Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 35
you didn't meant it


Notas iniciais do capítulo

hello! gente estou tão orgulhosa do brasil, perfeito perfeito nas olimpíadas *-*
enfim, cap novinho! @directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/35

Voltamos do hospital e eu conversei um pouco com todos, logo depois subi para o quarto e deixei minha bolsa -com o gesso- em cima da cama, deitei na mesma e fechei os olhos. Havia acordado cedo para tirar essa porcaria, estava sonolenta e acabei dormindo.

"Nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano, ou flutue na mais alta nuvem".

(Alvo Dumbledore)

~*~

- acorde! - exclamou Liam James Payne.

Sentado em minha cama, com as mãos sobre o colo parecia cansado, cansado de me chamar -pressuponho-

Esfreguei os olhos devagar, havia entrado em mundo de sonhos, a queda seria grande se eu não estivesse vivendo um sonho, se não estivesse onde estou, certamente acordaria com a voz de mamãe, papai ou katherine me chamando para escola, faculdade ou para um dia entediante de férias.

- Aconteceu algo? - perguntei para Liam, já estava sentada na cama.

- Eu vim ver se você estava bem, não quero ser bisbilhoteiro mas eu acabei abrindo sua bolsa para ver seu gesso. Outrora não entenderia o porquê de trazer um mero gesso, mais eu já entendi e espero poder te ajudar. - disse calmo.

- O quê? o que você fez? você mostrou/disse para alguém? Liam as coisas podem ficar sérias e..

- pode ficar calma, eu quis lhe acordar primeiro. Ninguém sabe, mais deveria pois Harry irá ficar bravo se você tentar resolver tudo sozinha. - disse Liam.

- Eu sei Liam James Payne, mais eu não realmente não posso fazer isso com ele. Ele se arrisca demais por mim, eu realmente não mereço o Styles. - disse eu.

- Você vai me contar o que aconteceu? - perguntou.

- Vou, não tenho outra opção. Mais se você se meter em encrencas você já sabe o porquê. Eu tento poupar, mais vocês são muito teimosos. - disse eu.

- olha quem fala. - revirou os olhos.

Levantei calmamente e observei o lugar, estava silencioso, ou seja ninguém iria nos ouvir por hora. Fechei a porta do quarto e suspirei.

- Pois bem mrs Payne, eu acordei no hospital e a enfermeira me informou que meu gesso estava assinado, eu ignorei embora aquilo ficou em minha mente. Depois de um tempo eu resolvi olhar e o que você viu escrito, era o que estava escrito. Eu não sei quem é o "terceiro", não gosto de charadas; por mim ele diria "eu sou fulano" mais ele não o fez, não acho que tenho que me preocupar, talvez seja só mais alguma graçinha de vocês, do hospital, não sei. - dei de ombros.

- não somos nós, tenho certeza. Esse terceiro pode ser qualquer pessoa, quem gostaria de nos ver mal? - pensou.

- eu não sei, os dois morreram. Há um terceiro? - disse eu.

- parece que é Brooke. - disse ele.

- Vamos deixar isso para lá, digo nós vamos manter esse segredo para nós. - disse eu e cantarolei um pouco.

"Got a secret.
Can you keep it?
Swear this one you'll save.
Better lock it in your pocket,
Taking this one to the grave.
If I show you,
Then I know you won't tell what I said.
'Cause two can keep a secret if one of them is dead".

- credo! "cause two can keep a secret if one of them is dead"? não vou morrer. - disse Liam.

- Liam, é só uma música. Vamos lá. - disse eu.

- Tudo bem, mais se for aprontar alguma, me chame. - disse ele.

- tudo bem, por hora é isso. - disse eu.

- ouvi comentários que os garotos querem sair, vamos descer e resolver algo? - perguntou.

- Vamos! - disse eu.

Nós descemos;

- onde você estava Liam, achei que estivesse morto. - disse Kath.

- Katherine fala sério. - comentei.

- Kath eu estava no telefone com minha mãe, ela mandou um olá para todos. - disse Liam.

Sorri em agradecimento por Liam não falar nada do que conversamos.

Girei meus calcanhares observando as esmeraldas que me encaravam.

- olá. - disse ele.

- oi minha vida. - disse eu.

- aconteceu algo? você está muito fofa. - disse ele.

Revirei os olhos, não sou tão rude assim.

- deixe de drama Styles, eu te amo. - disse eu.

- eu também te amo meu bebê. - disse ele e me beijou.

O estalado de nossas bocas fez Katherine fazer mais um comentário.

- isso é nojento. - disse ela.

