O Nosso Amor - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 4
Capítulo 4 - O irmão gigante ataca


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Aqui vai o capítulo 4, com uma rápida aparição das caçadoras e um plano louco do Percy!!
Espero que gostem *-*
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205691/chapter/4

Eu estava arrumando minhas coisas, Percy iria para o reino de seu pai na manhã seguinte e eu iria para casa logo depois. Tinha falado com a minha madrasta ontem de manhã e, de noite, meu pai me ligou, ele estava feliz por eu ir vê-lo.

O Cabeça de Alga e eu passaríamos o dia juntos, ele iria me levar ao aquário em que trabalhava, o New York Aquarium, que ficava no Brooklyn. Ele ia lá só para visitar e ver se estava tudo bem, pois ainda estava de férias.

- Annabeth, que horas o seu namorado vem te buscar? - perguntou Julie

- Às duas - eu respondi

- Podemos falar com ele? - perguntou Anne esperançosa.

- Só se prometerem se comportar - eu ri.

- Não posso prometer - disse Anne rindo

- Vocês duas são terríveis, sabiam? - eu falei

- Descobriu isso agora, ou já tem um tempinho? - perguntou Julie séria

Estávamos rindo quando o inspetor bateu na porta.

- Senhorita Chase, o senhor Jackson está esperando na portaria.

- Obrigada senhor, já estou indo.

Nós três descemos correndo.

- Cabeça de Alga! - eu gritei quando o vi. Corri e o beijei.

- Boa tarde, Sabidinha - ele riu - Julie, Anne, como vão?

- Olá Percy - disse Anne - vou ótima, melhor agora com a bela visão que estou tendo...

Percy pareceu não ter entendido o comentário.

- Bem, Percy, eu gostaria de te perguntar... tem algum irmão por parte de pai, ou algum primo, sei lá? - perguntou Julie

- Eu tenho alguns irmãos por parte de pai, mas que eu considere mesmo só o Tyson. - Percy respondeu

- E, sabe... ele parece com você? - ela perguntou esperançosa

- Bem, fisicamente não...

- Ah, que pena.. - ela falou decepcionada.

Eu ri.

- Vamos, Percy.

Eu e ele entramos no carro e fomos para o Brooklyn. Eu já tinha ido no New York Aquarium algumas vezes, mas nunca tinha feito uma "visitação".

Conversávamos no caminho.

- A Rachel ligou - o Perseu disse

- O que ela queria? - sem querer pareci fria, Rachel era minha amiga e, bem, era o Oráculo, mas eu não conseguia tirar da minha cabeça que ela ainda sentia algo pelo Percy, quero dizer mais do que amizade.

- Ela está em casa, e perguntou se pode nos encontrar mais tarde

- Tudo bem, mas pensei que passaríamos o dia só nós dois...

 

O New York Aquarium é um lugar muito bonito, mas é melhor você comprar uma capa de chuva antes de entrar, e não tenha receio de se molhar, porque isso vai acontecer.

Percy conhecia todo mundo lá, ele podia ter só dezessete anos, mas era o melhor funcionário do aquário (será por que?). Nós fomos ver um show de leões marinhos. Vimos peixes, tubarões, mais peixes, polvos, lulas, cavalos marinhos, pinguins, golfinhos...

O Percy ficava tão à vontade naquele meio que eu me sentia feliz, lanchamos no café e fomos embora. Eu estava ensopada, e o Percy seco. Ventava muito e eu estava batendo o queixo.

- E-e-e p-para onde n-nós v-vamos agora, C-cabeça de Alga?

O Percy só pareceu notar o meu estado naquela hora.

- Ah, me desculpe, Annabeth, me esqueci

Ele me tocou e, depois, eu estava completamente seca. Percy absorvente! Tá, esqueçam isso. Bom ter um filho de Poseidon como namorado.

Nós saimos do parque e fomos nos encontrar com a Rachel no Brooklyn Bridge Park.

- Oi gente! - ela veio correndo para nos encontrar, usava uma camiseta do museu de artes de NY e seus jeans rabiscados de sempre.

Nos sentamos na grama.

- E então, vocês vão mesmo amanhã?

- Vamos sim... e que dia você vai para a academia de moças? - eu perguntei

- Só semana que vem, porque... - Rachel parou de falar e arquejou - Ele está vindo! Ele está com raiva!

- Quem? - perguntei confusa.

- O gigante Aloída - ela respondeu meio fora do ar.

- Efialtes, o irmão de Oto - eu confirmei

- Está aqui, agora? - perguntou Percy

E então eu vi, um jóvem de uma beleza extraordinária do outro lado do parque. Ele era ruivo e tinha os olhos verdes, sorria, mostrando dentes perfeitamente brancos. Caminhava em nossa direção com extrema calma.

Vi quando Percy destampou contracorrente, peguei minha faca e meu boné.

