Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 36
no matter what you say


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora! é a emoção das olimpíadas, aí eu fico sem vontade de fazer nada! Gente tenho um fc pra little mix entõa se vc gosta delas me segue lá @ohperrie tem o tumblr também ohperrie.tumblr.com e a página no face facebook.com/humorlittlemix
beijos da @directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/36

- você novamente? - disse eu.

- vim terminar o que os outros não conseguiram. - disse ele.

- o quê exatamente Peter, me matar? - sugeri.

- ótima ideia, mas preciso arrancar dinheiro dos seus amiguinhos, que tal um sequestro? - disse ele.

Sorri ironicamente.

- ah claro, um sequestro? ah e o que lhe faz pensar que vou facilitar? - perguntei.

- não achei que você fosse facilitar, não se preocupe eu tenho meus jeitos. - disse ele.

- há pessoas nesta casa sabe? eu posso gritar. - ameaçei.

- ou pode ficar quieta, já que eu tenho uma faca aqui. - sorriu.

- ah claro, como se eu nunca tivesse visto uma arma, uma faca. - disse eu.

- vamos logo com isso Brooke. - disse ele.

- quanto você quer para não me sequestrar? - perguntei.

- Não há essa possibilidade, não tem emoção se eu não fizer Harry sofrer um pouco sem a "baby brooke" dele. - disse Peter.

- Ah claro. - disse eu.

Ameacei gritar, mais fui jogada na cama e tive uma faca bem perto do meu pescoço.

- Peter, por favor me diga o quanto você quer e nos deixe em paz. - disse eu.

- não Brooke, já disse que não. - alterou a voz.

Estava angustiada, sempre que algo estava bom, algo acontecia. Era como se nunca fosse acabar, um beco sem saída onde não há luz no final do túnel; parece clichê eu sei, mais é o que acontece.

Ousei gritar e Peter se assustou, joguei um travesseiro nele e corri até a sala. Minha respiração estava descompassada e os garotos se olhavam, como não soubessem o que estava acontecendo.

- ele, garotos, ele está aqui. - disse eu ofegante.

- ele quem? - perguntou Harry.

- eu. - disse Peter.

- como entrou aqui? - perguntou Gemma.

- não interessa. - disse ele.

- o que você fez com ela? - perguntou Louis.

- ele ia me sequestrar, ele quer dinheiro. - disse eu.

- quanto você quer pra sumir pra sempre? - perguntou Zayn.

- eu quero sequestrá-la para ver o queridinho styles chorar. - disse Peter.

- qual o prazer nisso? - disse Harry.

- não sei, eu apenas quero. - disse.

- você é psicopata. - disse Lilly.

- também estou com saudades da sua vagina Lilly. - disse Peter.

- nojento, não acredito que um dia já dormi com você. - disse ela.

- estou com fome. - disse Niall, como se estivéssemos brincando de atuar, numa novela onde o diretor iria dizer "corta" e nós iríamos esquecer aquele clima e voltar a ser amigos, mais aquilo não aconteceria. À quem eu quero enganar?!

- eu lhe dou o dobro para você ir. - ofereceu Louis.

- tentador, mais nada como ver vocês sofrerem. - disse ele.

- eu não sei o porquê desse ódio, nós éramos amigos, seus "amigos" morreram e você continua aqui com um propósito sem pé nem cabeça. - disse eu.

Num ato rápido os garotos pegaram Peter e tomaram sua faca, jogando-a para mim que ameacei machucá-lo. No fim, expulsei-o do nosso hotel e chamamos a polícia, foi preso por tentativa de sequestro e por ser coplô das outras duas almas mortas. Mais eu sei que Peter iria dar seu jeito de sair de lá, não se há mais conforto. Precisamos voltar à Holmes Chapel amanhã, minhas aulas começarão em 2 dias.

~*~

Acordei animada com o novo dia que chegaria, de certa forma minha faculdade iria começar e estou feliz com isso.

- gente, nós temos que ir para Holmes, minha faculdade começa amanhã. - disse eu.

- nós sabemos disso, hoje depois do almoço nós voltaremos. Depois de amanhã nós termos turnê, por isso nós só iremos passar o dia com vocês hoje e amanhã cedo nós voltamos para Londres. - disse Liam.

- mais já? - disse Marina.

- é gente, o tempo passa rápido. - disse Harry.

- culpa do harry que não me conheceu antes, aí vou perder tempo sem ele. - disse eu rindo.

- ah, mais eu sou o melhor namorado do mundo. - disse ele.

- é verdade, a parada da senha me encantou! sorte sua. - disse eu.

- que parada da senha? - perguntou Kath.

- nada não. - disse eu e dei um selinho no haroldo lindo.

- então, é quase hora do almoço. Comemos por aqui mesmo? - perguntou Liam.

- eu acho ótimo. - disse Niall.

Nós comemos no hall do hotel mesmo, e depois subimos, pegamos nossas malas e fomos para o carro. Não demorou muito para chegarmos em Holmes Chapel, fui direto para casa dos meus pais, que saudades estava deles.

Mais não pense que não nos despedimos da rainha, que nos recompensou com uma viajem para o Caribe, estou achando ótimo isso. Mais só durante minhas férias, que serão em cinco meses :(

Meus pais estavam em temporada de férias, Graças a Deus, pois ando com medo de ficar só e também é tudo novo para mim, primeiro ano de faculdade eu preciso de apoio; meu namorado estará viajando o mundo e não poderá ficar comigo.

- mãe, pai? - perguntei.

- só um minuto querida. - disse mamãe.

Nós esperamos eles descerem, mamãe parecia feliz e papai estava com seu velho jornal.

- ih, não estão felizes em me ver? - perguntei.

- claro que estamos, estamos de férias também. - disse papai.

- estou sabendo, os garotos e as meninas vão dormir por aqui hoje e mãe amanhã meu namorado vai embora, ele tem turnê. - fiz bico.

- quando ele voltar, vocês quebram a cama. - disse ela.

- mãe. - disse eu.

- desculpe. - disse ela.

- então, vou sentir saudades de vocês. - disse mamãe.

- é, não terei ninguém pra gritar comigo no jogo. - disse papai.

- Gemma continuará aqui, fazendo faculdade, Marina continuará morando com Lilly e eu ficarei aqui com vocês. - disse eu.

- pelo menos isso. - disse mamãe.

-RI-

- garotos, nós vamos subir. Até mais. - disse mamãe e papai.

- tem comida na geladeira. - disse papai.

Passamos a tarde conversando, vendo filmes e namorando muito. Eu sentiria TANTA falta do meu homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURTIU? DEIXE RECOMENDAÇÃO E REVIEW!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS @directionbra @ohperrie