- ah claro, você não beija o seu namorado não é Kath? - disse eu.

- diferente. - disse ela.

- totalmente. - ironizei.

- então -disse eu no colo de harold- nós vamos à algum lugar? últimos dias de férias.

- claro que nós vamos. Vamos à algum lugar diferente. - sugeriu Lilly.

- onde? - perguntou Marina.

- que tal aquilo paint-ball? - perguntou Lilly.

- eu acho ótimo, mais sejam legais comigo fiz a unha ontem. - disse Kath.

- Liam, eu não sei como você aguenta. - disse Zayn.

- Liam meu caro, passo a Kath para você com prazer. - disse eu.

- Ela é um amor gente, deixem ela. - disse Liam.

- então fechou? - disse Niall.

- fechou, que horas? - perguntou Louis.

- que tal às 4:00? são 12:00 dia, nós almoçamos, descansamos e vamos. - sugeriu Niall.

- ótimo! - concordamos.

- então nós vamos -eu e harold- para o quarto, vejo vocês em uma hora para almoçar. - disse eu.

- cuidado hein? - disse Gemma.

- fala sério. - revirei os olhos.

Fomos para o quarto e ficamos conversando e dando uns beijos, coisa de casal. Alguns minutos depois descemos para almoçar, havia frango xadrez que Niall comprou no nando's.

Lilly pov on

Finalmente podemos sair à um lugar digno já que Brooke tirou o gesso, finalmente podemos relaxar já que os dois filhos da puta morreram. 

- Amor -disse zayn- vamos nos arrumar para não me atrasar, você sabe como os garotos são. - disse Zayn.

- sei zayn, mais é que você realmente se atrasa. - disse eu.

- Para com isso bobona, eu me arrumo para ficar lindo para você. - disse ele me levantando no ar.

- eu te amo sabia? - disse eu.

- muito? - perguntou sorrindo.

- muito, muito, muito. - disse eu.

- eu também te amo. - disse ele e me beijou.

- agora vamos mrs malik. - sorri.

- vamos senhora Malik, vamos nos arrumar. - disse ele.

Lilly pov off

Harry tomou seu banho primeiro, vestiu um jeans escuro, sua blusa preta escrito "hipsta please" e uma touca qualquer. No pé, seu inseparável all star branco, Harry tem um estilo básico que lhe dar um ar sexy, eu amo. 

Fui para o banho e rapidamente saí de toalha. Harry estava sentado vendo tv, parou de olhar para tv ao ver que eu saí -nua- do banheiro.

- não me acostumo com seu corpo nú. - disse ele.

- e eu não me acostumo em ficar nua perto de um garoto. - disse eu.

- se veste logo, antes que eu tenha que tirar minha roupa. Acabei de colocá-la. Injustiça tirá-la agora não é? - disse ele fazendo bico.

- você é muito idiota. - disse eu.

Vesti minhas roupas íntimas rapidamente, para que não houvesse "problemas".

me vesti http://weheartit.com/entry/33460783 confortavelmente e peguei minha bolsa e celular.

- vamos? - perguntei.

- vamos. - disse Harry.

descemos e esperamos os outros.

roupa katherine: http://weheartit.com/entry/33409712

roupa gemma: http://weheartit.com/entry/33472257

roupa lilly: http://weheartit.com/entry/33491188

roupa marina: http://weheartit.com/entry/33503909

Pegamos um táxi e chegamos lá. Haviam centenas de pessoas que quando nos viram, começaram a gritar, outras ignoraram. De qualquer forma, nós escolhemos os dez mais calmos para entrar conosco. Era um lugar muito grande, e eu sou bastante medrosa só que duvido que mais que Katherine.

- duplas. - disse Louis.

Todos tínhamos duplas, nós seríamos adversários da outra equipe com dez componentes. Vestimos as roupas próprias para o jogo, pegamos nossas armas e corremos para nos esconder. Ao longo do jogo fui atingida, Harry e Louis eram os melhores e continuavam no jogo. No fim, nosso time ganhou.

Saímos de lá um pouco suados e comemos algo no quiosque do paint-ball. As bolinhas até que doem, mais doí mais ouvir Katherine reclamar que quebrou uma unha.

Saímos de lá e fomos direto para casa. Os garotos ficaram assistindo à algum jogo de futebol, liguei para mamãe e a tranquilizei.

Tomei um banho e vesti shorts e moletom, saí do banho e vi uma sombra.

- Olá querida Brooke, lembra de mim? eu sou o terceiro.

- você? - estava aterrorizada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SÓ VOLTO COM 313 REVIEWS! BEIJOS.