Masquerade escrita por Jéssica Loyana


Capítulo 9
Stay


Notas iniciais do capítulo

Não vou dar explicações. Simplesmente não aparecia a inspiração pra finalizar essa história. E acho que talvez eu estivesse com medo de terminar ela. Espero que o final agrade a todos. Eu queria agradecer a todos vocês que esperaram. Eu sei que não é facil, eu não faço idéia de como eu não fui ameaçada de morte. Bom, mais recadinhos no final!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205863/chapter/9

Linda, única

Você é algo especial,amor

E você nem percebe

Que você é o desejo do meu coração

Tudo que precisei e mais

Eu sei que você está assustada

Mas eu prometo, amor

Eu não sou quem eu era antes

(Stay - Nick Jonas)

Rachel respirou fundo antes de abrir os olhos aquela manhã. De algum jeito seu coração batia mais rápido do que o normal. Um sorriso iluminou o seu rosto quando se deu conta do motivo. Quinn seria sua, do jeito que ela sempre quis. Pulou da cama num salto e desceu as escadas em seu pijama de ursinhos.

- Bom dia, estrela! - Disse Hiram pegando a filha no terceiro degrau e a colocando no chão. Desde que havia começado a fazer a academia gostava de se exibir.

- Por Deus, Hiram! Ela é pequena mas ainda é pesada pra você! - Leroy bateu de leve no ombro do marido.

- De fato eu acho que a Rachel poderia emagrecer um pouco pra ajudar o velho pai aqui...

- Hey! Eu ainda estou aqui! - Rachel cruzou os braços emburrada.

- Ohn estrelinha do papai! Não precisa ficar emburradinha, pra compensar o fato de que vamos te deixar sozinha essa noite, já que você sabe que é nosso aniversário de casamento, seu pai fez panquecas!

- Mas pai...

- VEGANAS! - Leroy completou, interrompendo a filha enquanto Hiram pegava a menina no colo e a levava pra cozinha em meio à gargalhadas.

O dia prometia ser bom. O dia ia ser bom. Porque tudo estava caminhando pra resolução de um dos maiores casos da adolescência da menina, e nada, nem mesmo o fato do beagle do vizinho estar nadando na sua piscina iria estragar aquilo. Noah iria dar um jeito naquilo mais tarde.

= / =

- Acabei de ver o Puck saindo daqui, problemas na piscina? - Mike disse entrando no quarto da garota.

- Viggo nadou lá hoje de manhã, e Deus sabe o que aquele diabinho fez na água... - disse ainda dentro do banheiro.

- Sério, eu ainda não entendo como podem nomear um cacho... - Ele deixou a boca aberta alguns segundos ao observar a menina entrar no quarto. - Deus! Rachel!

- O que? Borrou? - Os olhos da menina se arregalaram e ela correu para frente do espelho observando o vestido e a maquiagem.

- Não! É só que... Quinn é realmente uma garota de sorte. - deu alguns passos em direção a menina e segurou seu rosto nas mãos fortes. - Você está simplesmente perfeita, Rachel!

- V-vo... Você realmente acha isso? Acha que ela vai pensar isso?

- Tá brincando? Se você tivesse de pijamas, Quinn iria achar perfeito! Principalmente aquele do Pequeno Príncipe que você tem. - Ele levantou uma das sobrancelhas. - Mas... Desse jeito Rachel, ela vai morrer!

- Michael... Você é o melhor amigo que eu poderia desejar. Nem nos meus melhores sonhos eu acharia que encontraria alguém como você... E.. Eu acho que nunca disse isso pra você... Eu te amo!

O garoto abriu um sorriso e pegou a menina em seus braços em um abraço apertado, as lágrimas já começando a rolar pelo seu rosto. Aquela era sua pequena, sua Rachel, sua melhor amiga.

- Na verdade você já disse, mas como você não estava sóbria acho que não conta né? - Ele disse a voz ainda embargada.

- Idiota! - Rachel limpou os olhos molhados. - Droga, você vai ter que me ajudar a refazer a maquiagem!

O garoto se afastou dela e a colocou sentada na cadeira da escrivaninha procurando os cosméticos da garota.

- Você vai ser a melhor Christine Daè que o mundo já viu!

- Oh meu Deus! Não sei o que é mais gay, Michael, você me maquiando ou sabendo o sobrenome da personagem de Fantasma da Ópera!

- Uma palavra sobre isso, e Quinn Fabray vai saber que você ainda joga Tibia...

E depois de 15 minutos de corrida pelo quarto os dois finalmente pararam pra refazer o penteado e a maquiagem de Rachel.

= / =

Rachel sentou-se na poltrona de seu pai esperando pacientemente pelo horário certo. Bob tinha feito o imenso favor de ficar encarregado de entregar a fantasia de Quinn e trazer ela até a casa da morena. Sentia os minutos passando por seu corpo inteiro enquanto pensava no sentimento que crescia e crescia dentro de seu peito.

Deveria estar assustada não? Passou anos apaixonada pela imagem de um menino que no final se revelou uma menina... Aquilo deveria assustá-la, a fazer se afastar, mas Quinn tinha a conquistado das duas maneiras, foi sua amante e sua amiga. Quinn a tinha preparado para aquela situação.

