This Is War escrita por Charlie Carter


Capítulo 1
Capítulo 1 - JPP e OSF


Notas iniciais do capítulo

primeiro cap...comente...please...falem o que quiserem, mas comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206101/chapter/1

Vamos... só mais dois quarteirões ...era só isso que faltava para que eu pudesse estar livre das garras desse canalha de duas caras. Fingiu ser meu amigo para depois mudar de lado e ser meu mais novo inimigo.

Vejo uma gota de sangues escorrendo pela minha face, Ah... que legal ...minha testa está sangrando e porque? Eu vou lhe dizer o porquê: porque uma navalha acabou de me cortar e quem a atirou em minha direção? Olha para trás e vejo quem foi: Morfeu, ele é um cara grandalhão, que adora roupas bem estilo militar ou camuflado e costumava trabalhar para a JPP (Jovens protegendo o país). É a organização para a qual eu trabalho, Morfeu costumava ser meu parceiro, mas ele mudou de lado já que a OSF (organização secreta federalista) paga bem mais, ele agora é um traidor... que eu tenho que matar, tomara que ele não se importe de ter uma morte precoce...

Pernas para que te quero, porque não consigo correr ainda mais rápido?

– Você não pode escapar ,doçura! – Exclama Morfeu.

Não posso ? É o que veremos...Morfeu.

Pego meu apetrecho de ganho, que estava no meu cinto e atiro na parede mais próxima, ou melhor, no prédio mais próximo e o ganho se enrosca no parapeito do prédio e eu aperto o segundo botão no gatilho e ele enrola a corda ligada ao ganho, me puxando para cima, longe dos que me caçam. Assim que piso no parapeito , eu dou uma corridinha e me escondo atrás de uma pilastra.

Estou arfando...muito...tomara que a OSF não ouça.

Todos os meus músculos parecem feitos de gelatina...e essa chuva não está ajudando em porcaria nunhuma. E eu não consigo ver praticamente nada, graças á nossa queridíssima noite.

– Vamos Mel – Gritou Morfeu e um outro cara ri...em júbilo. – Apareça, sabemos que você está ai.

Não diga, mas vocês sabem mesmo onde eu estou? Acho que não...

Meu cabelo está com mechas coladas em meu rosto, por causa do vento que sopra em minha direção.

A roupa de couro mal me deixa respirar, mas agora isso não importa, tenho coisas mais importantes para fazer...o que me lembra...desde quando dei permissão par a OSF me chamar de “doçura” ou “Mel”? É Melanie para vocês , seus idiotas!

Agora...onde foi que deixei minha arma? Olha eu até gosto de usar armas de fogo, mas as tradicionais...fazem muito mais estrago, uma morte mais lenta e dolorosa.

Não me julgue sanguinária , eles merecem esse tipo de morte, a morte rápida e indolor é somente para aqueles que tem o coração puro e a justiça na ponta da língua.

Tem alguém lá em cima que gosta de mim, senão eu já teria passado dessa para melhor com certeza.

Hora de correr...e pular de telhado em telhado, Até o QG da JPP...

E tenho que ligar par Solomon Solomon.

– Alô? – Diz Solomon.

– Solomon? Oi, aqui é a Melanie – Disse eu.

– Mel...há quanto tempo – Relembra-o.

Quanta baboseira, não é hora para isso...foco Melanie, foco!.

– Preciso de um favor seu – Exijo .

– Pode falar, se estiver ao meu alcance ,eu farei – Admite-o.

– OK – Digo eu por fim. – Vou precisar de um...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu quero rewiws e sugestões para a continuação...comentem ou amndo a Mel atrás de vc...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.