Adeus escrita por Mags


Capítulo 2
One Shot 2


Notas iniciais do capítulo

Eba, continua aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206104/chapter/2

O recado de Voldemort pairava no ar. Todos os comensais estavam abandonando Hogwarts, deixando pra trás os corpos dos nossos amigos mortos.
Eu vi o momento em que Tonks e Lupin caíram no chão, os corpos sem vida estavam sendo carregados pro salão principal.
— Mais uma vez sobrevivemos falei puxando Fred do chão onde estava sentado.
Ele passou o braço ao redor de meu ombro, me dando o sorriso maroto.
— Vivos, clone menos bonito que eu falou ele rindo as gargalhadas.
Fred estava rindo, quando do nada, se virou e olhou apreensivo pra um canto do prédio. Eu estava um pouco distante dele nesse momento, não pude ver seu rosto.
Fred pareceu tenso. Ele se abaixou bem no momento em que um comensal passou ao seu lado. O comensal se chocou contra a parede, provocando um forte barulho. Os destroços estava indo em direção ao Jorge.
— Jorge, sai daí! -Gritou ele.
Eu não entendi. Ele que precisava sair. Ele que iria se machucar. Ele.
Fred correu até mim. No lugar em que ele estava caiu uma enorme pedra. Ele sobreviveu.
Uma outra pedra estava vindo na nossa direção. Era preciso que o Fred fosse salvo.
Ele me empurrou antes mesmo que eu pudesse pensar em algo pra fazer.
Me choquei contra o chão rochoso.
— Fred, não, sai daí! - Gritei. Tarde demais.
A pedra caiu em cima dele. Ouvi o som de algo sendo esmagado. A cabeça idêntica a minha.
— Fred -  gritei me aproximando dele. Me joguei ao seu lado no chão e observei seu rosto. Toquei nele com meus dedos finos e longos. - Fica aqui. Eu te amo, cara. Você precisa de ajuda, não pode morrer.
— Jorge, cara, clone, eu escolhi te salvar. Não preciso de ajuda, agora acabou.
Me debrucei sobre seu corpo ainda com vice e chorei.
— Jorge, você fala pro papai, pra mamãe e pro resto dos Weasleys que amo eles?
— Falo sim, Fred - disse soluçando. Mal podia conter os soluços descontrolados. - Não vá, por favor...
— Diga ao Harry, a Mione e ao Rony que "to" contando com eles pra vencer e derrotar o titio Vold.
Tentei rir, mas foi um tentativa frustada.
— Eu sinto muito Jorge disse sua voz fraca. Te amo cara. Vê se não acaba com as Gemialidades Weasleys.
Assenti, calmamente.
— Eu sinto muito por isso, você devia ter deixado que eu morresse. - Disse sem olhar em seus olhos.
— Não, cara, eu nunca deixaria isso.
Eu senti que estava perdendo ele. O cara que fez minha vida ter sentido. Que me fez abandonar Hogwarts e montar nossa loja. O cara que é meu irmão, meu irmão gêmeo.
— Boa noite, cara - falei secando os olhos dele.
— Adeus - disse ele com os lábios trêmulos.
Ele fechou os olhos.
Acabou. O sentido da minha vida acabou.
Me debrucei sobre ele e fiquei abraçado sobre seu corpo.
Já não havia o que ser feito. Ele não existia mais. Eu não existia mais.
Desci as escadas em direção ao salão principal com o corpo de Fred nos braços.
— Eu sinto muito - disseram varias vozes indistintas ao meu redor.
Eu não conseguia parar de chorar. Eu não conseguia olhar pro corpo morto de meu irmão
Cheguei no local onde estavam os corpos de Tonks e Lupin.
— Não - gritou mamãe. - Fred, não... Não pode ser. Jorge - disse ela me olhando os olhos e chorando. - Diz que é brincadeira. Diz que ele está vivo. Diz isso...
Neguei com a cabeça. Papai pegou o corpo de Fred e o colocou no chão. Mamãe abraçou o corpo dele.
— Ele amava vocês. Me pediu pra dizer isso.
Me debrucei novamente sobre o corpo de meu clone.
— Você sempre foi o clone mais bonito e mais inteligente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, one shot é one shot. Mas como eu sou diferente, quis fazer uma one shot com duas versões na mesma fic.
Espero que tenham gostado.