Corações Feridos escrita por hyu_uga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa historia pertence a dondeloth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206223/chapter/1

Quando o sol despontou por entre as nuvens naquela manhã fria e úmida de segunda-feira, a cidade parecia deserta notou uma garota que estava sentada em sua cama olhando pela janela, lá fora enquanto a luz da manhã ia devagarzinho invadindo seu quarto e expulsando as sombras.

Hinata olhou no relógio que piscava sobre a cômoda ao lado da cama, 5:30 da manhã muito cedo para se fazer qualquer coisa, muito cedo para ver qualquer pessoa andando nas ruas, muito cedo para que a vida na cidade acorde e continue seu ritmo constante e imutável.

Hinata deitou-se sobre os lençóis macios e desarrumados da cama fechando os olhos e tentando inutilmente que o sono viesse já era tarde para dormir, logo ela teria que levantar e ir para a escola não teria escapatória, mas se pudesse se alguém pedisse sua opinião e dissesse que ela poderia escolher o que fazer então ela escolheria ficar deitada ali mesmo no seu quarto naquela cama desarrumada até que o cansaço superasse a ausência de sono e ela pudesse dormir caindo num mundo de esquecimento.

Hinata abriu vagarosamente os olhos de um branco raro e fitou demoradamente o teto também branco do seu quarto, não era comum uma pessoa passar tanto tempo sem conseguir dormir, ela estava acordada naquela cama desde as 3:00 horas da madrugada, e até agora não havia sentindo um pingo de sono definitivamente aquilo não era normal, qualquer ser humano precisava dormir e depois de tanto tempo acordada nem sonolenta ela não estava se sentindo.

Mas no que adiantava pensar nisso naquele momento, a luz que invadia seu quarto agora era forte e dourada lá fora já podia ouvir finalmente o barulho tão comuns da cidade se agitando para um novo dia.

Hinata levantou-se e espiou pela janela mais uma vez, tinha passado praticamente a noite intera olhando aquela mesma paisagem mergulhada no negrume da noite e no silencio, a garota tinha a impressão que a aquela noite havia durado anos...

Levantou-se resignada sabendo que não adiantava mais ignorar as horas que insistiam em seguir seu ritmo lento e inexorável.

Foi para o banheiro e tomou um banho lento deixando que a água morna escorresse pelo seu corpo provocando um misto de prazer e alegria.

Enrolou-se numa toalha felpuda e branca, saindo mais uma vez para o silencio do seu quarto, 6:15 marcava o relógio em cima da cômoda com sua luzinha vermelha.

Hinata abriu as postas de correr do guarda roupa procurando, o uniforme escolar, apesar de estarem no verão à garota ignorou a blusa com mangas curtas preferindo o uniforme de inverno, sempre se sentia desconfortável com o uniforme de verão deixando para usá-lo somente quando não podia mais suportar a blusa de mangas compridas e o calor era insuportável, mas ainda era cedo e lá fora o dia estava um pouco úmido ninguém iria notá-la com o uniforme de inverno... Ninguém nunca a notava.

Vestiu-se colocando a saia de pregas de cor azul-marinho, a blusa em estilo marinho com mangas cumpridas, procurou nas gavetas algum par de meias iguais lembrando-se que precisava urgentemente colocar as meias para lavar depois de se vestir olhou-se demoradamente no espelho interno do seu guarda-roupa.

A figura já tão conhecida de uma garota de 17 anos, cabelos lisos e pretos azulados com um rosto incrivelmente branco e olhos cor de perolas refletiu sua imagem.

A garota ficou se analisando por um longo tempo na frente do espelho, não se achava bonita, na verdade se achava incrivelmente sem graça e aqueles olhos de um brilho tão raro provocavam muita mais vergonha do que orgulho.

Hinata pensou em fazer alguma coisa no cabelo, talvez prende-lo de alguma forma diferente, mas desistiu da idéia logo ela não era do tipo de garota que gostava de chamar atenção era calada, tímida, e precisava daquela distancia que as pessoas mantinham dela para poder transitar nas ruas, era tão tímida que chegava a ser paranóica era melhor mesmo que ninguém reparasse nela.

