Dark Paradise escrita por Brave


Capítulo 8
A fire I can't resist


Notas iniciais do capítulo

~pensando pra quem vai esse cap

CLARO! Para minha diva divônica Bii Black *~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206216/chapter/8

Uma figura masculina se abaixou na minha frente. Suas vestes rasgadas lembrando-me vagamente de um dementador. Apesar da transformação, ele ainda tinha tais poderes, podia tirar toda a felicidade, esperança do lugar. E ele fazia isso comigo. O loiro de olhos vermelhos colocou o meu cabelo atrás da orelha e sorriu de lado.

– Está tudo bem, bonequinha.

Olhei para baixo e me agarrei aos meus joelhos, forçando meu dente em meus lábios para não gritar.

– Saia daqui, Amico! Você já teve o que queria, agora a deixe em paz! Ela é só uma criança.

Uma risada de escárnio invadiu a cela, tremi com a frieza em sua voz. Ainda sentia sua respiração perto de mim, por isso, não me atrevi a me mexer. Assustada, apertei minhas unhas nos pulsos inutilmente, afinal eram muito pequenas. Uma luz me iluminou internamente, talvez se eu...

A mulher do meu lado discutia com Amico, mas não me dei ao trabalho de entender o que. Apenas pensava em uma única coisa: duas mãos se fechando ao redor do pescoço branco na minha frente. Apertando cada vez mais forte... E mais forte... E mais ainda. Torcendo-o e arranhando até sangrar. Sabia que era impossível isso acontecer, ele era muito forte. Minha cabeça começou a martelar, como uma bomba-relógio. Algo em mim dizia que não era uma dor de cabeça comum.

BUM!

Acordei assustada com a mão no peito tentando acalmar a minha respiração acelerada. Outra vez pesadelos. Já era para eles terem parado, eu estava em Hogwarts de novo. Passei a mão no cabelo suado e deitei novamente, tentando me controlar.

O despertador trouxa apitou do meu lado. Bom, pelo menos eu acordei no horário. Irritada, me levantei e fui tomar um banho gelado.

– Bom dia, ruivinha!

– Nossa, que bom humor Annabelle.

– A vida é tão bela, Rosie!

Olhei desconfiada para a minha amiga, mas decidi ignorar. Karen estava um pouco menos animada, então apenas deu um beijo demorado em cada uma de nós.

– Booooooooooom diiiiiia!!!!!!!!

Ok, ela não estava mais animada que a Annie, acredite. Karen disse isso num tom um pouco mais sonolento e romântico. Romântico. É isso! Droga, eu esqueci completamente!

– Karen, você precisa mesmo jogar na nossa cara que você vai ao baile de inicio das aulas com um namorado?

Ela revirou os olhos – olhos vermelho sangue – sorridente, passou a mão nos cabelos loiros e foi se arrumar. Senti um arrepio ao perceber sua semelhança com seu pai, Amico Carrow. Espere um segundo... Karen tem olhos azuis!

– Annie, você notou alguma diferença na Kay?

– Tirando o fato de ela estar ainda mais melosa e apaixonada? Não.

– Mas o olho dela estava...

– Sim? – Ela me olhou confusa.

– Nada. – Sorri de lado. – Eu não acredito que vamos ao baile sozinhas. Por que temos um baile para iniciar o ano letivo? Ele já começa quando temos a primeira aula!

– É só uma desculpa para formarem novos casais. Nem é tão ruim assim, você nunca odiou. – Ela parou de procurar sua roupa e me encarou. – Aconteceu alguma coisa?

– É uma longa história... – Suspirei fundo e me sentei em sua cama.

x-x

– Bom dia, meninos... – Disse sonolenta. – Sonharam comigo?

– Como se não bastasse ter que te aguentar o dia inteiro, ainda tenho que te aguentar de noite? – Matt disse entrando no salão da sonserina e passando o braço por mim. – Bom dia, coelhinha.

– Vamos comer?

– Rosie, você só pensa em comer! Desse jeito não vai entrar no vestido hoje à noite!

Fiz uma careta.

– Não tenho par para o baile de qualquer jeito.

– Priminha, você não precisa de mais um garoto na sua vida.

Dei a língua para ele e me soltei dos braços de Matthew, saindo da sala.

“Vai ficar tudo bem, bonequinha.”

