Cantarella escrita por Esquecida


Capítulo 8
It's a promise! - Capítulo 8 "Final"


Notas iniciais do capítulo

São 3 anos enrolando o final dessa fic.. Caramba, me desculpem! Eu fiquei meio enrolada porque rolou muita coisa na minha vida nesse meio tempo.. (do tipo: namorei, terminei, meu pai teve um transplante, entrei pra faculdade, to namorando outro cara.. essas coisas). Bem, esse é o final da fic. A partir daqui, escreverei dois finais oficiais alternativos. Caso tenham lido minha outra fic, é no mesmo estilo. Um "feliz" e o outro "trágico". Sendo assim, ao final deste capítulo, vocês escolherão qual dos dois (ou ambos) querem ler. É um capítulo curto, por ser o último em comum entre os finais. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205609/chapter/8

– Por que correu até aqui?

– Porque não queria ser vista. Já me bastam todos esses anos que eu fui vigiada. Você largaria tudo por mim?

– Lógico que largaria. Por que a pergunta?

– Pelo mesmo motivo que você carrega esse sorriso bobo agora. Porque eu te amo e faria de tudo pelo nosso amor. Mesmo se meus pais não permitirem, mesmo que eu tenha de largar toda essa vida de mordomia que eu sempre tive, eu não me sentiria completa se eu não me casasse com o homem que amo. Se nós nos amamos, por que foi proibido? Isso é errado? - Miku derramou algumas lágrimas. Era óbvio que ela não gostaria de contrariar seus pais fugindo comigo, mas o faria se necessário.

– Não, meu amor. Isso não é errado. É que nossos pais tinham outros planos para nós e achavam que poderiam continuar com o plano se nos separassem desde crianças.

– Mas isso não funcionaria! O amor verdadeiro sobrevive até as piores situações!

– Eu sei disso... Mas eles tentaram, e tentar não custa nada... - eu a abracei e pude sentir os seus soluços nos sacudirem, como se ambos estivessem chorando.

– Custa sim... Isso nos custou dois corações partidos e um destino impossível!

– Eu te prometo que nunca mais, nada e nem ninguém irá nos separar. Eu te prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo, é só isso por enquanto. Preciso de um tempinho porque finais alternativos são trabalhosos e cansativos. Se alguém ainda acompanha, até o fim desse mês eu termino a história. Deixem reviews, por favor! Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantarella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.