Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 25
nando's


Notas iniciais do capítulo

oi! ando sem vontade de postar fic hehehehe mais enfim, aqui está. Estou com 224 reviews. Agora só volto com 230. Beijos @directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/25

*voltando para brooke*

Estávamos todos na sala, e esperando é claro pelo little couple descer. Sim, os queridinhos Liam e Kath.

– bom dia. - disse kath sorridente.

– bom dia bitch. - sorri de canto.

– nós precisamos falar com vocês. - disse kath.

– eu também preciso. - disse harry.

– pois bem, digam primeiro. Garanto que o meu é menos importante. - disse kath.

– fala logo o seu, já que não é importante porque....o meu é longo. - falei.

– tá. Então eu conheci uma menina chamada Marina numa padaria bem loucona, mais isso depois eu conto. O seguinte é que ela é super legal, adora comer e eu pensei em apresentá-la à um "amigo nosso" porque já está mais que na hora. - falou kath dando ênfase em "um amigo nosso".

– você já perguntou pra esse nosso amigo, se ele quer isso? - disse niall.

– fala sério niall. - disse zayn.

– eu tentei me fazer de difícil, mais acho que não sou bom não é mesmo? - niall riu.

– então, a Marina é super fofa e adora moda. Está prestes a fazer faculdade e afins.........e ela come bastante. E adora apertar pessoas. Ou seja, mais ou menos como você nialler gordo irlandês faz. - falou kath.

– que legal! primeiro eu vou conhecê-la. Se eu gostar dela aí o nialler pode atacar. - falei.

– wtf? - disse harry.

– depois resolvemos isso. Me conte o babado do século. - disse kath estralando os dedos.

– sentem-se crianças. - falei.

– fala sério baby brooke! conta logo. - reclamou louis e liam.

– tudo bem. Eu e Harry mentimos. Nós fomos á uma peça que encontramos "por um acaso" chamada apartamento 304. É claro que nós ficamos interessados em saber porquê esse número nos persegue. Nós fomos até lá, encontramos nada mais nada menos que o prefeito e o John, e pra variar eu fiz um escândalo....John sacou e atirou pro alto, todo mundo correu, ele nos prendeu. Passamos a noite num quarto sem sinal de telefone, amarrados e afins e no fim escapamos. - falei.

– sério mesmo? - disse Liam.

– seríssimo. E só pra constar a brooke caiu da janela. - disse harry entre risos.

– e você é completamente estúpido. - disse eu.

– e alto. - disse ele.

– e idiota. - falei.

– e chata. - disse ele.

– chega! - gritou lilly.

Nos calamos.

– enfim, o que nós vamos fazer? John sabe que estamos em Londres. - disse zayn.

– é, nosso esconderijo disse adeus. - disse louis.

– calma gente. Deixa eles falarem. - dessa vez falou gemma.

– então, não sei o que vamos fazer. Não vai fazer diferença agora que ele sabe onde estamos. Nós só precisamos ter cuidado. No fim vai dar certo. - disse harry.

– ok, então a única recomendação é: cuidado. - falei

– ok. E quanto ao almoço? nós ainda não comemos. - disse niall.

– nós podíamos chamar a Marina, e nós podíamos ir ao Nando's almoçar. - sugeriu kath.

– eu acho ótimo. E você niall? - disse eu.

– eu não sei. - disse niall tímido.

– qualé cara, é sua chance. - disse zayn batendo no ombro do niall.

– eh, eu acho que pode ser. - disse ele.

– but when you smile at the ground it aint hard to tell you dont know oh-oh, you dont know you're beautiful. - cantarolou kath.

– vocês querem me deixar sem graça? - disse niall.

– niall, a kath só quer dizer que você é lindo e ela vai adorar você. Fique calmo. - disse lilly.

– pois é cara! relaxa! - disse harry.

– tá gente, ok! que horas são? - perguntou niall.

– 3:00 da tarde. - falou louis.

– já está tarde demais para esse almoço, vão logo se arrumar! - disse niall subindo as escadas.

Nos entreolhamos e demos um sorriso.

Kath pov on

Niall parecia nervoso e nem ao menos conhecia Marina. Ele vai ficar calmo quando vê-la. Não é do tipo linda, loira e rica sabe? ela não é esnobe. É fofa assim como ele. Ele vai relaxar.

Saiu correndo até o andar de cima, espero que vista algo como sempre veste. Nada que não seja o niall por favor.

Resolvi ligar para Marina.

Ligação on

– mari? - perguntei.

– kath? - respondeu.

– isso! - falei.

– e aí, o que mandas? - perguntou.