Desceu as escadas e foi para cozinhar procurar alguma coisa para comer, a geladeira estava vazia assim como na noite anterior, provavelmente o pai ainda não tinha voltado para casa, devia ter ficado na empresa ou quem sabe esquecido de vez onde morava, Hinata também não iria se surpreender caso ele também um dia esquecesse que tinha uma filha.

A garota suspirou, não adiantava pensar no pai agora, ele sempre deixava algum dinheiro em casa para emergências ela iria levar algum e compraria algo pra comer na cantina da escola, e depois se tivesse tempo compraria algumas coisas pra casa antes que acabasse morrendo de fome.

Subiu para o quarto ignorando o aperto de fome na barriga e começou arrumar sua bola. Aquele seria o primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio, ou seja o ultimo ano de aula.

E mesmo sabendo disso a garota não se considerava nem um pouco animada, não haveria nada de diferente dos outros anos, e ela cumpriria sua rotina como fizera nos outros anos sem se queixar, porque sabia que não adiantava reclamar de coisas que não tinha forças para mudar.

Ela não gostava da escola, não era nem de longe do tipo popular podendo se enquadrar mais no tipo certinha e quietinha o tipo perfeito para seu humilhado e explorada por aqueles que eram populares.

Definitivamente ela não gostava da escola, mas não tinha escolha ela teria que ir e agüentar mais um ano de risadas e piadinhas ao seu respeito, mesmo sendo o ultimo ano aquilo não era algo que motivava a garota.

Desistindo de pensar nessas coisas pegou sua bolsa e saiu de casa, muito provavelmente quando chegasse o pai não estaria lá de novo, e mesmo que estivesse seria como se ela fosse invisível aos seus olhos.

Na rua um vento frio varria algumas folhas que tinham caído das arvores, a cidade Konoha já se mostrava movimentada com pessoas indo trabalhar e alunos saindo das suas casas para a escola.

No céu alguns fiapos brancos de nuvens dançavam ao sabor do vento. O caminho até a escola não era longo, mas como Hinata não estava com pressa nenhuma de chegar caminhou lentamente até ter seus pensamentos interrompidos por um chamado:

- Hinata-chan – gritou alguém chamando a atenção da moça.

Hinata virou e viu uma garota de profundos olhos verdes, e cabelos curtos no mesmo tom rosa da flor da cerejeira correr m sua direção.

- Ohayo Hinata-chan – disse Sakura ao lado da amiga – Pensei que não fosse me esperar para irmos juntas pra escola.

- Gomem Sakura-san – disse Hinata sem jeito – eu me esqueci.

- Ah tudo bem, então Hinata-chan esta animada para esse novo ano?

Hinata olhou para a amiga que caminhava ao seu lado, ela era realmente muito bonita com aquele cabelo de cor tão incomum olhos muito verdes e uma pele branca delicadamente rosada, também era muito popular na escola na verdade pensou Hinata ela e Yamanaka Ino a loira de belos olhos azuis deviam ser as garotas mais populares de toda a escola.

Sakura não era amiga intima de Hinata, mas as duas moravam perto uma da outra, quando eram crianças ate tinham brincado de bonecas mas agora fazia muito tempo que a infância havia ficado pra trás e a amizade infantil reduzira-se a um coleguismo e irem juntas todos os dias para a escola.

Apesar de não serem amigas e Hinata nunca contar muita coisa a respeito de si mesma gostava da companhia da menina de cabelos rosa que era alegre e tinha uma personalidade explosiva.

Hinata desejava poder ser um pouco assim alguém com uma personalidade que pudesse dizer tanto o que pensava como o que sentia, mas ela era tímida demais, retraída demais, talvez fosse exatamente por isso que ninguém a conhecia realmente.

- Bem acho que vai ser como qualquer ano – respondeu Hinata tentando parecer um pouco animada sem conseguir.

- Eu ouvi dizer que eles mudaram algumas pessoas de classe – disse Sakura com uma voz animada – Estou morta de curiosidade pra saber se teremos alguma mudança na nossa classe esse ano.

