Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpa o atraso... estou absolutamente sem tempo para nada e dai o meu pc estragou. (sou a pessoa mais azarada que eu conheço0. peço desculpa pela total demora...

agora ai vai um capitulo curtinho mais espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/5


BPVO

–Merda.
Como foi que eu acabei no meio do banheiro? Eu vim para cá sozinha? Deus o quanto que eu bebi? Que dor, espera, eu não bebi muito, e nem estou com dor de cabeça, o que deveria ser o comum, pelo menos em uma ressaca. E o cara... Damon? Eu imaginei ele? O que houve comigo? Eu realmente fiquei bêbada, mas eu não lembo de ter bebido mais que um drinque, eu não posso estar bêbada somente com um drinque, isso é impossível. Mas talvez eu tenha ingerido algo mais, quer dizer eu sonhei com um gato era um vamp, tudo bem ele poderia ser, especialmente contando com meu ex, mas ele não tinha olhos vermelhos ou dourados, eram negros, mas talvez seja isso, quer dizer ele provavelmente estava com sede... Não deixa disso eu estou louca só pode, Damon não é um vampiro, você que está delirando. Isso.

Quer dizer se ele tivesse me mordido eu teria sentido, eu lembro de ter sentido. Com esse pensamento é obvio que eu olhei o meu pescoço, que estava sem marca alguma. Essa foi a minha maior prova de que eu era uma louca varrida. Então decidi me mandar.

–Ei, Rick- falei ao passar no bar- Quanto eu devo?-Deveria ser uma fortuna pelo meu estado. Eu nem usava mais o meu vestido branco, estava com ma camisa preta como vestido...

–Nada, Bells, você não pediu nada essa noite, para falar a verdade só aquele cara te mandou um drinque...

–Que cara?- Sera que não foi imaginação?... -Um moreno, mais ele nem veio falar contigo, pois você já tinha sumido. Tudo bem Damon foi uma invencionice da minha cabeça, junto do tal de Sthefan e tudo o mais. E acho que é melhor eu parar de beber...

Eu cheguei muito tarde em casa, achei que iria ouvir algum sermão de Charlie, mas ele deixou passar e não disse nada, somente me lembrou da droga do almoço... É a segunda vez que a campainha está tocando, e eu desço correndo para abrir a porta, sorte que eu estava de tênis pois o meu equilíbrio melhorou somente m pouco e hoje eu estava com baita dor de cabeça...

–Já vai.- Falei e abri a porta para uma garota morena, com os cabelos lisos um pouco mais alta que eu, e para um cara que ... Deus do céu era o tal de Sthefan, o que impediu o Damon de me matar, ou melhor esse cara era idêntico ao outro, provavelmente eu e ele já havíamos nos vistos, daí o motivo de ele ter aparecido nos meus sonhos...

–Oi sou Elena, e esse é meu namorado Sthefan- Eu devo ter ouvido o nome dele, é isso não é?

DPVO

Elena e Sthefan querendo ser perfeitos logo se adiantaram na minha frente para a casa do xerife, que neste exato momento eu não conseguia lembrar o nome... era Charlie alguma coisa. Mas isso não importa, não planejo ficar aqui e nessa cidade ou emprego por muito tempo, quer dizer a vinda até aqui não foi tão ruim, até teve alguns prazeres como o sangue de Bella... Deus que gosto, o sabor mais perfeito... Foi por ficar pensando nisso que eu me atrasei para esse almoço. Mas já estou aqui... E ele já estão na porta então é melhor eu me apressar... Minha querida família já estava lá e Elena como sempre já estava fazendo as apresentações.

-E esse é o meu cunhado Damon- Falou para a garota que estava na porta... Que para meu azar, ou melhor para minha sorte era ninguém mais, ninguém menos que Bella, a garota de sangue doce, e que seria o meu prazer, nesta cidade, meu único problema era que ela me encarava como se soubesse quem eu era, mais isso é impossível, não é?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo está muitoooooooooo curto, mais eu realmente estava sem tempo, espero que gostem