Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 1
stupid way katherine see the life


Notas iniciais do capítulo

olá gente, provavelmente vocês me conhecem da fanfic loving in london, terminei de escrevê-la agora e já estou pra postar outra. Pode ser um pouco chato ou sei lá o que vocês queiram pensar, mais o fato é que tenho enem esse ano e preciso fazer redação e treinar escrita, então escrevendo a fic eu posso treinar bem a escrita. E sobre a fanfic Sequestrando Minha Banda eu me estressei e excluí. @directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/1

Teclava impacientemente com Katherine. As férias haviam tomado conta de toda chesire. O inverno se aproximava e as notícias corriam a todo vapor. Chesire nunca mais foi a mesma por dois motivos. A banda mais promissora atual da inglaterra continha um integrante de chesire, minha doce cidade. E o segundo motivo. Ah bem, os cidadãos de alta classe desconheciam, mais eu? Bem eu não sabia muito a respeito. Durante esses dois anos, só se comentavam sobre o tal apartamento 304. Boatos que havia prostituição, festas conceituadas e outras coisas tenebrosas. Desconhecera o tal local se não fosse pelo meu belo emprego. Passava pelo tal prédio todos os dias. Trabalho numa starbucks para pagar meu curso de idiomas. Sempre fui facinada pela itália. Meus pais estão sempre ocupados. Minha mãe é brasileira e meu pai é italiano. Pois bem, já sabes o porquê do meu interesse pela itália. Já visitei o Brasil inúmeras vezes, e eu adoro. Mais bem, itália é itália. Voltando ao assunto. Teclava impaciente com katherine por um motivo. Harry Styles estaria voltando à sua cidade natal. Não esperava o encontrar, nem ao menos que ele fosse educado comigo. Não era sua fã, eu diria. Mais eu adorava a banda como um todo. Não sei explicar como amor e ódio andam juntos. De qualquer forma estávamos conversando sobre a volta dele. E como seria legal se pudéssemos vê-lo.

- Brooke, não sei exatamente como fazer isso, mais precisamos vê-lo.

- disse katherine no skype.

– Não estou preocupada com isso, ao menos preciso pensar no que dizer a ele. Tenho medo dele me achar muito nova, feia, gorda. Eu o adoro, mais as vezes o detesto. Vas happening comigo? - falei.

– Nova? Você tem 18 anos assim como eu imbecil, um ano mais nova não significa nada. Aliás, ele não parece se importar com idade. - disse ela. Soltei uma gargalhada ao ler isso e lembrar do episódio haroline.

– Você tem razão. Mais mudando de assunto, estou curiosa com o tal do apartamento 304. Você ouve as coisas bizarras que supostamente acontecem lá? - perguntei.

– Claro brooke, também moro no subúrbio de chesire esqueceu? Nós poderíamos nos infiltrar lá não acha? - disse katherine.

– Eu não acho nada a respeito, a não ser que seja supor que você é maluca. Se realmente existir o que dizem, nós vamos nos infiltrar com drogados, bêbados ou até mesmo prostitutas? Você ficou maluca? - perguntei.

– Para tudo na vida se tem um plano brooke. - disse ela e saiu do skype.

Não havia entendido absolutamente nada, a não ser uma coisa. Katherine sempre tinha solução para tudo. Não importa o quanto bizarro fosse, ou o quanto arriscado fosse. É, essa é katherine bucks.

Estava bastante frio, e chuvoso. Não há nada para fazer na chuva, lógico. Desci até a cozinha e me preparei um chocolate quente. Subi novamente à meu quarto, abri o armário em busca de uma colcha quente, e busquei meu violão que estava de repouso ao lado do guarda-roupa.

Dedilhei algumas notas enquanto observava a chuva cair. Tocar era uma terapia para poucos. Tocar por diversão é maravilhoso, mais tocar quando se está no fundo do poço, e esta ação fazer você se recompor é pra quem realmente consegue apreciar música. Essa era eu, com meus longos cabelos castanhos escuros, olhos da mesma cor, cílios cumpridos, boca avermelhada e carnuda e meu corpo escultural brasileiro. Possuia pernas grossas, seios médios e bumbum farto. Eu aprendi a me amar desde sempre. Não sou notada por ninguém na escola, ou qualquer outro lugar. Posso te garantir que faço com que isso aconteça. Me sinto suja tendo que mostrar pernas e bumbum para que as pessoas me olhem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

preciso de reviews! se a história não fizer sucesso eu deleto, simples assim :) @directionbra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 304" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.