Hinata sorriu tentando conter o nervosismo que a dominava, já era suficientemente ruim começar um novo ano letivo tentou imaginar como seria começar o ano letivo em uma classe onde não conhecia ninguém. A simples idéia fez o corpo da moça tremer.

Chegaram na frente da escola, que mesmo ainda sendo bem cedo já se encontrava repleta de gente pessoas conversavam alto em grupo espalhados por todo lugar, Sakura despediu-se de Hinata indo se juntar ao grupo muito animados de garotas entre elas Hinata reconheceu Yamanaka Ino, Ten Ten , a moça com as madeixas negras não pode deixar de notar que ela era a única garota que estava com uniforme de inverno.

Estar no meio de tanta gente, era algo que deixava Hinata muito nervosa por isso a moça achou melhor ver em que classe caíra e se refugiar na sala de aula a salvo de todos eles.

Atravessou a frente e o pátio da escola, de cabeça baixa e andando o rápido tentando evitar todos os olhares lançados em sua direção, e como sempre os comentários que faziam ao seu respeito.

Hinata sabia de cor e salteado o que diziam sobre si, a garota sem amigos quieta e silenciosa, a quentinha tímida escondida num cantinho da sala, parecia a todos que ela andava com uma placa escrita "Por favor, não me olhem.".

Mas Hinata já tinha se acostumado a ouvir tudo aquilo, no fundo não se importava com o que as pessoas diziam ao seu respeito, mas uma coisa era inevitável não podia negar que aquilo não lhe atingia, mesmo sendo simples palavras que provavelmente aqueles que haviam dito não se lembrariam depois aquilo lhe atingia, e cada vez que isso acontecia, ela buscava refugio num lugar tranqüilo seguro e longe de todos os comentários e ao salvo daquelas pessoas.

Naquele dia seu refugio seria a sala de aula, naquela hora da manhã estava vazia, não ia demorar muito e o sinal anunciando o começo das aulas tocaria todos iriam entrar mas logo algum professor entraria na sala, e ela não teria que se preocupar.

Não olhou o nome de mais ninguém na lista de chamada apenas o seu, por isso não sabia dizer se tinha caído em uma classe de estranhos ou se seria com a mesma classe do ano passado.

Suspirou simplesmente, não adiantava se preocupar com aquilo independente da classe em que estivesse tudo seria a mesma coisa, sempre ia ser assim.

Estava na sentada na penúltima carteira da fileira que ficava ao lado da janela, lá embaixo ela podia ver toda aquela multidão se aglomerando para poder encontrar seus nomes nas listas, ficou contente por ter feito isso mais cedo, ou ela estaria no meio daquela multidão e isso para ela seria algo aterrorizador.

O sinal bateu e a multidão começou a ir desaparecendo pouco a pouco, Hinata ouviu as vozes animadas no corredor, e o barulho de passos, ficou olhando para a janela na esperança que ninguém a notasse e foi exatamente isso que aconteceu.

Todos os rostos que entraram naquela sala ela já conhecia do ano passado. Sakura, Ino, Shikamaru, Chouji, todos tinham caído na mesma sala desde a terceira serie, apesar de estarem a tanto tempo junto Hinata não lembrava de ter tido uma conversa maior do que cinco minutos com eles, sempre houvera um 'oi', ou empréstimos de material escolar, mas tudo não passava disso desse simples e rústico contato no fundo aquelas pessoas que ela conhecia há tanto tempo o nome não passavam de estranhos.

Foi com certo alivio que Hinata viu dois garotos muito conhecido dela entrando na sala Kiba, um rapaz com cabelos arrepiados castanho muito agitado e animado, e seu amigo calmo misterioso Shino, aqueles eram as duas únicas pessoas com quem Hinata conversava na classe, não sabia se podia chamá-los de amigos, para Hinata aquela era uma palavra muito especial e significava muitas coisas, mas a presença deles ao seu lado sempre tinha sido reconfortante e amistosa, vendo os dois entrarem na sala e acenarem para a garota Hinata pensou que realmente poderia chamá-los de amigos.

Ambos sentaram perto da garota Kiba em sua frente e Shino na carteira ao lado de Kiba, sempre ficavam a maior parte do tempo juntos conversando e por muitas vezes em silencio também, na frente deles Hinata não se sentia nervosa ou acanhada e isso era algo de que a moça gostava muito.