- Olá semideuses. Adeus semideuses. - disse o Aloída quando estava a uns dois metros de nós.

Ele começou a crescer, como fez seu irmão, mas ficou uns dez metros maior que o outro.

- Isso é pelo idiota do meu irmão - disse ele levantando o pé para nos acertar.

Rolamos para o lado e começamos a lutar. Efialtes não lutava tão bem quanto Oto, mas ele tinha uma vantagem, sua pele era como a de Percy, não conseguíamos perfurá-la.

Tentávamos de todos os jeitos, espada, faca, Percy tentou usar os seus poderes, mas nada parecia dar certo. Tentei procurar por Rachel, ela estava escondida atrás de um arbusto.

Já estava ficando cansada, meus braços pesavam e podia ver Percy se cansando também.

Foi aí que eu ouvi algo, um som metálico. Vi um brilho prateado sobre as nossas cabeças. E então a núvem de flechas de prata atingiu o monstro, mas sem causar efeito algum.

- Não é possível - ouvi uma voz que se aproximava - Efialtes não tinha a pele impenetrável!

- O que a senhora sugere? - perguntou outra voz, uma voz que eu conhecia.

- Thalia! - eu e Percy gritamos

- Oi gente - ela respondeu, convocando Aegis.

- O que estão fazendo aqui? - Eu perguntei enquanto Percy e as outras caçadoras tentavam distrair o monstro.

- Efialtes - falou Ártemis séria, enquanto mirava uma flecha na testa do monstro - Soube que ele tinha voltado. Esse monstro costumava me perseguir.

- Ah, sim - eu falei - agora me lembro. A senhora conseguiu escapar dele se transformando em corça. Ele e o irmão Oto ficaram tão cegos pela vontade de caçar o animal que acabaram matando um ao outro com lanças. E assim os deuses tiveram sua vingança.

- História legal - disse Percy aparecendo do meu lado - Mas então como ele acabou ficando invulnerável?

Efialtes se virou e riu, finalmente notando a presença de Ártemis.

- Ah, minha querida!

- Não ouse me chamar de querida - rosnou Ártemis

- Acho que quer saber como eu fiquei invensível - o monstro riu da raiva de Ártemis - Tive uma ajudinha de uma feiticeira. Conhece? Medeia? Estava nos campos de punição a coitadinha...

- Não pode ser morto por fora... - eu pensei

Percy olhou para mim, parecia ter tido um daqueles seus planos loucos.

- Não, nem pensar - eu disse entendendo o que ele queria - Percy isso é loucura!

- Senhora Ártemis - perguntou Percy me ignorando - a senhora tem uma daquelas flechas explosivas?

- Sim, meio-sangue - ela respondeu - mas não vejo como isso poderia ajudar.

- Por favor - ele pediu - poderia mirar uma na cara do monstro?

- Tudo bem - ela respodeu um pouco desconfiada.

Percy usou seus poderes para criar um tornado, subiu até ficar na direção da cara do Aloída.

Eu não acreditava no que aquele cabeça de alga estava fazendo! Uma completa insanidade!

- Agora, senhora Ártemis! - gritou Percy lá de cima

Ártemis mirou a flecha na cara do monstro e atirou. A flecha atingiu em cheio. Não causou nenhum dano no monstro, mas esse levou um susto e gritou com a explosão. Percy se aproveitou desse momento e saltou dentro da boca do Aloída. E eu fiquei vendo enquanto o meu louco namorado desaparecia no interior do monstro.

- Percy! - eu gritei e Thalia me acompanhou

O monstro ficou confuso, como se tivesse engolido um mosquito. Cambaleou um pouco, quase esmagando algumas caçadoras. De repente ele parou e soltou um grunhido, começou a se desfazer em pó.

- Mas o que...? - ele nunca terminou a pergunta

No meio de toda aquela areia estava Percy que parecia ter fugido de uma infestação de cupim. Estava todo cheio de pó.

- Muito bom para um homem, Perseu - disse Ártemis - Bem, está terminado. Caçadoras, vamos.

- Bem, foi rápido, mas foi bom ver vocês de novo - disse Thalia nos dando um rápido abraço e indo em direção a Ártemis

- Igualmente - disse Percy

- Apareça sempre - eu gritei e ela riu

Quando as caçadoras já tinham ido embora e Rachel saido do seu esconderijo eu virei para o Percy e falei:

- VOCÊ FICOU LOUCO? AS ALGAS INFESTARAM DE VEZ O SEU CÉREBRO? ENTRAR EM UM GIGANTE! AONDE ESTAVA COM A CABEÇA, PERSEU JACKSON?

Ele sorriu e me beijou.

- Hum - ouvi a Rachel

Nós nos viramos para ela, o rosto quase tão vermelho quanto os cabelos.

- Bem, eu vou indo. Boa sorte amanhã, Pers. E você também, Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews people =) elas me fazem muito feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Amor - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.