Que ótimo! Abri a geladeira, peguei a jarra de suco de laranja, coloquei num copo e sentei no balcão que ficava no centro na cozinha. Ouvi alguns passou vindos em direção a cozinha, era Cybelle.

– vou morrer, que ressaca da porra! – ela disse colocando a mão na cabeça

– somos duas, quero a vitaminada cura ressaca da mamãe

– putz, dava tudo por aquilo, passa na hora!

– é, e eu nem sei fazer! E procurei a aspirina e não achei, vamos morrer mesmo... Minha cabeça vai explodir

– eu não lembro é de nada... Na verdade, eu lembro de umas coisas, dona gigi... – ai devo merecer né - doce de leite e o tanquinho do zayn hein

– shiiiii isso a gente deixa em off! Espero que ninguém mais lembre, eu ainda mato o Louis!

– Vai dizer que tu não queria? Ou que não gostou? Ah ta, falou então

– gostei né mana, alias que é aquilo, jesus abençoa aquele ser! Mas eu sou uma menina de respeito e não posso ta fazendo essas coisas

– HA HA HA AHAM, SEI! E QUEM FOI QUE CHEGOU COM O DOCE DE LEITE E O ÁLCOOL AQUI HEIN?

– Me respeita rapaz, foi a yasminn, eu não sei de nada! – disse rindo e colocando as mãos pra cima

Ficamos conversando um tempo e logo todos acordaram, com aquela cara de zumbi básica. Zayn foi o ultimo a acordar e ir pra cozinha. Veio me cumprimentar e me deu um beijo na bochecha, e os idiotas que chamamos de amigos ficaram nos olhando com cara maliciosa. Sera mesmo que todo mundo lembra??? Sacangem hein! Pra melhorar a situação o pote de doce de leite ainda tava no balcão, e é claro que o Louis não ia perder essa oportunindade ...

– ei, Zayn, Gigi, vocês não querem doce de leite não? Sei que vocês gostam – todos riram e eu olhei pra ele com a força de 200 fuzis

– olha, vocês se beijaram e ninguém ta falando nada né! – falei com raiva

– isso mesmo, vocês são muito chatos! Foi apenas uma brincadeira e ta tudo de boa né gigi? - zayn falou, me abracando de lado

– é, e não tem porque ficar fazendo graça!

– eu também acho que ja chega desse assunto! – harry disse, dando sinal de vida

– ta falando isso porque ontem só faltou explodir de tanto ciume – ciumes? ha? só se for no zayn né... é, era do zayn, so podia ser, de mim nao era – mas tudo bem, já perdeu a graça mesmo – louis terminou de falar e depois nós fomos pra casa. Passamos o resto do domingo la mesmo. Amanha começavam as aulas.

Segunda-feira. Ja disse o quanto eu odeio segundas-feiras? Pois e, eu odeio. Ja disse que eu também odeio acordar cedo? Então... Acordar antes das 7 da manha e praticamente acordar de madrugada! Mas ta, coragem pra levantar da cama, vai Giovanna, você consegue! Consegui e fui me arrastando pro banheiro tomar banho. Me vesti, desci e as meninas ja estavam prontas, saímos e passamos numa Starbucks pra tomar cafe, talvez um frapuccino me desse coragem pra aula... Seguimos direto pro campus. Era tao magico! Pessoal indo pros prédios dos diferentes curtos, todos livres... E a gente indo por prédio das aulas do intercambio pra “pirralhos”, que recalque. Quero ir pra faculdade logo! E quero ainda mais depois que dei uma olhada pro prédio de medicina e vi alguns alunos adando com seus jalecos brancos. Sera que se eu desmaiar eles vem aqui cuidar de mim? Ok, não vou testar... Nao agora, temos que ir pra sala. Chatice, chatice, chatice. 4 horas de pura chatice! Quase ouvi anjos cantando Aleluia quando o sinal da saída tocou. Saímos em disparada e fomos direto pra casa.

Primeira semana de aula e eu ja tava pedindo misericórdia. Ainda bem que essa palhaçada desse curso só duraria 3 meses! E depois disso é living young and wild and free in London! Enfim, hoje era sexta! AMO TGIF VIVO TGIF RESPIRO TGIF! Pra variar acordei atrasada, me vesti correndo e desci tropeçando em tudo. Fomos pra aula e mais chatice. Nem esperamos o glorioso sinal da saída pra ir embora, o sinal do lanche já foi o suficiente. 10hrs e ja estávamos em casa. Cheguei e fui dormir, tinha certeza que as meninas iriam querer sair e eu precisava estar com as energias renovadas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou horrível, eu sei! Mas mais tarde vou postar outro e ta bem melhor! Deixem reviews ta? Bjs @giiovannaguedes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls Go To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.