Hinata olhou para a porta prestando atenção em que mais entrava, foi quando viu a figura alta de um rapaz de cabelos loiros e olhos azuis como céu. Hinata sentiu o coração bater mais rápido dentro do peito. Fazia muito tempo que ela olhava para ele Uzumaki Naruto.

Ele tinha sido transferido ano passado para aquela escola, tinha dito que tivera que mudar de cidade porque devido a um acidente de carro perdera os pais e teve que ir morar com o avô.

Desde sempre Naruto parecia uma pessoa alegre e muito animada, estava sempre sorrindo e sua capacidade de se meter em encrencas beirava o anormal, mesmo assim ele sorria, alguns o consideravam idiota, outros simplesmente o ignoravam ele mesmo assim tentava ser simpático com todos. Não era um aluno brilhante, mas fazia malabarismo incríveis com suas notas, era admirador declarado de Sakura que fazia questão de ignorá-lo a todo e qualquer momento.

Era irritado e comprava briga de todo mundo, vivia com um curativo no rosto ou no braço, seu uniforme estava sempre amarrotado e ele parecia não ligar para nada, não ligava para os comentários zombeteiros, não ligava quando chamavam de idiota, brigava, discutia, e depois ria com a mão na nuca, e Hinata conhecia muito bem aquele sorriso, um sorriso dado para um mundo, voltado para as pessoas ao seu redor, um sorriso feito para que ninguém descobrisse a dor que o atingia, e o que lhe magoava.

Com o tempo e com a convivência Hinata aprendeu a admirar aquele garoto dos olhos azuis, ele era tão extrovertido e forte, mesmo tendo perdido a família mesmo assim ele ainda tinha capacidade sorrir, capacidade de enfrentar aquele que o feriam e quando não tinha capacidade simplesmente os ignorava e sorria, como se nada fosse capaz de atingi-lo, escondendo sua dor através de um sorriso ninguém podia feri-lo ainda mais.

Hinata desejava no fundo ser igual a ele, gostaria de sorri daquele mesmo jeito, gostaria de ignorar o que diziam ao seu respeito, queria ter um pouco mais de confiança em si mesma, queria poder sorrir ao mundo mesmo que fosse um sorriso falso, talvez assim ela fosse um pouco mais forte, e assim ninguém veria o quão fraca ela era.

Mas não tinha a mesma força de Naruto, por isso mesmo o admirava, admirava sua força de vontade, e gostava muito de seu sorriso. Para Hinata Naruto era uma pessoa única e especial.

A classe estava na maior bagunça, quando uma moça de cabelos repicados e olhos vermelhos entrou na sala, ela era professora de Literatura, seu nome era Kurenai e era a professora preferida de Hinata.

Era jovem e muito bonita, mesmo assim era rígida e dificilmente tinha baderna na sua aula, Hinata pensou que se sua primeira aula ela tivesse que passar com um livro na mão então não seria algo tão ruim assim.

- Ohayo classe - disse a professora com calmamente – bem vindos a mais um ano letivo.

Ela passou os olhos por todos os rostos analisando-os atentamente, quando olhou em direção a Hinata não pode deixar de dar um discreto sorrido, Hinata sabia que Kurenai gostava muito dela.

- Bem vejo que não temos muitas mudanças nessa classe – disse a professora - Isso é bom. Bem como fui professora de vocês ano passado não teremos problemas, espero que esse ano vocês levem os estudos mais a serio já que é seu ultimo ano e...

Uma batida na posta interrompeu a fala da professora, todos prestaram a atenção e a classe ficou em silencio, Kurenai foi até a porta para saber quem era, quando a porta de correr foi aberta revelando a pessoa a sala inteira pareceu prender a respiração.

Parado na porta com ar imponente vestindo o uniforme preto impecavelmente Uchiha Sasuke ignorava todos os olhares em sua direção.

- Está atrasado – disse a professora em tom de advertência.

- Me desculpe – respondeu o rapaz com os olhos negros e inexpressivos.

- Da próxima vez não vai entrar.

