Masquerade escrita por Jéssica Loyana


Capítulo 8
It Will Rain


Notas iniciais do capítulo

N/A: EU SEI! Mas gente, aconteceu um monte de coisas que me impossibilitaram de escrever nos fds passados, e eu num vou ficar dando explicações pq eu acho que vão parecer desculpas esfarrapadas.! Porém eu voltei, e está aqui um capitulo pra vocês! Não é exatamente o que eu estava planejando, e ele CUSTOU a sair!
Enjoy It



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205863/chapter/8


"Nada faz sentido

Nada faz mais sentido

Nada está certo

Nada está certo quando você vai

Perdendo meu fôlego

Perdendo meu direito de estar errado

Eu estou com muito medo

Com muito medo de não ser forte"

( Who I Am - Nick Jonas)




A garota olhou pro espelho do vestiário onde seu tronco nu aparecia. Ela já nem entendia mais porque estava fazendo aquilo, mas a necessidade de fazer aquilo, era quase insuportável. Aos poucos foi retirando a faixa que envolvia seus seios os liberandos. Observou a cartola em cima do banco. As roupas de "Duque" espalhadas pelo chão. Ela precisava acabar com aquilo. Estava decidida a fazer isso.

Quando terminou de se ajeitar novamente, um trabalho extremamente dificil, se encaminhou para o salão certa de que Rachel a estaria esperando. Iria contar tudo pra ela, alí. E fosse o que fosse a reação da morena, teria de aceitar e seguir em frente, com ou sem ela do lado.

Porém seus olhos vasculharam o salão inteiro e nada da menina. No palco Finn recebia a coroa de Rei, com Sugar ao seu lado de Rainha. Inferno! Onde ela poderia ter ido? Avistou Mike em um canto com Tina e correu até eles.

– Chang! - Os dois olharam. Balançou a cabeça, sempre esquecia esse maldito detalhe. - Mike! Mike, onde tá ela?

– Eu achei que ela tinha ido atrás de você!

– Como assim atrás de mim? - Ela passou as mãos no cabelo exasperada.

– Ele tá querendo dizer que a Hobbit, depois de ter sido beijada pela sua versão masculina, saltou a correr pra dentro da escola. Ela não te achou então, tomboy? - E desandou em uma risada que fez as bochechas de Quinn corarem. Onde ela estava mesmo com a cabeça de fazer o "Duque" ir até o Baile?

– Cala a boca, Satã!

– Você tá perdida, Q. Ela disse que vai te chamar assim pro resto das nossas vidas... - Brittany se aproximou de Quinn e a abraçou calorosamente. - Não se preocupe, eu vou te dar total apoio durante a cirurgia, e prometo te ajudar a aprender a fazer a barba quando ela começar a crescer ok?

E então Santana começou a rir mais alto, junto de Mike e Tina, e Quinn finalmente se deu por vencida. Parece que o universo não queria que ela falasse com Rachel aquela noite. Pegou o celular para mandar uma mensagem.

"Não posso sumir por um momento mesmo né? Tá tudo bem? Você perdeu a coroação Hudson/Motta... Enfim, boa noite! - Q"

Não teve resposta pelo resto da noite

= / =

Quinn abriu os olhos cansada aquela manhã. A noite anterior ainda ecoando na sua mente. Rachel não respondera sua mensagem. Tinha fugido do baile. Tinha fugido dela, ou do Duque? Se levantou calmamente jogando a manta pro lado e caminhou até seu banheiro. Ligou a agua pra encher a banheira e voltou pro quarto, se jogando na cama. Lembrou de quando viu a garota pela primeira vez. De como o sorriso dela a fizera estremecer, e ela não tinha entendido aquilo.

Quinn queria tanto conversar com ela, escutar sua risada, sentir seu perfume. E então as Cherrios apareceram, e Rachel se tornou terreno proibido. E tudo que ela mais queria ela arranjar um jeito de falar com a menina. Foi quando escutou a conversa da sua mãe com Frannie, e tudo fez sentido.

Se era um baile mascarado... Ninguém saberia que era ela falando com Rachel não é mesmo?

Achou que já havia dado tempo suficiente pra banheira se encher e foi em direção ao banheiro deixando a camisola e calcinha jogada no chão. Emergiu o corpo todo dentro da água e voltou a pensar. De onde tinha tirado a idéia de se vestir de menino? Não fazia idéia. Um belo dia havia visto a capa e cartola do pai e teve a idéia. Fizera tudo sozinha, as faixas no peito, para esconder o volume. As luvas, as máscaras, as fantasias, o celular com número bloqueado, os motoristas de seu pai. O local foi um empréstimo de sua madrinha que passava as festas de fim de ano na França. Tudo conspirava pra ela conquistar Rachel naquela noite.

E ela não teve coragem.

E nem no ano seguinte.

E então as coisas foram acontecendo com calma, e ela foi percebendo que mais que uma vontade de falar com Rachel, surgia nela uma vontade imensa de ter a garota pra si. Até que chegou aquele dia onde ela não queria mais que a Rachel conhecesse só o Duque. Amasse só o Duque.

Ela queria que ela amasse a Quinn.

Foi quando ela conversou com Mr. Schue e lhe contou sua idéia. E o resto foi simplesmente acontecendo.

Pegou o celular do lado da banheira e olhou. Ainda não havia mandado a mensagem de bom dia, como Duque. Deveria? Ela estaria esperando? Que diabos ela fazia agora? Não queria mais aquilo, não queria mais ser o Duque!

O celular vibrou em sua mão.

"Fiz algo de errado, pra não receber bom dia? - R"

Abriu um sorriso enorme. Rachel conseguia ser tão adorável.

"Não posso mais dormir até tarde em um domingo? Bom dia, amada. - L"

Ela estava perdida.