– eu e uns amigos/amigas vamos almoçar no nando's. Eu sei que está meio tarde e suponho que você já almoçou, mais...gostaria de nos acompanhar? - perguntei.

– adoraria! estou sozinha em casa e com isso significa que eu tive preguiça de almoçar. Já estava pegando o telefone pra pedir pizza. - riu.

– ótimo! te vejo em uma hora? - pedi.

– concerteza. - disse ela. Desliguei e fui me arrumar.

Ligação pov off

Kath pov off

~*~

Niall pov on

depois do bate papo sobre a Marina, fiquei interessado! Confesso que dá medo, já que estudei em escola para meninos e com isso não sei muito como falar com garotas. Acredito eu que ser famoso ajuda bastante. Não só pela fama, e sim porque você tem aulas de auto-confiança, dança e até mesmo fala. Sabe? do que falar numa entrevista, como se portar ganhando prêmios. O mundo da música não é tão fácil quanto pensam. E no fim eu só preciso relaxar e conhecê-la. Não estamos falando que isso vai dar certo, nem conheço-a. Só vamos relaxar.

Niall pov off

Gemma pov on

Eu e Louis estamos nos falando pouco, não sei se alguém percebeu. Eu estou tentando colocar as coisas no lugar já que agora ele sabe de tudo. Vamos conhecer a tal marina que a kath falou. E depois eu penso em mim.

Gemma pov off

Harry foi tomar seu banho e eu como já terminei estou indo me arrumar.

Separei uma roupa fofa de acordo com o restaurante e clima.

Logo me vesti.

Roupa brooke: http://weheartit.com/entry/29459911

Rapidamente harry saiu arrumado e cheiroso. Como eu sei? bem ele juntou nossos corpos, beijou meu pescoço e eu quase infarto.

– Vamos descer. - falei.

Descemos e encontramos todos lá.

Roupa gemma: http://weheartit.com/entry/29440540

roupa lilly: http://weheartit.com/entry/29457533

roupa kath: http://weheartit.com/entry/29280354

– vamos? - sugeriu niall.

– vamos! e a propósito você está lindo. - apertei as bochechas dele.

– obrigada baby brooke. Você também. - sorriu.

Seguimos à uma van e logo chegamos ao restaurante. Pela hora nada convencional haviam no máximo dois paparazzis na porta.

– oi marina! - gritou kath. E finalmente vi marina. Parecia simpática e era muito bonita.

– se deu bem niall. - ouvi harry cochichar. Fiz cara ciumenta e logo recebi um selinho.

– olá. - ela nos cumprimentou.

– olá. Eu sou Brooke, essa é lilly, kath você já conhece, Gemma irmã de harry, niall, louis, zayn e liam. Já os conhece? - perguntei.

– eu adoro a banda deles. Só tem uma coisa que precisava ser feita. Louis e Niall deveriam ter mais solos. - sorriu.

– concordo. - sorri.

Nos sentamos e ficamos de pedir. Pedimos o que o niall sempre costuma pedir.

Ele não parecia tão nervoso, mais quem o conhece sabe o que se passa naquela cabeça.

– então Marina, kath falou muito de você. Digo, muito mesmo. Ela nos contou até que você adora pipoca e odeia coisas molengas. - disse liam sorrindo.

– é, bem. Na verdade é tudo isso mesmo. - sorriu timidamente.

– então quer dizer que você ama comer? - perguntou niall.

– isso mesmo. Eu realmente amo comer. - disse ela.

Os dois ficaram conversando e logo nos entrosamos na conversa também. Niall parecia relaxado e a timidez de Marina foi embora graças aos meninos que são super loucos e ficam fazendo graça.

– Kath, conta pra eles da Frida. Aposto que vão adorar. - disse marina entre risos.

Então eu contei. Todos riram.

– sério mesmo? ela é tipo ke$ha? - perguntei.

– é; A frida é bem soFRIDA. - disse kath.

– entendi. - falei. Nosso pedido chegou, comemos e resolvemos passar a tarde por ali mesmo.

– foi maravilhoso hoje. Todo mundo pegou meu número? - perguntou marina.

– sim. - respondemos.

– então, foi ótimo conhecer vocês! qualquer dia desses deviam ir lá na padaria. - disse ela.

– mal podemos para conhecer frida! - disse louis.

– aposto que sim. - disse ela e se retirou. Logo depois saímos dali.

Alguns minutos depois estávamos em casa. Todos desceram exceto Louis e Liam que foram comprar pizza para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com 224 reviews. Agora só volto com 230. Beijos @directionbra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 304" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.