Kurenai deu espaço para que o rapaz entrasse enquanto todos os olhares estavam sobre ele, não era pra menos Uchiha Sasuke era o aluno mais popular de todo o colégio, era considerado o mais bonito, aquele que tinha as melhores notas, fazia parte de todos os clubes de esporte sendo o melhor em todos, resumindo Uchiha Sasuke era o ser supremo e perfeito, falar com ele era uma honra que poucos podiam ter.

O rapaz entrou na classe ignorando completamente os comentários ao seu respeito que eram feitos aos sussurros e os olhares em sua direção.

- Escolha um lugar onde deseja se sentar – disse a professora.

Para o espanto de Hinata e da classe Sasuke sentou-se na carteira vazia ao lado de Hinata e atrás de Shino.

Hinata olhou o rapaz do seu lado, cabelos completamente negros e arrepiados, um rosto sempre serio e marcante olhos negros com expressão gélida, a pele muito branca se destacava contra a cor do uniforme que era preto. Sasuke estava sentado olhando para frente com as mãos juntas em frente ao lábio parecia alheio a tudo a sua volta, mas para Hinata ele parecia um pouco irritado.

Do seu lugar Hinata viu quando Ino e Sakura começaram a conversar alegremente lançando sorrisos em direção ao rapaz e alisando os cabelos, o rapaz pareceu nem ao menos ligar para qualquer movimento, parecia perdido num mundo completamente individual.

Hinata achou melhor parar de encará-lo.

A moça com os olhos cor de perolas nunca havia entendido porque Sasuke era o aluno mais popular do colégio, era verdade que não podia negar ele era realmente muito bonito, mas estava sempre tão serio e parecia ser tão frio com todos, não tinha um amigo realmente intimo apesar de ser sempre convidado para participar de vários grupos sempre recusava os convites, poderia ter mais da metade de todas as garotas do colégio e mesmo assim não namorava com nenhuma, era elogiado por todos, requisitado por todos, querido por todos e comportava-se como aquilo não fosse absolutamente nada.

Para Hinata, ele era um rapaz estranho com um olhar intimidador, era melhor ficar longe dele por precaução.

OoOoOoOoOoOoOoO

Sentado na carteira sem esboçar qualquer tipo de reação Sasuke tentava ignorar todos aqueles olhares sendo lançado em sua direção, era sempre a mesma coisa, em qualquer lugar que ele andava daquela escola havia alguém olhando para ele, havia alguém o convidando para alguma coisa, havia alguém comentando como ela era bonito, inteligente charmoso, educado, eram tantos os elogios empregados a sua pessoa que ele ficava irritado de ter que ouvir sempre a mesma coisa.

No fundo ele abominava aquela escola, abominava todas aquelas pessoas mesquinhas e falsas que faziam de tudo para ter um pouco da sua atenção, como podiam ser daquela forma?

Todas aquelas pessoas, toda aquela bajulação inútil e interminável, tudo aquilo era algo que Sasuke detestava, mas mesmo assim ele nunca havia dito nada a respeito.

Era melhor que todos acreditassem que ele era um aluno perfeito e o modelo de exemplo ideal, ninguém precisava saber que ele repudiava cada uma daquelas pessoas que falavam com ele.

Aquelas pessoas que eram falsas, que chegavam perto dele apenas para poderem desfrutar de sua popularidade, pessoas egoístas e falsas, eras se aquele era o jogo então ele também podia ser um ótimo jogador.

Só mais um ano que ele precisava suportar aquilo, depois tudo estaria acabado então ele poderia dar toda sua atenção a problemas mais urgente e importantes problemas que realmente de verdade precisavam de toda sua atenção, ele não tinha tempo de ficar brincando pra vem quem brilhava mais ali no palco daquela escola.

Ele só precisava suportar mais um ano, e depois ele poderia dar 'adeus' a toda aquela gente falsa, não precisaria mais fingir que se importava com que os outros lhe diziam, não precisaria mais ser educado, poderia simplesmente ser ele mesmo, sem mascaras.

A aula transcorreu tranquilamente, aquela calma que havia na sala provavelmente iria durar somente a primeira semana depois os professores estariam berrando e se descabelando pela atenção dos alunos ali presentes.

