Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 5
stars and visual polution


Notas iniciais do capítulo

gente preciso de reviews pra me motivar à escrever! apareçam leitores fantasmas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/5

Fazia um pouco de frio, o vento passava calmamente pelos meus cabelos que agora dançavam, os cachos de harry balançavam lindamente. Peguei um cobertor para nós dois.

– está meio frio. - comentou ele.

– pode entrar se quiser. - dei de ombros.

– você precisa parar de ser chata. - disse ele.

– você precisa parar de reclamar. - rebati.

– você é tão idiota. - respondeu ele.

– e você é o dobro de mim. - sorri.

Calou-se e riu.

– do que tá rindo? - perguntei dando um sorriso de leve.

– de nós. - disse ele.

– de nós? - perguntei.

– sim, nós estamos sempre rebatendo um ao outro. Não é engraçado que sempre temos um jeito de completar a frase do outro? - perguntou.

– não, nós nos conhecemos à menos de um dia eu diria. - falei.

– eu sei mais mesmo assim nós já fizemos muito isso. - disse ele.

– e se depender de mim nós iremos fazer até que a morte nos separe. - sorri inocentemente. Fitou-me.

– até que a morte nos separe? - perguntou timidamente.

– não soou como um casamento harry, se é isso que te assustou. você entendeu. - falei.

Não respondeu. Encarou as estrelas.

– meus pais te adoram. - comentei.

– eu também, eu adoro todos vocês. - disse ele.

– eu também te adoro harry, logo espero adorar sua família se um dia eu tiver oportunidade de conhecer. Digo Gemma é um amor, mais eu estava meio alterada mais cedo então meio que ela deve achar que sou maluca. - falei.

– ela acha certo. - disse ele.

– não tenho tanta certeza, estou ao lado do imbecil dos imbecis. - falei.

– somos dois. - disse ele. Apenas ri pelo nariz com o comentário dele. Ele não aguentava "discutir" comigo e então sempre cessava nossas "briguinhas".

– são 00:00 am. - disse ele olhando seu relógio.

– e? - perguntei.

– está tarde, preciso ir. - disse ele.

– não vai harry fica aqui. - falei abraçando ele. (lê-se esmagando). Olhou me arregalando os olhos com tamanha dúvida. É, acho que ele achou estranho o modo como eu o abracei e como eu pedi que ele ficasse.

– quem é você e o que você fez com a Brooke? - disse ele.

– meu nome é harry e eu sou um completo idiota. - falei.

– cala a boca. - disse ele.

– olha que eu deixo você ir hein. - rebati.

– eu JÁ estava querendo ir.- disse ele.

Fiz uma cara de dúvida, realmente ele pedira pra ir. Ponto pra ele.

– não estou a fim de ir dormir, você é minha única companhia. - falei.

– você não tem amigos? - perguntou.

Revirei os olhos.

– claro que tenho idiota, mais estou falando do momento, presente entende? aliás se a kath descobrir que você está aqui é capaz dela ter um infarto. - comentei.

– ela é minha fã? - perguntou.

– ela é directioner e stylator assim como eu. - comentei sem querer.

– então quer dizer que você é stylator? - disse chegando mais perto.

– harry não estraga vai. - comentei.

– o que pretende fazer caso eu decida não ir embora? - perguntou.

– adoro esse seu jeito de achar que está no controle, é claro que você está jogando uma verde. Você vai ficar, você sabe que vai. - falei.

– para uma garota da sua idade você é muito espertinha hermione granger. - disse ele "imitando" a típica frase da saga harry.

– wtf? você também curte hp? - perguntei.

– na verdade o niall é fã, e não me deixa sossegar até fazer maratonas. Aliás eu até gosto, mais o nialler é demais. - comentou.

– que legal. Nialler é meu crush. - falei.

– pensei que fosse eu. - disse harry.

– era. - falei. - sorri.

– não, eu serei para sempre porque eu sou o mais lindo. - disse brincando.

– como se eu não já soubesse disso. - sorri.

– você também é linda brooke. - disse ele.

agradeci.

– sim, pra te dar uma moralzinha no caso de você ficar, nós podíamos passear á noite pela cidade. Você não ouviu sobre o apartamento 304? - perguntei misteriosamente.

– o que? que apartamento? - disse ele.

– harry, ingênuo harry. Há dois anos todos comentam esse apartamento. Muitas pessoas falam que há coisas bizarras. Não do tipo sobrenatural, digo putaria mesmo, drogas e tudo mais. - gesticulei.

– parece divertido. - sorriu.

– então vamos. Vou colocar uma calça já que está meio frio.- falei.

Desci as escadas devagar. Mamãe e papai faziam barulhos dentro do quarto, dos quais não gosto de comentar. Ri baixinho junto à harry.

Tranquei a casa e fomos na minha lambreta. Fui tão rápido durante uma curva que um galho bateu na cabeça do harry.

– ei. - repreendeu-me.

– desculpe se não sabes andar em perigo. - falei.

– você chama isso de perigo? eu chamo de homicídio culposo por brooke. - disse ele.

– cala a boca. - falei.

Chegamos ao local. O som estava alto no centro na cidade. Um corredor escuro e vazio dava acesso ao fim do lugar movimentado. Estacionei minha lambreta à alguns minutos dali, perto da cafeteria. E foi assim que fomos caminhando até o tal corredor. Paredes pichadas, jornais e cortes de revistas colados na mesma que possuia um ar úmido, molhado, poroso. Alguns avisos de tarô e finalmente o prédio cujo apartamento era tão conhecido. Algumas garotas loiras, morenas, ruivas, roupas curtas, cigarros em suas mãos, bebidas ao lado e homens, carros caros. Senti meu corpo gelar. Era perigoso. Segurei a mão de harry ao tanto que pude.

– calma. - disse ele apertando-a.

Pegamos um elevador antigo, sombrio diria. Duas loiras entraram e começaram a se oferecer para harry. Meu sangue ferveu. O olhei em tom de desaprovação.

Segurou minha mão e as olhou.

– desculpe-me querida, não precisa ter ciúmes. quatro é melhor que três. - disse ela saindo do elevador.

– harry ela realmente nos convidou para sexo à quatro? - perguntei indignada.

– sim. - disse ele rindo.

– idiota. - bati na cabeça dele.

Corredores em tom verde, algumas garotas com cara de vadias tentando ser sexy. Homens onde tudo apalpavam, e drogados mais ao fundo. Mais qual era o grande mistério? isso tem em todo lugar.

Saí dos meus pensamentos quando eu vi aquilo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? é só assim que motivo a continuar gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 304" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.