Reféns De Acônitos escrita por A Garota do Livro


Capítulo 14
14. Reféns das Inseguranças


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEIIII , Sei que vocês querem me matar com a faca da cozinha, mas eu voltei, eu JURO QUE NÃO VOU MAIS ABANDONAR A FIC!!!!
Beijos no core :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205929/chapter/14

Domingo, acordei animada e envergonhada, envergonhada pelas minhas atitudes de ontem, imagina! Sentar no colo do garoto no primeiro encontro não era meu comportamento habitual e agora não poderia ser diferente. Suspirei com o rumo dos meus pensamentos e olhei para o lado, Anna dormia tranquilamente em sua cama com seu cabelo esparramado pelo travesseiro, levantei contra minha vontade e desci as escadas com a vista mais embaralhada que o habitual, concluí que meu estado de cegueira estava piorando e eu precisava de um médico com a mente bem aberta, ou uma curandeira na pior das hipóteses.

– Dê que me adianta, viver na cidade se a felicidaaaade não me acompanhaaar- Kevin com sua animação matinal cantarolou deitado no sofá. Revirei os olhos e deitei no outro franzindo o cenho para a programação na Tv.

O que você está assistindo? – Perguntei a Kevin e Charlie já se apressou a ver o que era.

– Este programa é ótimo!! Minhas filhas precisam assistir isso! Isabella chame suas irmãs agora, este será o programa predileto de vocês a partir de agora, irão se conscientizar sobre essas coisas assistindo isto. – Ele disse sério e eu olhei novamente para a Tv tentando entender tanto alarde, e para minha surpresa era o canal da Mtv “ Grávidas aos 16 anos”, suspirei resignada, acho que Charlie estava exagerando um pouco, ele arqueou as sobrancelhas em minha direção e disse:

Estou falando sério! Chame suas irmãs agora! – Levantei do sofá que estava confortavelmente esparramada e esmurrei a porta de Stayce e com um sorriso ouvi ela xingar, acordei Anna e voltei para sala novamente.

Sabe Bella ainda bem que sou homem, não queria ser vocês nessas horas.– Max riu e eu o acompanhei, Charlie realmente era uma força indesejada da natureza quando queria, vi Anna, Stayce e Luiz descendo as escadas, (na verdade presumi ser eles por causa de 3 borrões de tamanhos distintos) Luiz se aproximou de mim com seu cobertor do Ben 10 e pediu colo, eu não gosto muito de crianças mais Luiz é uma exceção.

Onde é o incêndio? – Disse Stayce destilando sua doçura para com seus entes queridos.

– Este programa! Melhor coisa que já fizeram, vamos todos assisti-los, vou baixar as temporadas e todas as noites vamos refletir sobre a consequência de se fazer sexo.– Charlie disse entusiasmado como se estivesse fazendo um importante discurso para sua corporação de bombeiros.

Pai, você não acha que está exagerando um pouquinho? – Anna comentou baixinho com medo de ter dito algo que despertasse a ira dele.

Partos! Irão assistir vídeos de partos também! – Ele declamou ignorando o comentário de Anna.

Tá amarrado! Não sou obrigada a nada! A NADA! – Exclamou Max com indignação.

Max por acaso você é mulher? –Stayce exclamou

Charlie posso conversar com as meninas se quiser, conscientiza-las a se protegerem …– Rachel tentou convencer a fera e parece que surtiu efeito, ele relaxou em sua poltrona e suspirou satisfeito.

Nada de trocar de canal! – Ele gritou para um Luiz choroso com o controle no colo.

Eu só quelia assisti Bob esponja.

{.....}

Pov. Edward

Jasper me convenceu que mulheres não gostam de caras grudentos, então estou na sala da minha casa discutindo sobre os cursos que Emmet poderia se matricular desta vez, mas com o pensamento em Bella, estava me sentindo meio meloso demais e não acho que isto é saudável.

Cara eu quero fazer um curso insano e diferente, quero desobstruir paradigmas e fazer a diferença. – Ele disse sonhador e Rosalie sorriu com orgulho e pensou:

Que orgulho do meu Homem, queria ver a cara de otária da Irina quando ouvisse ele dizendo essas coisas inteligentes e másculas.