Sasuke nunca tivera nenhum tipo de dificuldade em nenhuma matéria, por isso acabou o dever enquanto a maioria das pessoas ainda estava na metade.

Enquanto todos estavam concentrados na lição Sasuke aproveitou aquele tempo em que não estavam olhando para ele para reparar na classe ao seu redor, nunca tinha conversando com ninguém ali apenas por acaso tinha sido mudado de classe, mas na antiga também não conversava com ninguém por isso era irrelevante em que classe ele estava.

Olhando ao redor e avaliando todas aquelas pessoas, os olhos do jovem se depararam com a garota sentada ao seu lado, ela era a única que não estava fazendo lição também, talvez simplesmente considerasse aquilo inútil ou já tivesse terminado, ela olhava atentamente a paisagem lá de fora, o rapaz começou a se perguntar o que ela tanto olhava com interesse, os cabelos eram negros assim como os dele, e a pele muito clara, mais clara ate mesmo que a sua, vestia o uniforme de inverno do colégio, algo que fez com que Sasuke se perguntasse o motivo daquilo, parecia não se importar com ninguém a sua volta, alheia a todos os murmúrios produzidos.

Quando ela finalmente se virou, Sasuke ficou espantado com os olhos da moça, nunca tinha visto olhos com aquela cor, olhos que possuíam cor de perola e brilhavam como estrelas.

A garota ficou muito envergonhada, Sasuke viu que se rosto ficou vermelho e achou aquilo inusitado, mais inusitado ainda quando ela simplesmente virou para frente ignorando-o completamente enquanto qualquer outra garota teria feito de tudo para puxar um assunto. Bem do que importava provavelmente ela deveria ser igual a mais uma daquelas pessoas. Era melhor mesmo que ela não pedisse sua atenção ou exigisse algo dele estava farto de ter que dar um sorriso falso a todo o instante, queria poder ter cinco minutos para agir como queria e não como devia. Mas aquele era o papel que escolhera e ele definitivamente era um ótimo artista.

OoOoOoOoOoOoOoO

Quando o sinal do intervalo bateu anunciando o termino temporário das aulas, a mesma cena que Sasuke já estava cansado se repetiu a maioria das pessoas, veio oferecer lanche ou convida-lo para almoçarem juntos, o rapaz repetiu a mesma frase tantas vezes que ate perdeu a conta disse que preferia almoçar sozinho. Mas o rapaz não deixou de reparar quando a garota dos olhos cor de perolas saiu silenciosamente da sala sem que ninguém reparasse nela, e Sasuke não deixou de achar aquilo estranhamente irônico, enquanto todos estavam ao seu redor, lá ia aquela garota que não buscava a atenção dele, e enquanto todos buscavam a atenção de Sasuke o rapaz notava uma garota que passava despercebida na multidão de pessoas.

Deixando todos os pensamentos de lado ele simplesmente saiu buscando o silencio, precisava ficar sozinho urgentemente, ele era do tipo de ser humano que não suportava a presença de outro semelhante, mas isso era algo que ninguém precisava saber afinal ele sempre poderia encontrar alguma utilidade naqueles inúteis que viviam aos seus pés.

OoOoOoOoOoOoOoO

Finalmente o ultimo sinal.

Sasuke suspirou aliviado pelo termino das aulas, queria sua casa seu quarto seu silencio, sua solidão ou iria ficar louco se tivesse que manter uma conversa educada mais cinco minutos que fosse.

Lá fora o sol já começava a se por e o céu era tingido de uma cor de vermelho sangue. Colocando seu material de qualquer jeito na mochila acenado descuidadamente para as pessoas, recusando convites de irem embora juntos, ele foi embora.

Passos rápidos levaram ele para fora de toda aquela aglomeração e logo os murmúrios de conversa foram morrendo ate transformarem num completo silencio.

Caminhou pelas ruas sem olhar ao redor concentrado em seus pensamentos, no seu intimo torcia para que o irmão não estivesse em casa, ele não estava de bom humor e naquele estado seria muito difícil evitar uma briga com o irmão mais velho.