Droga. Fechei os olhos com força e apertei minhas mãos fortes, agora com unhas compridas, e senti-as perfurarem minha pele. Respirei fundo e abri os olhos novamente, mais calma dessa vez. Porém, parei assustada ao ver um homem encostado na parede com um sorriso travesso no rosto. Seu sorriso alargou quando ele me viu.

– Senti saudades, bonequinha.

– O que você está fazendo aqui? – Perguntei reunindo todas as minhas forças num sussurro.

Ele sorriu novamente.

– Rose?

Pulei assustada e olhei para trás. Meus amigos me encaravam confusos.

– Com quem você estava falando?

Voltei a olhar na sua direção, estava vazio.

– Com a minha consciência, ué. Cada um que me aparece...

Arrumei minha saia e segui meu caminho.

x-x

Tenso. Foi como foi o café naquele dia. Karen conversava animada com seu namorado, Lysander Scamander enquanto Ainden os provocava. Scarlett e Milla falavam sobre os vestidos enquanto Scorpius e Daniel falavam que os vestidos não podiam ser muito curtos. Milla se revoltou e deu um sermão neles falando que nenhum deles era seu irmão, os sonserinos ficaram envergonhados e deixaram-nas continuarem a conversa.

– Bom dia, Milla. – Um sonserino do sétimo ano cumprimentou.

– Bom dia, Robbie. – Ela aceitou o beijo dele.

Alguns olhares masculinos se voltaram para ela, Matthew engasgou com o suco de abóbora e Scorpius grunhiu do outro lado da mesa. Ele sempre teve um instinto protetor com a melhor amiga da irmã.

– Skie, posso falar com você?

Todos na mesa da sonserina se calaram e olharam para o garoto. O Scamander da corvinal, Lorcan estava de pé na frente da pequena Malfoy meio nervoso. Ela sorriu e se levantou, entretanto Scorpius segurou seu braço.

– Sim, irmãozinho? – Perguntou inocente.

Coloquei a mão em seu ombro para acalmá-lo. O loiro afrouxou o pulso da irmã mais nova, mas não soltou. Ela revirou os olhos e saiu do salão com o acompanhante.

– O que ele queria, Milla?

A morena que aparecia com os cabelos de uma cor diferente a cada dia desviou os olhos de uma carta que estava lendo e nos olhou meio confusa.

– Lorcan Scamander. O que ele queria?

– Oh... É o par do baile dela.

– Ele não é meio velho demais para ela?

Milla levantou a sobrancelha desafiadora e também saiu sem dar resposta com o seu próprio par.

Daniel se levantou irritado e murmurou alguma coisa como “ir para a aula” e “pedófilo idiota”.

– Esse garoto não é do sétimo? Rick, Rooney, Rupert...

– Robertt. – Karen disse revirando os olhos com um sorriso malicioso. – Por que você se importa tanto, Mattie?

– Não me chame de Mattie, Carrow. – Disse entredentes. – Agora, se vocês me dão licença, eu tenho aula com o Albert e não preciso de uma detenção na primeira semana.

– Merlin! Como o pessoal tá mal-humorado hoje! Nem parece dia de baile!

x-x

Ajustei meu cabelo uma ultima vez antes de me dar o luxo de me observar direito. Usava um vestido azul um palmo acima do joelho que valorizava as minhas pernas e um salto vermelho da cor do meu cabelo. Meu cabelo... Até eu me surpreendi! Resolvi deixa-lo natural mesmo. Liso com alguns cachos nas pontas. O vermelho-fogo em contraste com a minha pele pálida. Passei um batom e esmalte de mesma cor, apenas a bolsa no tom do vestido. Claro, um brinco de coelhos, minha marca registrada. Sem querer me achar, eu estava linda. (n/a: Rose)

Annabelle estava com um vestido pêssego um pouco mais curto de uma manga só, um sapato de salto alto e um colar escrito “LOVE”. A maquiagem era meio nude, natural e o cabelo estava preto em um coque. Se meu primo não olhasse para ela, eu seria obrigada a mata-lo. (n/a: Annie)

Karen era a melhor. Usava um vestido preto, também curto. Na verdade, ela estava toda de preto: Salto, bolsa e maquiagem. Seu cabelo loiro estava liso e seu olho azul novamente. Uh lá lá... (n/a: Karen)

Eu e Annie descemos antes, não estávamos a fim de segurar vela para Kay e Lysander. Quando entramos no salão, a atenção se volta para nós. Logo encontramos nossos amigos e nos sentamos com eles. Milla se juntou a nós, um pouco depois, acompanhado.

Foi quando vimos um brilho na porta de entrada.

