Bad Girls Go To London escrita por bitch1styles


Capítulo 7
Doce de leite.


Notas iniciais do capítulo

Ok, podem me amar, vou postar mais um que já tava escrito kshsjdksj bjs @giiovannaguedes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206247/chapter/7

Então, você deve ta achando que a gente ia ficar esse ano todo so na curtição em Londres e tal, mas infelizmente nao. Teriamos que ir pra escola, na verdade era tipo um curso em uma faculdade, ia ser legal, e as aulas começavam na segunda. Era sexta e a gente ainda nao tinha resolvido exatamente nada! Eu nao tinha nem me lembrado, mas acordei com uma ligaçao da minha mae, perguntando se ja estava tudo pronto, e se ja tinhamos comprado o carro. SIM, NOS IAMOS COMPRAR UM CARRO! Nos estavamos meio emancipadas la, entao podiamos dirigir e fazer essas coisas. Mas é claro que nao iamos comprar mesmo, iamos tipo alugar por um ano.

Acordei as meninas pra irmos na concessionaria, e depois ir na faculdade resolver a matricula e comprar umas coisas. Me arrumei, chamamos um taxi e saimos.

Depois de uma grande confusao na loja pra escolher o carro, porque a Yasminn sismou que queria um fusca amarelo, e fazer as paradinhas do pagamento e etc, ja saimos de la dirigindo. Fomos na faculdade, fizemos a matricula, e ficamos todas na mesma sala.. ops. Depois paramos em um restaurante pra comprar o almoço e fomos pra casa.

Ja era 2hrs da tarde e as meninas estavam dormindo, menos eu e Yasminn.

– bitch, vamos sair?

– mas pra onde?

– nao sei, vamos dar uma volta por ai, nesses bairros tensos que tem coisas legais, brechos e etc

– ta bom, tem nada pra fazer mesmo

Subimos, trocamos de roupa e saimos no carro, e eu fui dirigindo.

Rodamos um monte ate que achamos o lugar que queriamos. Era tipo uma feirinha, e tinha muitas coisas legais, e tensas. Sei que deu a doida na gente e eu e ela fizemos um piercing na orelha, e eu fiz umas mexas doidas no cabelo (n/a: so nas pontas isso). Depois de andar, comprar, achamos um mercado que vendia coisas brasileiras, foi tipo a magia, fizemos a festa.

Ja estava escurecendo e voltamos pra casa. As meninas ligaram dizendo que estavam na casa dos meninos, entao fomos direto pra la.

– Oi Gig... Cara, que que voce fez? – Louis disse ao abrir a porta e ver meu cabelo

– poxa ta tao feio assim?

– nao! So ta diferente, entra – fui entrando e estavam todos conversando

– MENIIIIIIINE QUE ISSO, HAZO COM ESSA CABELO PURPLE

– Obrigada, mas eu vou tirar porque o Louis nao gostou – falei fazendo cara de triste

– nao, eu gostei sim, ficou muito legal, combinou

– é serio, ficou otimo gigi – o resto do pessoal falou

– obrigada gente, tava brincando, nao ia tirar. Mas agora escutem, MENINAS VOCES NAO VAO ACREDITAR O QUE EU A YASMINN ENCONTRAMOS!

– O QUE O QUE O QUE? – elas disseram em unissimo

– Um mercado brasileiro... E compramos doce de leite liquido, brigadeiro, coisas pra fazer caipirinha e comprei umas vodkas tambem – disse levantando a sacola e colocando as coisas em cima da mesinha de centro

– OPA QUE A NOITE VAI SER BOA – disse bruna

– como assim? O que voces vao fazer com tudo isso? – perguntou liam

– ora lili, vamos brincar – disse ja começando a preparar as bebibas

Brincamos de Eu Nunca, depois que o pessoal nao tinha mais o que perguntar e ja tinhamos acabado umas 2 garrafas de vodka, fomos brincar de rodar a garrafa. E, no estado super sobrio que estávamos isso nao ia prestar...

– em quem parar tem que se beijar – zayn falou, rodando a garrafa. Parou em Niall e Yasminn, ele ficou todo vermelho na hora. N-E-N-I-S.

– é.. t-tem como ser na bochecha? – ele perguntou

– nao, tem que beijar mesmo!

– selinho entao?

– ai viadinho, ta vai logo – disse harry. Niall se levantou e foi todo atrapalhadinho ate yasminn e a deu um selinho. Eles ficaram se olhando um pouco..... uhum, acho que to sentindo um cheirinho de tinta hein, adoro. Continuamos a garrafa, Liam e Tammy se beijaram, Louis e Cybelle, Yasminn e Louis... Ele tava se dando bem.

– ja chega de beijo! – harry falou, aposto que ele tava com ciumes do Louis

– ta bom, vamos desafio, fundo desafia, eu rodo – tammy disse e rodou a garrafa. O fundo parou no Louis e a outra ponta... em mim. Ê maravilha!

– gigi... vamos ver... – ele colocou a mao no queixo, como se estivesse pensando, deu uma olhada pela sala e parou o olhar no pote de doce de leite, vish – ja sei, zayn tira a camisa!

– QUE? COMO ASSIM? – eu disse

– voce vai lamber doce de leite do tanquinho dele

– nao, nem vem, tu ta doido, serio

– isso é pornoografia, cara – disse yasminn, rindo com as paredes, de tao bebada

– desafio gigi, voce vai arregar? – louis disse, lavantando uma das sobrancelhas... Ok, isso vai ser tenso, masssss eu nunca recuso um desafio.

– eu? Arregar? Voce nao me conhece Boo Bear, Guedes nunca arrega! – disse me levantando, pegando a lata de doce de leite e indo pro lado do zayn... Ele tava bebado, provavelmente nao ia lembrar... Eu espero né. Ele ja tinha tirado a camisa (devo comentar: minha nossa senhora aparecida, que homem era aquele???? Ulala, Malik.) e encostou a costa no sofa, olhei-o e ele assentiu com a cabeça, peguei o doce de leite, derramei um pouco na barriga dele e louis disse pra colocar mais. Xinguei ele de tudo de ruim que eu conhecida, em portugues, e ele ficou com a maior cara de bunda hahaha simplesmente adoro. Acabei colocando mais pra ele parar de enxer o saco. E fui.

– he he he ai isso faz conssegas he he – zayn disse quando eu estava lambendo o doce de leite que estava um pouco acima do seu umbigo. O pessoal tava rindo que nem uns porcos e eu querendo me matar. Terminei e voltei pro meu lugar.

– feliz Louis? Quem arrega agora? Eu rodo a garrafa. – falei, e depois disso nao me lembro mais de nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To com vergs ): kasjhkaj DEIXEM REVIEWS PFVR GALERA!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls Go To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.