O ding-dong sonoro ecoou pela casa e Rachel abriu um enorme sorriso indo até a sala de jantar. Escutou os passos vindo até a cozinha e se sentou esperando por Quinn.

E de repente não sabia o que falar. Não sabia mais como reagir às ações da loira, não tinha ideia de como faria pra respirar. E então ela escutou, sem instrumental nenhum, somente a voz. Quinn cantava.

No more talk of darkness,

Forget these wide-eyed fears.

I'm here, nothing can harm you

My words will warm and calm you.

Rachel se virou na cadeira e encarou aqueles olhos avelã por detrás da máscara. Quinn estava mais perfeita ainda, se isso era possível. O coração da menina se esquentou, ao ver o sorriso no rosto de sua amada.

Let me be your freedom,

Let daylight dry your tears.

I'm here, with you, beside you,

To guard you and to guide you...

Quinn foi até a mesa ofereceu a mão enluvada pra Rachel que se adiantou em pegar. E continuou o dueto.

Say you love me

Every waking moment,

Turn my head with talk of summertime...

Sentiu a menina aproximar seus rostos e roçar o nariz no dela, as mãos passando em volta de sua cintura e começando um embalar lento.

Say you need me with you,

Now and always...

Promise me that all you say is true...

That's all I ask of you...

- Quinn, eu... - A loira colocou o dedo suavemente na boca da morena.

Let me be your shelter,

Let me be your light

You're safe - no one will find you

Your fears are far behind you...

Rachel sentiu seu corpo ser girado no próprio eixo antes de encostar seu corpo no da loira.

All I want is freedom,

A world with no more night

And you always beside me

To hold me and to hide me...

Quinn soltou um pequeno riso quanto Rachel escondeu o rosto em seu ombro. Ela se sentia segura ali, sempre se sentiu. Quinn era seu porto seguro. Sua força.

Then say you'll share with me

One love, one lifetime

Let me lead you from your solitude

Say you need me with you

Here, beside you

Anywhere you go, let me go too...

Rachel,

That's all I ask of you...

- Rachel, você quer ser minha namorada?

Pronto. Seu coração definitivamente tinha derretido. A morena deu um gritinho agudo pouco antes de pular no colo da menina balançando a cabeça freneticamente e a beijar com entusiasmo.

= / =

Rachel abriu os olhos preguiçosa sentindo mãos brancas e delicadas rodearem sua cintura nua. Um sorriso se formou no seu rosto e ela se virou para encarar sua namorada.

- Dormiu bem? - Disse dando um selinho na loira ainda enroscada no corpo dela.

- Nunca dormi melhor...

- Eu vou sentir saudades disso quando nós formos pra faculdade... Promete que vai me visitar?

- O que? E você acha que eu vou deixar você sozinha em um quarto com Satã sem aparecer pelo menos todo fim de semana?

- Quinn! - Ela deu um tapa no ombro da garota soltando risadas. - Se você me ajudar com meus trabalhos, talvez eu vá para New Heaven de vez em quando...

A loira abriu um sorriso e aproximou os lábios para iniciar um beijo lento e calmo. Seu corpo já passando por cima do corpo da menor.

- Humn... Você sabia que aquela música quem canta é o Raoul, né? - Rachel disse entre um beijo e outro. Quinn parou seu caminho para o pescoço da morena.

- Sério Rachel, é nisso que você tá pensando?

- Nah... Só queria te distrair...

- Me distrair, porque você iria querer me... - E então ela foi interrompida com uma sessão de cócegas, e por uma diva de meio metro subindo em cima dela só de calcinha.

Rachel estava disposta a matar a loira de tanto rir quando um pigarro na porta fez as duas se virarem imediatamente, Quinn se cobrindo com mais rapidez que ela.

- Parece que você teve uma noite divertida, não é filha? - Leroy disse com os braços cruzados em frente ao corpo, e o rosto sério.

- Sr. Berry eu posso explicar.

- Ótimo! Então nos acompanhe para o café da manhã, que a julgar pelos pratos vazios em cima da mesa as senhoritas nem jantaram... - Disse Hiram entrando no quarto com um sorriso simpático. - E você, Leroy, trate de disfarçar melhor essa cara de malvado. Eu sinto sua felicidade de lá de baixo.

- Hiram! Eu tô tentando bancar o pai aqui!

- Ah, Pai, Papai? - Rachel interrompeu antes que os dois começassem a discutir ali mesmo.

- Que foi? - Disseram em uníssono olhando a filha.

- A gente precisa se trocar.

- Oh. Claro! Vão lá queridas! - E se virou pra sair com o marido, não sem antes Leroy dar uma última olhada para nora e sussurrar um "10 minutos, e eu subo pra levar vocês!"

Rachel se virou pra Quinn e deu um selinho nela. Aquele sim era o começo da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey! Sim, sim, eu sei, esse capitulo tá curto, mas é isso gente! Não tem mais o que explicar, tudo já foi resolvido e isso era só uma finalização mesmo. Gente, obrigada MESMO por não me abandonar! Ainda vou postar mais um capitulo de epilogo, provavelmente no decorrer dessa semana. Agradecimentos pra Gi que tirou essa historia da minha cabeça. A Olga que teve a maior paciencia do mundo comigo, e ao meu OTP forever que é July *_*
Amo vocês todas!