Uma Princesa Em Hogwarts escrita por Miss Cappuccino


Capítulo 4
Amor ou Odio?


Notas iniciais do capítulo

Gente fofa da minha vida desculpem o atraso :c É que a vontade fugiu mas eu encontrei ela ^^ O problema é que neste episodio a inspiração tambem fugiu e não esta assim muito bom por isso desculpem S: mesmo assim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205782/chapter/4


Joo foi ate ou jardim com a bebe e sentou-se enquanto examinava a bebe , cada movimento que a bebe fazia deixava Joo mais interessada. O grande sonho de Joo era ter um bebe mas queria amar o pai daquele bebe, por isso não queria ter um filho daquele casamento que seu pai lhe queria arranjar. A bebe deu um doce sorriso o que fez a princesa sorrir bastante.

–Então estas aqui! Preciso de falar contigo estranha! - Exclamou uma rapariga com uns cabelos pretos escuros e uns olhos verdes o seu nome era Pansy Parkinson a rapariga mais popular da Sonserina.
-Em que te posso ajudar?- Perguntou a princesa surpresa por ver pansy mas mesmo assim não deixo de sorrir
-Esse papel de falsa comigo não cola! - Afirmou ela enquanto revirava os olhos, Joo deixo de sorrir.
-Não percebi!
-Afasta-te do meu Draquinho nojenta!- Ameaçou pansy apontando a varinha a Joo, ela ficou assustada.
-A-A-Ah gente tá-á só a faz-zer um trabalho.- Falou a princesa gaguejando pelo medo que estava a sentir.
-Pouco me importa afasta-te dele se não vais sofrer! -Afirmou Pansy saindo pelo jardim.

A princesa respirou fundo e deixou-se cair no chão olhou para o lado e viu Mia que sorria olhando para ela isso fez Joo se acalmar e sorrir junto com Mia, ela pegou na bebe delicadamente e levou a para dentro começava a fazer frio, Subiu a enorme escadaria e no 5º andar dois gémeos meteram-se a frente dela.

–Senha - Pediu um deles, o seu nome era Fred!
-Eu...Eu não sei...- Confessou a princesa pensando que já não poderia passar mais.
-Se não sabes a senha não podes passar!- Exclamou o outro gémeo que se chamava George.
-Mas...- Ela ia a falar mas quem ela menos esperava apareceu atrás.
-Parem de ser idiotas e deixem passar! - Afirmou Draco com a sua voz fria do costume.
-Tem calma Malfoy estávamos só a brincar!- Falou um dos Gémea enquanto revirava os olhos.
-Calem a boca! - Ordenou Draco que de seguida segurou a mão de Joo e a levou ate a sala comum, ela ficou muito nervosa e sem saber o que fazer sentia borboletas nos estômago e calafrios. Será amor? Só ela o sabe!
-Onde é que tu andas-te sua idiota?- Perguntou ele enquanto parava a frente dela e a encrava irritado.
-Eu...- Ela tentou falar mas ele interrompeu.
-Tu nada! Fique a tua espera para tomar conta dessa coisa!- Disse ele com uma voz de superioridade.
-Não fales assim dela!- Ordenou Joo encarado ele.
-Falo como quiser! Não serves para nada, nem para fazer uma porcaria de um trabalho! Estúpida, burra!- Falou Draco.
-JA CHEGA!- Gritou a princesa que de seguida meteu a bebe no sofá e subiu para o seu quarto, ela estava cansada de ser humilhada por ele e por todos da sua casa! Estava cansada de não ser respeitada por ninguém nem mesmo pelo seu próprio pai!