= / =

– Quinn? - A voz no telefone a fez tremer e sentir uma onda de calor invadir o corpo. Já havia dois dias que não havia falado com a menina. - Quinnie?

– Oi! Rachel!

– Céus, Quinn! Se eu não ligo você não dá sinal de vida não é mesmo? - A voz dela demonstrava uma falsa indgnação que fez com que Quinn abrisse um enorme sorriso.

– Foi mal. Frannie quebrou o braço, e como David está numa viagem de trabalho ela veio aqui pra casa. E você pode imaginar como minha irmã pode ser exigente não é mesmo?

– Todas vocês Fabrays são!

– Hey! Mas isso não vem ao caso.. Não foi eu que fugi do Baile, senhorita Berry!

– Oh Quinn! Era disso mesmo que eu queria falar com você, será que tem como você vir aqui em casa agora?

– Claro! Vou me livrar de Satã aqui e já estou indo.

– Uau, Santana está ai também? - Quinn soltou uma gargalhada alta ao escutar o comentário.

– Sério, Santana parece o próprio Cristo perto da minha irmã. Já estou indo.

Click. Fim de ligação.

A loira ajeitou o cabelo no espelho, pegou a chave do carro e saiu em direção a casa da morena. Parou em frente a casa amarela e respirou fundo. Estava decidida. Iria contar toda a verdade pra Rachel. Não podia hesitar, era agora ou nunca.

Tocou a campainha e esperando Rachel abrir a porta se deparou com Sam Evans.

– Sam? Ué... Está tendo uma festa ou algo parecido?

– Amor? A Quinn chegou? - E então Rachel apareceu atrás de Sam, passando as mãos pela cintura do garoto.

Que sorriu e se inclinou pra depositar um beijo na ponta do nariz da morena.

Era demais pra cabeça de Quinn. E ela saiu correndo em direção ao carro

= // =

– SEU DESGRAÇADO, FILHO DE UMA MÃE, IDIOTA, PALHAÇO, SEU... SEU! AAAAHHHRG - Foi assim que Quinn comprimentou Mike aquela noite quando ele abriu a porta de sua casa. Em meio aos socos e empurrões ele conseguiu segurar as mãos da menina e a puxar para um abraço em seu corpo forte.

– Hey, hey! Calma, o que foi que aconteceu, loira? - Ele disse a puxando pra dentro de casa, seus pais estavam em um jantar importante mesmo, não havia ninguém na casa.

– Ela tá com o Sam! Sam Evans! Sam Fucking Evans! Mike... Porque isso? O que foi que eu fiz de errado?

– Ah! Foi isso que ela quis dizer quando me mandou a mensagem falando que tinha descoberto o Duque? Eu achei que você finalmente tinha contado, Quinn!

Então a menina levantou os olhos e começou a enxugá-los. Pera ai. Rachel achava que Sam era o Duque? Mas como? Porque?

– Mike... Isso num faz sentido... A boca dele! COMO ELA NÃO REPAROU QUE A BOCA DELE É DIFERENTE DA MINHA? - E desatou a chorar de novo. Os dois já estavam sentados na cama do garoto e ela tremia nos braços dele. - Ela me beijou Michael! Na festa que teve aqui.. Ela beijou a minha boca, ela disse que pra melhor amiga dela era só o melhor! E agora isso? Ela troca a melhor amiga e o Duque pelo idiota do Evans?

– Quinn você precisa se acalmar... Eu vou ligar pra Santana.

E foi isso. Depois de meia hora, estavam no quarto Tina, Santana e Brittany, todos enrolados em mantas e assistindo Blue Valentine. Quinn chorou o resto da noite.

= / =

–Evans, preciso falar com você. - Quinn passou pelo corredor da escola com sua beca de formatura. O loiro a olhou confuso.

– Ah... ok. Antes ou depois da cerimonia?

– Agora.

– Certo. Vamos na sala do coral.

Quando chegaram lá Quinn fechou a porta com um estrondo e se virou em direção a Sam. O segurando pelo colarinho e empurrando até o piano.

– QUE MERDA VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO, EVANS?

– OPA, COMO QUE É? EU NUM TO FAZENDO NADA!

– E ESSE SEU NAMORO COM A RACHEL?

– ELA QUE VEIO FALAR COMIGO, DISSE QUE SABIA QUEM EU ERA E ME DEU UM BEIJO! Oras, eu tô solteiro, a rachel é bonita! Eu fiquei com ela! Simples!

Quinn soltou o garoto e passou as mãos nos cabelos curtos. andou um pouco pela sala tentando conter as lágrimas que insistiam em vir toda vez que pensava na morena.

– Você tá enganando ela, Evans... Você... Você me roubou ela! - ELa se virou pra ele, os olhos vermelhos, e viu o garoto se mexer incomodado. - Você... ELa é minha, entendeu? Sou eu que ela deseja, eu sou o maldito duque dela!

E então Sam abriu um enorme sorriso, com aquela enorme boca dele e mexeu no bolso traseiro da calça tirando um envelope. Deixando em cima do piano e indo pra fora da sala. A meniina pegou o papel e abriu com calma. As lagrimas rolando enquanto lia as palavras.

"Lady Fabray,

Fico feliz que você tenha aberto o envelope, estava com medo que o jogasse fora achando ser alguma brincadeira idiota de pessoas, igualmente idiotas, da sua escola. Felizmente tenho o prazer de lhe informar que está sendo convidada para o I Baile Berry. Espero ansiosamente a sua presença.

Com carinho, Sua Rachel."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, mas importante pra história... Semana que vem o penultimo capitulo, com a resolução de tudo isso! Queria agradecer a Olga pelos maravilhosos 59 minutos de hoje *_*
See Ya!