Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

gent desculpaaaaaaaaaaa, não teve como eu postar antes e como meu pc foi formatado eu to tendo de fazer tudo de novo, espero q gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/6

BPVO- 
 Eu sou louca... Eu sou louca... Eu sou louca. essa foi a frase que não saia da minha cabeça. Deus isso não pode ser real, é contra logica. Isso foi o que eu tentava me convencer durante todo o almoço. Foi uma sorte poder ocupar a mente com os ultimos detalhes do almoço, se não eu teria enlouquecido, mas do que já estava louca. Mas dessa vez eu não podia controlar, como é que Damon Salvatore, o novo ajudante do xerife Swan (meu pai), e DAMON o gato vampiro louco da boate são as mesmas pessoas, quer dizer eu nem tenho tanta certeza de que aquilo foi real mas mesmo assim eu não consigo tirar da cabeça a imagem dele pulando no pescoço do meu pai e tomando todo o seu sangu e eu não fazendo nada.Cara mais como é possivel que ele seja um vampiro. Ele me mordeu! E eu sou humana ainda, e não estou me contorcendo de dor eu acho que isso quer dizer que eles são humanos e eu uma louca, que vejo vampiros por todos os lados. Tudo por culpa do idota do purpurina Cullen, que merda só uma idiota para namorar com um vampiro é isso que dá. Bem feito para mim.Com a certeza de que eu estava louca e que els são inofenciveis, ou quase isso (quer dizer, só de olhar para Damon eu fico muito estranha, e ele é perfeito, o que faz dele muito perigoso...), então eu tento ser simpatica com eles, mas acho que não tenho muito sucesso. Mas é dificil agir normalmente quando ELE não tira os olhos de cima de mim. Acho até que meu pai percebeu, especialmente porque eu corava toda a vez que nossos olhos se encontravam. O que foi muito estranho, eu não corava por causa de um cara fazia muito tempo, não, eu não corava por nada a muito tempo, o que aquele cara tem que me faz ficar desse jeito?Tudo bem o cara era lindo, tinha o corpo mais perfeito que eu ja tinha posto os olhos, e Deus aqueles olhos... Mas não era normal eu me importar com isso, quer dizer eu não me interessava a tempos por nenhum cara. não estou dizendo que eu fiquei na seca, só não tinha sido nada que me afetasse. Não DAQUELE modo.O almoço transcorreu normalmente, meu pai contou que eu tinha me mudado a quase um ano, e toda a historia (homitindo a parte dos Cullen e de eu ter ficado mal, naturalmente), e eles contaram a sua historia: Os pais de Damon e  Stefan haviam morrido a alguns anos. e eles foram morar junto com um tio no interior, esse tio era pai adotivo de Elena e portanto quando ele sofreu um acidente e quebrou o pescoço morrendo na hora, ela ficou com eles e Damon tinha a sua custodia. A historia deles era comovente, mas eu sentia que era uma mentira muito bem elaborada, contada por um ator muito bom. E isso me lembrou do modo como Edward  mentia para mim no começo do nosso namoro.  O que me fez ter uma disconfiança ainda maior sobre eles.

Logo após terminarmos de almoçar meu pai teve um chamado da delegacia fazendo com que ele me deixasse sozinha com a familia Salvatore, apenas com uma piadinha para Damon: "Se acostume, depois de amanhã você vai ter de correr para a delegacia tambem." Damon ficou com uma cara depois disso... Tenho quase absoluta certeza de que ele não queria ser o assistente de meu pai de maneira nenhuma.

E logo meu pai mee deixa em casa com pessoas estrenhas, que eu ainda tinha a desconfiança de que queriam beber toda a gota de sangue de meu corpo, não que ele soubesse que vampiros são realmente reais e que viviam a nossa volta. Mas ele é meu pai, cade a preocupação pela sua 'eterna criança'? Que houve com meu pai parece até que foi hipnotizado...

DPVO

Eu realmente sou um genio, hipnotizar o xerife foi a melhor ideia que eu tive. Quando ele recebeu a ligação da delegacia ele ficou completamente preocupado em deixar a filha sozinha com três estranhos, mesmo tendo gostado de minha familia, eu podia ver em seus olhos que estava preocupado com ela então eu dei um "empurrãozinho" na mente dele para ele ir sem se preocupar, e que demorasse bastante para voltar, pois hoje eu iria aproveitar bastante a noite, e Bella seria uma OTIMA compainha, eu só teria de me livrar de meus irmãoszinhos... E daí a noite seria minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? o que acharem digam mesmo sendo ruim, vai me ajudar a ter ideias, que estou com a cabeça muito limpa e sem ideias, espero que isso acabe logo. até o proximo