Era incrível como algumas famílias não tinham nada de 'familiares' no caso da família Uchiha, Sasuke duvidava que tivesse qualquer outro tipo de sentimento que não fosse o ódio.

A verdade era uma só, ele odiava o irmão desde sempre, Uchiha Itachi havia sido uma sombra odiosa e repulsiva, e depois da morte dos pais parecia que tudo tinha piorado.

Itachi tomara conta da empresa do pai, e recebera a guarda do irmão mais novo e como diversão pessoal resolvera transformar a vida de Sasuke num inferno, e o rapaz tinha que admitir que ele chegava muito perto de conseguir.

Aprendeu a se defender muito cedo das armadilhas do irmão, ele era esperto astuto e não escondia de ninguém que se hobby favorito era fazer com que Sasuke perdesse toda a calma e quisesse matá-lo. O próprio Sasuke já perdera a noção de quantas vezes brigara com o irmão e que em todas sairá derrotado.

Itachi o odiava por um simples motivo: Sasuke havia nascido.

Depois que Sasuke nasceu, a mãe deles ficou muito doente e nunca mais conseguiu se recuperar completamente 4 anos depois ela faleceu deixando os dois garotos, aos cuidados do pai.

Sasuke não lembrava muito bem do pai, sabia que ele tinha sido um homem rígido e muitas vezes cruel, mas esse era o máximo que sua lembrança alcançava.

O pai não suportou a morte da esposa, tentou concentrar no trabalho devotou sua vida nisso esqueceu os filhos a própria sorte e 5 anos depois, quando os próprios filhos raramente viam o pai, os irmãos receberam a noticia da sua morte.

Num dia que a saudade da esposa havia superado tudo o pai de Sasuke tomou comprimidos demais para dormir, e nuca mais acordou.

O suicídio foi encoberto, e Itachi que naquela época já era maior de idade tomou o controle das empresas e da vida do irmão mais novo.

Sobre as costas de Sasuke ele colocou toda a culpa da morte dos pais, e resolveu fazer com que Sasuke pagasse por isso.

Desde então a vida do rapaz era uma sucessão de brigas intermináveis. Sasuke aprendeu que não podia confiar em ninguém, e por si tornou-se o melhor,era excelente, ele era o melhor em tudo, ele era perfeito.

Ele precisava ser o melhor porque só assim ele poderia ser mais forte que o irmão e fazer com que ele pagasse tudo o que fizera com ele ate aquele momento.

Sasuke sorriu amargamente ao ver diante de si a mansão Uchiha, era incrível pensou que pudessem existir famílias ligadas pelo ódio.

Dentro da mansão tudo estava num silencio tenebroso e Sasuke gostou disso, aquele silencio significava que o irmão não estava em casa e possivelmente nenhum empregado também.

Melhor assim. Talvez o irmão não voltasse àquela noite e Sasuke poderia ter mais um dia de descanso da presença odiosa do irmão desejou profundamente que o irmão não voltasse para casa.

Subiu as escadas e trancou-se dentro do quarto, agora com o mundo lá fora o rapaz pode suspirara aliviado, tirou o uniforme escolar deixando em cima da cadeira que ficava na frente da sua escrivaninha, o quarto estava completamente arrumado algum empregado deveria ter feito faxina aquele dia.

Sentou-se na cama que ficava ao lado da janela e encarou por longo tempo o teto acima da sua cabeça.

Estava cansado queria simplesmente deitar ali e relaxar, mas sabia que o correto seria levantar e tomar banho.

"Ah que se dane pensou o rapaz indignado eu já fiz o correto demais por um dia".

Tentou adormecer mas o sono não veio, levantou e ficou olhando a paisagem da janela do seu quarto o sol agora era só uma linha fina dourado no horizonte e as estrelas já brilhavam em prata no azul marinho do céu.

Sasuke gostava daquele silencio, era uma pessoa solitária sempre havia sido assim então porque será que seu coração se apertava daquele jeito? Porque será que parecia haver algo impedindo que ele respirasse direito?

Ignorando aqueles pensamentos idiotas o rapaz continuou a olhar pela janela, ele tinha esquecido como o pôr –do –sol era bonito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Feridos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.