Scarlett Malfoy. Ela fez questão de fazer jus ao seu titulo de uma das Princesas de Hogwarts. Ela fez uma trança cascata e colocou uma coroa de prata. O vestido com laço e a sapatilha prateada davam a ela uma feição de boneca. Ao seu lado, Lorcan Scamander estava com um jeans azul-escuro, camisa polo branca e smoking preto. Seu cabelo loiro estava meio bagunçando, dando a ele um ar sedutor - como se ele precisasse. Eles combinavam perfeitamente Nem mesmo Scorpius poderia negar isso. (n/a: Skie)

Milla pintara o cabelo novamente, um pouco mais natural, escuro. Ela resolveu colocar um vestido verde-água que delineava perfeitamente o seu corpo curvilíneo e não era nada vulgar. Estava com um salto da mesma cor, assim como bolsa, joias e maquiagem. Ninguém nunca diria que ela tinha apenas 14 anos. Seu par, o tal do Robertt, estava um deus grego, romano, francês, apostólico... (n/a: Milla)

x-x

– Hey, Karen.

– O que você quer Mason?

– Hey, relaxa um pouco. - Olhei alarmada para os meus amigos, uma briga era a ultima coisa que precisamos. –Não é minha culpa que o seu namorado te abandonou.

– Ele não me abandonou! – Karen disse irritada. – Ele estava passando mal!

– Ainden... – Repreendi.

– Vem loira. – Ele chamou se levantando. – Eu vou te mostrar como um homem de verdade dança.

O garoto a puxou pela mão repentinamente, fazendo com que seus corpos chocassem ao leva-la de encontro a ele. Karen estava com o rosto corado devido a aproximação enquanto Ainden exibia um sorriso presunçoso ao mover o corpo dela de maneira desengonçada. Bem, desengonçada porque Kay não facilitava, mas os movimentos de May eram quase perfeitos. Quase. A loira não deixaria que o moreno saísse vitorioso. Quando Ainden a girou a puxou de volta para perto, seus rostos estavam próximos demais. Prendi minha respiração com força. Algo desastroso estaria para acontecer... Olhei para Annabelle e Alvo, cada um de um lado meu; estavam olhando a cena sem piscar. Tomei a iniciativa e os afastei.

– Já chega Ainden... – Eu disse empurrando ele para longe.

Ele sorriu vitorioso e levantou os braços em sinal de rendição. Pegou um copo de cerveja amanteigada de um garçom que passava e chamou uma garota. Em poucos segundos, eles estavam se beijando.

– Vem, Karen.

Voltei à mesa bufando irritada.

– O que foi aquilo? – Annabelle perguntou num sussurro.

–Eu não sei. – Karen mexeu os lábios.

– Alguém viu o meu irmão? – Scarlett perguntou preocupada aparecendo do nada.

Antes que outra pessoa pudesse responder, Alvo disse.

– Ele saiu com alguma garota depois que viu você... Eeehr... Com o Lorcan.

– Grr... Que idiota!! – E saiu batendo o pé para perto de seus amigos.

– E você, Potter? Não vai a nenhum lugar?

– Não, obrigado. Eu prefiro passa a noite com as meninas mais gatas de Hogwarts do que com as mais atiradas. – Sorrindo malicioso, passou as mãos por mim e Karen e, por de baixo da mesa, vi ele roçar sua perna na de Annabelle.

– E como você espera passar a noite? – Perguntou Annabelle entrando na brincadeira e se debruçando sobre a mesa sedutoramente. Ainda roçando a perna nele.

Olhei para Karen de lado, ela prendia o riso. Alvo e Annabelle chegavam cada vez mais perto até chegar um ponto que seus narizes quase se tocavam. Eles pareceram ter esquecido que não estavam sozinhos, mas eu não podia ignorá-los. Minha melhor amiga que era apaixonada pelo meu primo estava a ponto de beijar o irmão dele, que também é meu melhor amigo e ex-ficante. Não é uma coisa que se vê todo dia.

– Hey Annabelle... - Eles se separaram assustados e pularam de volta para seus lugares.

Alvo fez uma carranca, já Annie, corou levemente.

– O-Oi James.

Ele olhou de lado para o irmão.

– Você me dá a honra? – James perguntou fazendo uma referencia e oferecendo-lhe a mão.

Boa hora para começar a escrever o meu livro “Como matar a sua melhor amiga do coração.”.