A princesa pegou na sua mala e começou a guardar toda a sua roupa e as suas coisas. Ela não sabia para onde ia mas não queria ser mais humilhada, todos a tratavam mal e ninguém se importava com ela, sem querer seus olhos começaram a ficar cheios de lágrimas, não eram lágrimas de crocodilo eram lágrimas de desespero! De repente Draco entrou dentro do quarto.
–Não podes sair da escola!- Afirmou ele tentado fazer uma voz fria.
-NÃO POSSO SER MAIS HUMILHADA!- Gritou ela irritada, Draco apenas ficou em silencio e aproximou-se dela enquanto ela arrumava suas coisas nervosa.
-Sai faz favor!- Pediu a princesa tentando ser o mais simpática possível.
-Não!- Disse ele e continuo no mesmo lugar sem se mexer isso fez com que a princesa de irrita-se ainda mais
-Não podes estar aqui isto é o dormitório feminino, sai!- Pediu mais uma vez a princesa desta vez encarando Draco.
-Já disse que não vou sair!- Disse ele mais uma vez.
-SAI DAQUI JA!- Berrou a princesa e tentou empurrar ele mas o menos esperado aconteceu. Draco a puxou para um abraça bem apertado e com bastante significado, a princesa ficou em choque nunca penso que Draco fosse capaz de fazer isso, ela não conseguia mexer um único músculo sentir o perfume dele de perto a fez com que ela gosta-se ainda mais dele, agora ela tinha a certeza que aquilo era amor, um amor que pode vir a ser mais forte do que o amor que ela sentia por Nick. Ninguém estava nos dormitórios era hora de jantar. Joo e Draco apenas aproveitaram o momento e ficaram abraçado durante muito tempo.

-Estas a tremer.- Disse Draco no ouvido dela o que fez com ela se arrepia-se por sentir o ar dele pelo seu ouvido. A grande questão era, tremer porque? Por estar nervosa e cansada de ser humilhada por todos? Ou por estar abraçada ou rapaz que devia odiar mas na verdade que o ama?
Joo não respondeu e apenas continuou abraçada a Draco não queria estragar aquele momento por nada senti-lo perto de si era como se tivesse no castelo cheio de guardas. Do nada ouviu-se um barulho alto la em baixo e um choro de bebe, Joo lembrou-se que a tinha deixado Mia sozinha na sala e afastou-se de Draco rapidamente e foi a correr para a sala Draco foi atrás dela, quando entrou na sala o desespero tomou conta dela. Mia tinha caído do sofá. Ela pega na bebe com cuidado.
-Prontos já passou!- Afirmou ela enquanto balouçava a bebe cuidadosamente para tenta la acalmar, quando reparou que Draco estava na sala sentou-se esperando ouvir ele a culpa la por a ter deixado sozinha que ela era uma burra e idiota. O custo-me!
-É melhor levar ela a ala hospitalar para saber se tá tudo bem!- Exclamou ele enquanto pegava na bebe, Joo foi atrás dele!

Quando eles chegaram a ala hospital e contaram o que tinha acontecido ouviram muito por a terem deixado a bebe sozinha. A enfermeira pediu educadamente para esperarem la fora enquanto ela examinava a pequena, Draco abriu a boca preparado para brigar com a enfermeira mas antes que pode-se Joo agarrou pelo braço e puxou para fora. Eles ficaram um bom tempo em silencio ate que...

–A culpa disto é...- Ele ia a continuar mas Joo o interrompeu.
-Minha, sim Draco eu sei!- Falou ela enquanto revirou os olhos.
-Ate por acaso ia dizer dos dois!- Afirmou ele enquanto a encarava, ela o encarou também, chocada com o que tinha acabado de ouvir.
-Como é que é?- Foi a única coisa que ela conseguiu dizer. Um Malfoy admitir que também teve culpa não se via todos os dias. Ele não respondeu e foi se aproximando dela.
-Esta tudo bem com ela.- Anuncio a enfermeira abrindo a porta nesse momento Draco olha para a enfermeira e depois para Joo.
-Ainda te vais embora?- Perguntou ele com o seu desprezo do costume.
-Não, acho que não.- Falou ela sem muito animo.
-Então fica tu com ela!- Ordenou ele e virou costas mas antes de virar Joo por momentos penso que Draco tinha sorrido, só podia ser um sonhos, um Malfoy frio e cruel sorrir era como o mundo sem sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Princesa Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.