Uma Princesa Em Hogwarts escrita por Miss Cappuccino


Capítulo 5
Fui descoberta?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei demorei séculos para postar esta fanfic :'c minha imaginação para ela ficou de greve ): eu acho que ele tá horrível desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205782/chapter/5

Tinha passado 1 semana. Draco e Joo não se falavam muito só quando era para tomar conta da bebe, a princesa sentia-se cada vez mais apaixonada por ele mas ela sabia que ele com certeza não sentia o mesmo. Joo olhava pensativa para a janela do seu quarto mas um som a tirou dos seus pensamentos era hora de ficar com a Mia, esta era a ultima noite com ela, Joo tinha de admitir, ela ia sentir muito a falta dela. Ela desceu as escadas e viu uma cena que nunca esperava ver na vida, Draco a dormir no sofá agarrado a Mia, lagrimas desceram pelo rosto da princesa era uma imagem muito bonita mas ela sabia que se Draco dormir-se ali ia ficar cheio de dores nas costas. Ela pegou na bebe e deito a na sua cama com umas almofadas a volta para não cair, voltou a descer as escadas e abaixou-se ficando perto de Draco.

-Malfoy.. Acorda!- Chamou a princesa delicadamente, Draco gemeu e virou-se para o outro lado enquanto metia o dedo na boca, a princesa ficou chocada! O grande e poderoso Draco Malfoy chucha no dedo quando dorme?  Joo soltou uma pequena risada e tentou acorda lo mais uma vez.
-MALFOY!-Berrou ela, Draco saltou do sofá e caiu no chão uns segundos depois entendeu que tinha o dedo na boca e olhou com um olhar ameaçador para Joo.
-Se contas isto alguém eu acabo contigo!- Ameaçou ele.
-Uhh que medo!- Falou ironicamente a princesa enquanto se levantava do chão Draco levantou-se também e voltou a encara la.
Estou a avisar-te! – Exclamou ele a princesa começou a rir e a meter o dedo na boca imitando Draco ficou cheio de raiva e aproximou-se  dela tirando-lhe o dedo da boca.
-Descansa Malfoy não conto o teu pequeno segredo a ninguém!- Afirmou ela com uma risada acompanhar mas a risada rapidamente desapareceu quando entendeu a proximidade de Draco, as suas pernas tremiam seu coração batia descontroladamente o seu sorriso transformou-se num olhar serio aqueles olhos cinzentos fazia ela tremer , ela queria agarra lo e beija lo mas sabia que se fizesse isso o mais provável era levar com um avada, então decidiu-se afastar mas Draco segurou o braço dela e voltou a puxa la para perto de si, desta vez o ela tremia ainda mais.
-Ma-Malfoy para!- Gaguejou ela afastando-se dele e voltou para o quarto onde ficou o resto da noite.
(…)
-COMO ASSIM ELA MORREU?- Gritou o professor com cara de pânico.
-Bom… Eu estava a dar-lhe banho mas depois tive de ir fazer uma coisa e esqueci-me dela…-Justificou-se a garota com uma risada nervosa, o professor olhou para ela ainda chocado mas rapidamente voltou ou normal.
-400 Pontos retirandos a Lufa-Lufa.- Anuncio o professor todos os lufa-lufas ficaram chocados e olharam para a garota com um olhar mortal.
-A vossa filha esta muito bem!- Exclamou o professor enquanto a tirava dos braços da Joo, a bebe ria com um olhar cheio de felicidade.
-500 Pontos a Sonserina por este casal.-  Afirmou ele, Joo ficou feliz por ter dando tantos pontos a sua casa mas sentiu um calafrio ou ouvir a palavra casal.
A aula acabou rapidamente e Joo saiu a procura da sua amiga.
-JOANA RAQUELLLLLLLL- Berrou uma voz conhecida que de seguida saltou para cima de Joo fazendo com que ela fosse para o chão.