Filosofia desconstrói paradigmas. – Alice disse pensativa e Jasper concordou.

Acho filosofia bem descolado e diferente, mais poderia fazer algo na área da astrologia, tipo fazer mapa astral das pessoas, imagina que tesão cara, poderia ganhar dinheiro com isso. – Ele disse sonhador e Esme reprimiu um riso.

Filho não tenho certeza se o curso de astrologia envolve signos. - Esme disse.

Mãe eu serei o segundo João Bidu do Mundo! Farei Filosofia e Astrologia. – Ele disse decidido e Rosalie bateu palmas. Ela e Irina estavam disputando qual marido era mais inteligente e quem era a mais sortuda.

Tudo bem meu filho, o importante é ter estudo não é mesmo? – Esme exclamou animada, sua maior alegria era ver seus filhos entusiasmados com a vida e fazendo planos para o futuro, seu maior medo era que ficássemos nos cantos sem perspectiva de vida.

Cara você precisa aprender logo esse lance e fazer meu papa astral – Jasper disse animado e eu suspirei, estava muito entediado e precisava caçar, geralmente eu me alimentava dos animais ou de algumas poucas namoradas que tive, elas gostavam de me alimentar, eu sugava o necessário para me satisfazer e não matá-las, e não podia ser todo dia também.

Tânia ligou hoje. – Esme disse me tirando dos devaneios. Tânia era um problema, na verdade eu me irrito com as pessoas, seus pensamentos são tão maldosos e repugnantes que não valem a pena estar ouvido eles em sua maioria. Tania viveu comigo por 32 anos, não posso dizer casados pois não havia padres na história, foi algo meio contemporâneo, “Juntados” para ser mais exato. Vivíamos bem, sexo com ela era bom e prazeroso mas começamos a discutir muito e eu com minha paciência curta já não a aturava mais.

Ela se recusou a terminar ou sair da casa em que vivíamos e eu voltei para a casa dos meus pais. Para ela eu estou só dando um tempo e ainda amo ela, mas eu realmente enjoei de tudo aquilo, o drama, os ciúmes sem fundamento, as piadas sem graça e o comportamento desnecessário que ela tinha perante as pessoas, como uma necessidade de chamar a atenção. Eu nunca entendi muito bem o porquê daquilo e confesso que ela não é a única no mundo a fazer isso, mas eu não suporto essas atitudes e caí fora.

Ela continua cometendo os mesmos erros do passado, me subestimando e achando que uma amizade com minha mãe e um decote irão fazer com que eu mude de ideia.

Bella Pov

Fale bem ou fale maaal , mas fale de mim eu não tenho culpa se você não é Feliiiiiz UUUUUUUUUUUUUUUA UUUUUUUUUUUUUUUUUUAAA EIEIEIEEIEI – Kevin cantava animadamente e Rachel saiu da cozinha com as mãos nos ouvidos :

–Kevin por que você está gritando?!

Mãe isso é um falsete meu bem! Você está totalmente por fora das tendências.– Ele disse revirando os olhos e eu ri, os dias ao lado da minha família são sempre os melhores, quase não sinto falta de Jaksonville. Suspirei animada e ainda envergonhada pela minha atitude com o Edward, ele disse para eu esperar um pouco, talvez me achasse atirada.

{...}

Bixa talvez você devesse virar beata meu amor, um cara gostoso daqueles e ele pedindo um tempo nas safadezas? Meu bem se eu fosse você eu fazia a tímida e falava “ Eu sou apenas humana com meus hormônios em ebulição, você me perdoa por desejar seu corpo nu com nutella? “ – Anna exclamou depois do meu relato sobre ontem à noite.

Não sei com que cara que vou olhar para ele. – Suspirei fazendo um pouco de drama.

Para de se fazer de pão pra ganhar linguiça minha filha, até por quê linguiça você não vai ganhar daqui um bom tempo! – Ela riu e eu tive que acompanhá-la, seria cômico se não fosse trágico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais genteeeee :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reféns De Acônitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.