Esquecidos escrita por PetiteHunter


Capítulo 3
- Continuação: Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Oi,
Desculpem pelo capítulo pequeno, eu fiquei tão chateada de não ter feito um maior que estou adicionando mais um 'pedaço' para o capítulo 2.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205660/chapter/3

         Em algum momento, o subconsciente de Emily a alertou, e um pensamento confuso se fez em sua cabeça:

         Algo estava errado. O ar que respirava era intoxicante, lhe deu enjoo respirá-lo. Parecia ser contra sua moral, desrespeitoso. Pecaminoso.

         Ao abrir finalmente os olhos, a primeira constatação feita foi:

         O céu lhe dava arrepios. Aquele enorme amontoado de massa cinzenta, o tipo de céu tão morto que sequer abutres e corvos seriam capazes de bater suas asas para lá.

         O tipo de céu que não deveria haver em lugar nenhum.

         - A bela adormecida finalmente acordou, verdade?

         Emily virou os olhos para Richard. Ele possuía os olhos tristonhos e amedrontados, embora o sorriso em seu rosto fosse mais que genuíno.

         - O que houve Nick? – Perguntou com a voz embargada pelo sono. Richard suspirou pesadamente, voltando o olhar para os pés.

         - Eu tenho uma notícia bem desagradável para dar – Emily aguardou pacientemente até que ele terminasse de falar – Nós estamos bem longe do hotel.

         - Não entendi. – Ela balançou a cabeça negativamente.

         - Estamos em Pripyat. – Soltou repentinamente, fazendo-a olhar ao seu redor para se certificar que aquilo não era uma brincadeira. A Kombi estava vazia, com exceção deles dois.

         Sentindo-se asfixiada, Emily desprendeu o cinto de segurança e se atirou para fora do veículo. Tudo o que via eram destroços e algumas casas com suas estruturas para lá de comprometidas, um pouco mais à frente o começo da cidade devastada.

         - Olha só quem acordou. – Austin debochou, aparecendo de dentro de uma das casas por ali. – O que achou da surpresa, baby? – Abriu os braços se referindo a cidade – Impossível de se achar um cenário mais perfeito que este, não é?

         - Você só.. está brincando comigo! – Urrou girando os calcanhares. Levantou o rosto e encarou o pavoroso infinito cinzento sob sua cabeça. Se controlava para não tremer.

         O imbecil realmente pensava que tudo fora uma birra de sua parte. Estúpido!

         - Eu queria que fosse brincadeira – David disse tímido aparecendo logo atrás dele – mas nós já estamos aqui, não há muito mais o que fazer a não ser gravas as malditas filmagens.

         - O quê? Não há a menor chance de ficar aqui!

         - E você quer vai voltar sozinha e a pé? Porque todo mundo já saiu para explorar a cidade e eu não creio que eles queiram te acompanhar – Explicou Austin com desdém.

         Emily queria arrancar-lhe os olhos e costurar sua boca por estar tão certo. Porém, sobre todo o medo, estava curiosa. Precisava saber sobre a cidade. Ela sempre ouvira histórias. Histórias estas narradas em seus sonhos, mas nem por isso falsas.

         Ela inspirou fundo, deixando de lado a estranha sensação em seu peito e, antes de dar para trás olhou pelo ombro para Richard e disse:

         - Vamos, Nick. Já que não tenho escolha, vou descobrir os segredos dessa cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem sei se tenho algo em específico para comentar sobre esse capítulo, já que até aqui foi como uma introdução.
Hey, não faz mal comentar sabia? Vai me ajudar a escrever, e muito.
Beijos, Petite Hunter :*