Assim que eles sumiram na pista de dança, Alvo levantou irritado e foi procurar alguma garota para relaxar. Procurei meu irmão pelo salão e encontrei-o sentando num canto com uma garota em seu colo sussurrando alguma coisa em seu ouvido. Ele percebeu que eu o olhava e piscou para mim, em seguida, sussurrou mais alguma coisa que a fez corar.

– Eu acho que já vou, Kay... E você?

– Eu... Vou esperar a Annie.

Estreitei os olhos confusa.

– Acho que ela vai demorar... – Comentei ao ver ela e o Potter mais velho se beijando. – Bom, boa noite, princesinha.

P.O.V. Off

Ainden decidiu não ir à festa que os meninos do sétimo organizaram, ele teria o ano inteiro para fazer isso. Não sabia por que, mas ele queria apenas voltar para o dormitório. Tinha até dispensado as garotas. Consegui apenas pensar em uma. Em como ele estava perto de beijá-la...

Sacudiu a cabeça tentando esquece-la. Virou no corredor que dava para as escadas, ainda podia ouvir a música vinda do salão, Cryin’ – Aerosmith. Música romântica e melosa, definitivamente não o seu tipo de música, apesar de ser Rock.

Quando chegou às escadas, já estava chegando ao refrão.

Listen me, all I want is someone I can’t resist.

Amaldiçoou-se internamente quando veio uma loira a sua mente. Aquela que ele não podia resistir. A mesma que estava sentada na escada, abraçada aos joelhos.

Eu vou me arrepender por isso. Pensou antes de se sentar ao seu lado.

– Karen? –Chamou baixinho. – Me desculpe se eu passei dos limites hoje... – Ela permaneceu calada, o moreno percebeu que ela chorava. –Hey... Não chora. – Ele passou o braço ao seu redor protetivamente, de um modo que ela encostasse a seu ombro. Quando Karen se acalmou, ele continuou. – O que houve loira?

Ela o olhou, se perguntando se podia confiar no amigo. A resposta veio assim que seus olhos se encontraram. Ele dava a ela uma sensação de segurança, apesar de ser um completo idiota.

– Meu pai... Ele está vindo para cá. Ainden... Eu... Eu estou com medo. E se ele quiser me levar?

Ainden se assustou com a sua confiança, mas a apertou mais firmemente contra seu corpo.

– Então eu terei que ter uma conversinha com ele. – Disse estralando o pescoço fazendo cara de mau.

Ela fungou ao rir, então parou quando percebeu o quão próxima estava do sonserino. Ele também percebeu, mas não tentou recuar, apenas engoliu em seco. Karen mordeu o lábio, tentando se lembrar de que tinha... Tinha... O que ela tinha mesmo? Ah sim... Um namorado. N-a-m-o-r-a-d-o. Ainden foi chegando mais perto e ela se esqueceu do que tinha que lembrar, provavelmente não era tão importante. Quando sentiu o hálito do moreno ali, pertinho do seu rosto, selou a distância entre eles.

O beijo foi suave, diferente de todos que Ainden estava acostumado. A língua dele invadiu sua boca e ela finalmente se entregou. Passou os braços por seu pescoço e segurou firmemente em seu cabelo. Lysander nunca havia a beijado desse jeito, sempre fora cuidadosa e gentil, ao contrário do sonserino. Sua língua percorria cada canto de sua boca e mordiscava o canto do lábio de vez em quando.

Então, como se a luz tivesse decido em sua mente, a loira se afastou confusa e encarou o outro com raiva.

Girl I gotta say

We’re partners in crime

You got that certain something

What you give to me

Takes my breath away

Now the word on the street

Is the devil’s in your kiss

If our loves goes up in flames

It’s a fire I can’t resist

Merlin esta rindo da minha cara, com certeza. Ele pensou. Sorriu maroto para a sonserina e sentiu seu rosto arder, ela o deu um tapa.

– Fique longe de mim, Mason.

Karen saiu com o salto na mão limpando o batom borrado. Quando chegou à sala comunal da Sonserina, encontrou apenas uma pessoa. Resolveu ignorá-lo e ir tomar um banho, precisava esfriar a cabeça. Seu plano foi por água abaixo quando chegou na porta do dormitório feminino.

– Karen, posso falar com você?

– O que você quer Bostick? – Perguntou friamente.

– É... – Marcus procurou as palavras certas. – Esquece. Boa noite, Kay.

Ele se levantou e beijou o topo da cabeça da amiga, antes de ir para o seu próprio dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.