Blood Rose escrita por poetictragedyx3


Capítulo 4
Capítulo 4 - Confronto.


Notas iniciais do capítulo

ouvi:
— Forever - Papa Roach (sei lá, me lembra tanto o Yuki e a Hana *-* e nem sei o porque, viu? :x)

gentee, por favor, deixa a tia aqui feliz e deixa um review?
por favor por favor, nem que seja só um pontinho final ._.#
/implora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20617/chapter/4

Olho para trás assustada, procurando de onde vinha o som, e Yuki continuava:

-Hana?! Hanaaaaa?! – me chamando, para que eu pudesse responder aquela pergunta tão difícil que ele havia feito.

-Xiiu, Yuki. Espera. – olho para ele e falo baixo, tocando meu dedo em seu lábio para que ele se calasse.

De repente, depois de uma rajada repentina de vento, um cara alto, de cabelos claros repicados, jogados nos olhos, com um estranho sorriso no rosto surge na nossa frente.

-O quee? – Yuki grita assustado.

-Yuki, fica atrás de mim, não saia por nada! – grito para ele e vou levantando-me.

-Hana querida, agora você costuma fazer uma terapia de conversa e relaxamento antes de ir direto ao ponto?

-Cala a boca, Derick, eu não sou sádica como você.

-Ah, certamente, meu amor. – diz ele tocando meu rosto inexpressivo com seus longos dedos gelados – Você é bem pior que eu.

-Mas isso é só com quem merece. – digo olhando no fundo de seus olhos amarelados como uma pedra preciosa e com um movimento rápido, bato minha mão na dele, fazendo-o parar de me tocar. – O que você quer aqui?

-Na verdade, eu acabei de sair do seu quarto, eu queria te ver, minha amada. – e sorri me olhando – Mas como eu vi que você não estava, resolviconhecer melhor a região, quando senti cheiro de comida, e nesse lugar tão oportuno. – Derick termina de falar e, com movimentos inimaginavelmente rápidos, aparece perto de Yuki.com uma cara ameaçadora.

Sem nem pensar duas vezes, corro, empurro Yuki e tomo seu lugar, olhando ameaçadoramente para Derick, que riu.

-Hm, ta defendendo sua janta, querida? – pergunta ele em tom de deboche.

-Janta?! – Yuki fala com um fio de voz com uma cara terrivelmente assustada.

-Ignora ele, amor. – pelo nervosismo da situação, a palavra “amor” escapa e me engasgo um pouco, ficando corada.

-Amor?! – Derick ri – Que lindo, então a Hanazinha está apaixonada, e por alguém que não é o noivo dela, diferentemente de mim.

-Derick, eu não sou tua noiva, que merda. E se eu estou apaixonada ou não, é problema meu, você não tem nada com isso. Vai embora agora, porque se não você vai sofrer as conseqüências.

-Uiui, que medo. – diz ele debochado mas com uma certa tensão no rosto –Você não teria coragem, amor... – disse ele por fim.

-Ah não? – digo isso com todo o ódio contido dentro de mim – Veremos, meu querido. – ameaço-o com minhas presas, agora grandes e visíveis encarando-o com meus olhos vermelho sangue.

- Er, ok, Hana, entendi que você continua em forma... – Derick diz isso e simplesmente some no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.