Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 38
desculpem!


Notas iniciais do capítulo

oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/38

Gente, vou deixar minha fanfic da 1d em hiatus, ou seja (parada) por um tempo. Estou sem motivação de continuar, estou escrevendo outra, só que do Justin; quando minha empolgação para a outra história acabar/diminuir eu volto a postar. Pensei que iria estendar a história, mais cheguei a conclusão que irei postar apenas mais três capítulos para concluí-la. Espero que tenham aproveitado essa aventura diferente que foi Apartamento 304, não sei se irei postar outra fanfic dos meninos. Realmente estou com preguiça, além de estar ocupada estudando para o vestibular. Mais eu realmente agradeço a quem vem todos os dias ver se tem um capítulo postado, quem deixa reviews. O próximo capítulo será postado esse final de semana sem falta, ou talvez eu poste os três de uma vez, se eu tiver criatividade.

Enfim, meu "hiatus" será de uma semana, não é de certeza. Talvez eu poste mais cedo, talvez eu poste mais tarde, enfim enfim @directionbra e ask.fm/paulamagalhaes para qualquer dúvida, crítica, sugestão e etc!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:))))))))))))))))))))))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 304" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.