O Nosso Amor - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sábado em família


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai o capítulo 5, People!!
Enjoy ;)
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205691/chapter/5

Enquanto voltávamos para Manhattan eu pensava: Pers. A Rachel tinha começado a chamar o Percy assim no ano passado, quando nós já estávamos namorando. "Percy é um nome muito grande" Há! Sei...

- Em que está pensando, Sabidinha?

- Nada. Deixa para lá...

Nós chegamos no internato. Percy ainda estava cheio de areia de monstro. O Cabeça de alga olhou para mim, curioso.

- Fala...o que estava pensando?

- Bem... - eu comecei a inventar - é que você está indo agora e vai me deixar sozinha até o início do ano letivo..

Ele riu.

- É só uma semana, Annabeth

- Eu sei, mas estou mal acostumada...

Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou.

- Posso te compensar quando eu voltar...

Eu fiquei arrepiada. O que aquele ser fazia comigo?

- Vou esperar por isso - eu disse

Ele me beijou e eu saí do carro, fui em direção ao internato. Quando olhei para trás o carro já estava sumindo.

 

No dia seguinte o meu pai foi me buscar e nós fomos juntos para São Francisco. Chegando lá minha madrasta e os gêmeos estavam esperando. Eu a cumprimentei de um jeito distante e dei um abraço nos meus irmãos levados.

A semana nem foi tão ruim. Passei quase todo o tempo no meu quarto ou indo à praia, quando estava lá parecia que estava com o Percy. Nossa, eu estava parecendo uma filha de Afrodite! Só uma semaninha e eu assim! Cadê a Annabeth que eu conheço?

Eu ri de mim mesma.

Na sexta o Percy me mandou uma M.I. dizendo que viria a São Francisco me encontrar no dia seguinte, para voltarmos juntos para NY.

Dito e feito.

 

A campainha tocou, meu pai me lançou um olhar longo e expressivo e foi atender a porta.

- Isso vai ser divertido - ele riu e eu me perguntei o que ele queria dizer.

Era Percy, ele estava lindo como sempre, só que mais bronzeado.

- Senhor Chase - ele disse, nervoso.

- Ah, é, Perseu Jackson. O garoto que explodiu o meu carro...

Percy ficou branco.

- Pai... - eu falei indo em direção a porta.

- Percy, por que não almoça conosco? - perguntou minha madrasta, que tratava o Cabeça de Alga de um jeito agradável.

- Ah, tudo bem então... - disse o Percy

Ele veio em minha direção. Teria me beijado se não fosse o olhar do meu pai. Ao invés disso pegou minha mão e eu o conduzi à cozinha.

- E então, Perseu - começou meu pai - soube que você foi expulso de oito escolas.

- Amn...é.... - Percy gagejou

- Hum, pai, me passa o sal?

- Como quiser, Annabeth - ele disse - É verdade que também foi para a ilha de Calipso depois de ter beijado minha filha?

- Bem.. - Percy estava tão pálido que eu pensei que ele fosse desmaiar - eu não tive muita escolha nisso...

- Pai... - eu falei trincando os dentes, não gostava do assunto "Calipso". Meu pai riu desfez a cara de "pai ciumento".

- E então, Percy, para qual time de basquete você torce?

A mudança no tom do meu pai fez com que um pouco de cor voltasse ao rosto do Cabeça de Alga.

- Lakers, é claro.

- Sério? Eu também! - meu pai respondeu feliz - Então, vai passar um jogo agorinha. Eu tenho TV a cabo, quer ver aqui?

- Pai, eu e o Percy íamos embora...- comecei

- Claro! - disse o Percy

Olhei para ele estreitando os olhos.

- É o último jogo da temporada, Annabeth - exclamou o Percy como se isso explicasse tudo.

- O garoto tem razão, Annie! Vamos Percy - disse o meu pai de modo conclusivo. Meus irmãos os acompanharam.

- Homens - suspirou minha madrasta e dessa vez eu tive que concordar com ela.

 

Eu e Percy voltamos para NY em dois cavalos marinhos (bem grandes por sinal, acho que por causa da minha mala), quando perguntei ele disse "é mais rápido" e realmente chegamos bem rápido em Manhattan. Percy agradeceu aos animais e nós fomos deixar minhas coisas no internato.

Uma quadra antes Percy parou e segurou a minha mão. Olhei para ele com dúvida. Ele chegou mais perto e me deu um beijo.

- Agora sim - ele riu e eu o acompanhei.

- Então de que modo vai me compensar por essa semana? - eu perguntei me lembrando da promessa enquanto voltávamos a caminhar.

- Você vai ver... - ele falou misterioso - vamos ver quem chega primeiro ao internato?

- Tá, mas quem leva a mala?

- Eu levo..

E nós corremos até o colégio. Eu ganhei, é claro.

- Há! Perdeu, Cabeça de Alga! - eu ri

- Mas isso não foi justo! Eu estava carregando a mala! - ele respondeu indignado.

- Ah, agora eu entendi... você só quis trazer a mala para ter uma desculpa se perdesse!

- Claro que não! - ele respondeu, mas estava rindo - Chega, Annabeth, as pessoas não gostam de maus vencedores..

Quando entrei no hall do internato o inspetor me lançou um olhar inquisitivo, percebi que estava nojenta, toda molhada de suor, e o Percy não estava muito melhor.

- Venho te pegar mais tarde... ah e traga uma bolsa com roupa, escova de dentes e tudo isso...

- Vamos sair tarde e eu vou ter que dormir na sua casa? - Perguntei confusa

- Não... digamos que hoje eu vou te sequestrar - ele riu

Quando subi só Julie estava no quarto, Anne já tinha voltado a fazer aulas de piano nos sábados.

- Annabeth! - ela disse me abraçando

- Oi Julie, como estão as coisas por aqui?

- Normais...- ela reclamou

- Vou sair mais tarde - eu disse

- E Percy "lindo" Jackson ataca novamente! - ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Curiosos para o próximo capítulo?
deixem reviews =) please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Amor - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.