Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 26
fun time


Notas iniciais do capítulo

obrigada por deixarem reviews! com 240 EU VOLTO!
@directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/26

os meninos buscaram nossa pizza e finalmente nós comemos. Niall já estava ficando chato de tanta fome que ele estava. Tadinho gente.

Nos arrumamos para dormir, mais acabamos vendo alguns filmes e depois cada um foi dormir.

Em uma semana estaríamos voltando para Cheshire. E em 1 mês e meio os meninos voltariam ás suas atividades, assim como eu entraria na faculdade.

~*~

Acordei com um barulho estranho. Desci correndo ás escadas e pude ver uma cena desastrosa.

- desculpe te acordei? - perguntou harry.

- claro que sim. Você está tentando fazer o niall cozinhar. O niall só come. - falei.

- desculpa amor. - disse ele.

- Falando em amor, cadê a Bergara? - perguntei.

- Andou sumida esses dias. Ela ligou pra Lilly e disse que viajou para Polônia. Ela conheceu uma cara na internet. - disse harry.

- sério mesmo? tão rápido? e a lilly? - perguntei.

- sério. Não sei como foi isso mais a Lilly está tão ocupada com nós que tá tudo bem. Ela sempre fala com a mãe quando pode. - disse dessa vez niall.

- ok gente. Vou pro banho. - falei e saí.

Vesti-me: http://weheartit.com/entry/29862058

Não estava fazendo frio e eu ficava feliz com isso porque aí posso usar shorts. Enfim.

Desci para tomar café. O fiz.

As meninas desceram todas arrumadas;

lilly: http://weheartit.com/entry/29857013

gemma: http://weheartit.com/entry/29845736

kath: http://weheartit.com/entry/29822015

Fiz companhia para os outros que foram acordando.

Depois resolvemos fazer um bolo.

- e aí quem vai fazer? - perguntei.

- todos nós é claro. - disse louis.

- menos eu é claro. - disse niall.

- se quer comer, cozinha. - disse liam.

- fala sério. - reclamou.

todos separamos tarefas e começamos a cozinhar. Foi muito engraçado porque decidimos colocar glacê e outras coisas.

Os meninos tiraram foto da kath e eu nos "melando de glacê" http://weheartit.com/entry/29862732 e logo fizeram o favor de colocar no twitter.

"@harry_styles: olhem só a @dearkath1 e a @bbroke1 se melando."

(ignorem o fato que a roupa da foto é diferente da roupa que eu coloquei).

Nós ficamos sujos mais conseguimos terminar o bolo. Finalmente o bolo ficou pronto. Todos subimos pra trocar de roupa.

- que tal tomarmos banho de piscina no quintal? - pediu niall.

- claro. - disse harry.

- por mim tudo bem. - disse zayn e gemma.

Nos trocamos e fomos pro quintal.

Postamos várias fotos.

http://weheartit.com/entry/29862249

Depois ficamos de roupa de banho e começamos a nos divertir. Definitivamente katy perry estava no replay. Copos vermelhos americanos, bebidas e amigos. Nada melhor que isso.

"@real_liam_payne: @dearkath1 só na boa. Linda! http://weheartit.com/entry/28900194"

"@zaynmalik: não sai da piscina! @bbroke1 http://weheartit.com/entry/27718890"

Comemos o bolo quase perto da hora do almoço, ou seja....não tivemos fome exceto quem? bem vocês sabem.

~*~

Gemma pov on

Eu me diverti muito, quase pude esquecer que Louis anda desconversando sobre "nós". Eu vou falar com ele hoje a noite, quando todos dormirem. Estou cansada desse nhé nhé nhé. Se não é pra ser que diga logo pois eu já aguentei tanto.

Gemma pov off

- Zayn e Lilly vão na padaria comprar salsicha? vou fazer aquele molho maravilhoso. - falei.

- ok. - disse lilly.

- aqui o endereço. - dei.

- porque tem que ser essa? - perguntou zayn.

- porque sim ué. - falei e eles se foram.

Lilly pov on

Estranhamente brooke me deu um endereço de uma padaria. Nunca ouvi falar mais eu e zayn fomos lá.

- o que vão querer? - perguntou uma moça.

- salsicha. - pedi educadamente. Ela parecia não estar nem aí.

- adoro salsichas, principalmente aquelas salsichas presas à orgãos sexuais. - disse ela.

Arregalei os olhos enquanto ela verificava o "documento" do zayn.

Logo meu sangue ferveu e zayn riu. Vi uma moça se aproximar.

- Desculpem pela Frida, ela anda precisando de sexo. - disse a tal moça.

- e quem é você pra falar o que eu preciso Pomfrey? - perguntou a tal frida. A tal frida não, a frida que marina e kath disseram. Essa era a famosa frida? ela está frita isso sim.

- tudo bem, mais ela concerteza não vai achar isso com o meu garoto. - disse eu.

- ah querida eu não o quero pra chamar de meu. Garotos só servem pra ser boytoy. - disse ela.

Sorri irônica enquanto frida se retirou. Paguei e peguei meu pedido com Pomfrey.

Entramos no carro e zayn começou a gargalhar.

- você está vendo algum palhaço? - perguntei.

- desculpa Lilly mais você está com ciúmes e bem, isso é muito fofo. - disse ele.

- fala sério zayn, ela estava olhando para um lugar proibido. - disse eu.

- só você tem a mim bebê. Relaxa. - disse ele.

- tá zayn. - sorri de canto.

Logo chegamos em casa.

Lilly pov off

Lilly chegou batendo o pé fortemente e zayn com uma cara divertida.

- o que foi lilly? - perguntou kath.

- pergunte a ele. - apontou para zayn e se distanciou.

Zayn nos contou.

- não esperava que frida fosse tão longe desculpe. - cochichei para lilly e logo depois para zayn.

- tudo bem, ela só está enciumada. - disse zayn.

Peguei as salsichas e as coloquei na panela junto com o molho que eu já havia preparado enquanto eles iam na padaria.

Não demorou muito pra ficar pronto.

Senti alguém me abraçar por trás, enquanto eu ia mexendo a panela.

- oi. - suspirou harry em meu pescoço.

- oi. - respondi.

- o que tá fazendo? - perguntou.

- terminando de cozinhar. - falei.

- hm. - disse ele e saiu. Que menino doido.

Coloquei na mesa junto com os pães e coca-cola.

Sentamos e começamos a conversar.

Harry interrompeu-nos.

- queria fazer uma coisa. - disse ele.

- faça. - respondi.

Pegou o lacre das latas de refrigerante.

- o que tá fazendo? - perguntei.

- sendo fofo. - disse ele. Não entendi nada.

- Sem muito blá blá blá você aceita namorar comigo? eu gosto tanto de você; - disse harry.

- awn harry que fofo você, aceito sim. Eu te adoro e meu pai e minha mãe nem se fala. - sorri e o beijei. Ele colocou o lacre de refrigerante em nosso dedo.

- fala sério. - murmurou zayn.

- fala sério você zayn, isso é diferente. Isso sou eu! sem muito romance. - disse eu.

- chata. - reclamou zayn.

- você é maravilhoso harry, me surpreendeu totalmente. Eu adoro muito você. - falei.

- eu também meu amor. - disse ele.

Quase engasguei. Amor? eu ainda não o amo, mais e daí? aprende-se. Beijei-o novamente e assim foi-se o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS HEIN!com 240 EU VOLTO!
@directionbra