-Já te disse para não me chamares de Joana Raquel Melissa!- Exclamou a princesa aborrecida enquanto se levantava do chão.
-E eu já te disse para não me chamares de Melissa é Mel!- Disse meio irritada.
-Tudo bem!- Afirmou ela com as mãos no ar, ambas começaram a rir.
-Vamos ate ou jardim tenho de pegar umas plantas para poções!- Afirmou Mel, a princesa nem teve tempo de responder pois foi puxada pela melhor amiga ate ou jardim. Enquanto Mel tirava as plantas Joo olhava a sua volta,  ela sentia uma paz quando estava junto com  a natureza mas a sua paz rapidamente se foi embora quando viu uma garota atrás de uma arvore a chamar por ela, não podia ser..Como eles a descobriram? A princesa olhou para os lados para ter certeza que ninguém a via e aproximou-se da garota.
-O que fazes aqui Mafalda?- Perguntou a princesa a garota. Mafalda era a empregada pessoal de Joo e também a sua melhor amiga.
-Senhora, o senhor seu pai anda desesperado a sua procura!- Exclamou a empregada seria.
-Contas-te para ele que estou aqui?- Perguntou ela com medo da resposta ser sim.
-Não senhora eu vim busca la! A senhora não podia ter fugido todos da aldeia andam a sua procura!
-Como descobriste aqui?- Perguntou a princesa desta vez mais calma.
-A filha da amiga da minha mãe estuda aqui e disse que tinha visto uma garota parecida com sigo, ela felizmente já saiu da escola, vamos embora senhora!- Suplicou a empregada enquanto a puxava pelo braço.
-Não vou sair daqui! Isto é incrível adoro estar aqui.- Exclamou a princesa sonhadora.
-Mas a senhora tem de voltar para o castelo e casar com o príncipe!
-Quem é essa Joo?- Perguntou Mel que estava atrás da Joo, a princesa virou-se rapidamente para a amiga. E agora? O que ela ia dizer? Não podia contar que era princesa!
-É minha prima ela vem estudar para aqui!- Disse a princesa, foi a primeira coisa que veio na sua cabeça, Mafalda olhou confusa para a princesa e Mel examinava cada detalhe na roupa da Mafalda. Ela tinha um vestido comprido rosa com flores e um lenço na cabeça.
-Ela não é daqui!- Exclamou a princesa quando percebeu da reação da amiga.
-Esta bem…Eu já tenho as plantas tenho de entregar a poção daqui a uma hora depois a gente falamos.- Afirmou ela enquanto saia a correr pelo jardim, a princesa voltou a olhar para Mafalda que continuava confusa com tudo.
-Tu vais ficar aqui comigo! Sabes demais.- Disse a princesa
- Mas senhora eu tenho minha mãe, ela precisa de mim..-Exclamou ela.
- Tu és minha empregada tens de fazer o que eu mandar!- Ordenou Joo, ela odiava tratar mal os empregados principalmente Mafalda que era a sua melhor amiga, mas deste caso tinha de ser assim.
-Com certeza minha senhora!-Afirmou a empregada enquanto fazia uma pequena vénia.
-Aqui tens de me chamar de Joo e nada de vénias! – Explicou a princesa.
-Mas eu sempre a chamei de senhora..-Exclamou ela.
-Mas agora chamas-me de Joo ok?
-Tudo bem... Joo..
-Ótimo! Vamos! Temos de fazer a tua inscrição quem sabe se calhar também és uma bruxa!-Afirmou a princesa e as duas voltaram para o castelo.
(…)

-Sim senhorita Welfil eu tenho uma vaga para a sua amiga.
-Ela é minha prima!- Corrigiu Joo
-Não me minta eu sei que ela não é sua prima.- Exclamou o professor com um pequeno sorriso enquanto encarava Mafy que olhava para todos os lados meio assustada.
-Como você sabe?- Perguntou a princesa supressa.
-Eu sei tudo! Bom então vamos meter o chapéu seletor para ver!- Falou Dumbledore enquanto pegava no chapéu e metia na cabeça da garota que agora olhava para cima ainda mais assustada.
-Isto é uma escola de magia senhorita.- Explicou Dumbledore.
-GRIFINÓRIA!- Berrou o chapéu. Mafalda que antes estava sentada levantou-se em pânico e atirou o chapéu para o chão.
-AHHHHH ELE FALA! ELE FALOU!- Berrou ela assustada.
-Calma Mafy isto é normal..-Acalmou a  Joo enquanto a volta a sentar.
-Peço desculpa senhor.- Disse ela enquanto metia o chapéu no lugar
-Fique calma tenho a certeza que a senhorita Welfil vai ajuda la.- Disse ele.
(…)
-Estas roupas são estranhas.- Exclamou Mafy enquanto examinava o uniforme.
-Aqui é a tua sala comum!- Explicou a Joo enquanto apontava para o quadro da mulher gorda. Mafy aproximou-se no quadro supresa ou ver que ele se mexia, ela estava a examinar o quadro quando o garoto sai a correr e vai contra ela com toda a força fazendo os dois caindo no chão.
-Oh meu Deus! Desculpe!- Disse Mafy em pânico enquanto ajudava o garoto a levantar-se, a princesa tentou esconder a risada mas foi mais forte que ela, o garoto levantou-se meio tonto.
-Tudo bem!- Disse ele olhando fixamente para Mafy.
-Neville esta é a Mafalda a minha prima.- Apresentou a princesa mas nenhum dos dois tomou atenção e apenas continuaram a olhar um para o outro.
-Bom estou a ver que ficas bem, vou indo!- Disse Joo sentido o clima que estava no ar.

Ela saiu sem nenhum dos dois reparar e voltou para a sala comum da Sonserina mas pelo caminho uma coisa a chamou a atenção, estava uma grande multidão e no meio dessa multidão estava dois garotos a brigar. Ela entrou no meio da multidão e reparou que um dos garotos que brigava era Draco e o outro era Goyle o melhor amigo de Draco.
-PAREM!- Berrou a princesa metendo-se no meio da briga para separar os dois.
-SAI DAQUI VADIA A CULPA É TUA!- Berrou Goyle empurrando a princesa com força nesse momento Draco ficou cheio de raiva e voltou para cima de Goyle.
-PAREM, AGORA.- Berrou Snape e ambos afastaram-se rapidamente.
-Para a minha sala, já!- Ordenou ele enquanto virava costas e caminhando Goyle foi atrás de Snape, Draco ia a fazer o mesmo mas a princesa segurou o seu braço.
-Ei o que aconteceu?- Perguntou ela enquanto o encarava.
-Não tens nada a ver com isso!- Respondeu ele friamente e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae o que acharam? Digam-me a vossa opinião sincera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Princesa Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.