My Best Friend Is Who I Love. escrita por ordinary girl


Capítulo 1
Sinopse e Introdução.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205523/chapter/1

Lucy Gabriela Simpson. Ótima cantora, atriz, compositora, escritora e modelo fotográfica. Com o terceiro mais exercito de fãs, perdendo apenas para Lady Gaga e Justin Bieber. Linda (cabelos pretos e lisos, olhos verdes, corpo de brasileira, rosto com formatos de bonequinha), jovem (nasceu 07.03.94), famosa, era modelo uma das modelos oficiais da Forever 21 e e trabalhou na Disney Channel. Conhece e é conhecida por todos! Principalmente pelas personalidades e celebridades influentes de USA. Nasceu e viveu parte da infância na Austrália, mas foi para LA por causa do trabalho do pai. Amiga da Taylor Swift, Ryan Butler, Chaz Somers, Caitlin e Christian Beadles, Demi Lovato, Blake Lively, Kylie/Kendall Jenner, Cole e Dylan Sprouse. Namorou dos 15 aos 17 com o Taylor Lautner, e ficou três vezes com o David Enrie. É a melhor amiga do Justin Bieber e da Jasmine Villegas, consequentemente amiga/colega da Selena Gomez que morria de ciúmes de você com o JB. Você era uma Belieber, uma True Belieber, todo mundo sabia disso, e sabiam também que você tinha milhares de coisas em comum com o Justin, por isso vocês eram MELHORES AMIGOS. Mas, só a Jasmine sabia que você gostava do Justin, mais do que como amigo ou ídolo, e sim como amor da sua vida, aquele que você queria viver todos os dias junto. Sabia que o Justin estava apaixonado pela Selena, afinal, um ano juntos. E você não queria contar pra ele os seus sentimentos, pois tinha medo que a amizade acabasse por ele não poder ser seu, mas... Nem tudo é como queremos.Mãe: Lauren Baker, 34 anos (03/12) – Estilista; stylist. Tem uma grife, ‘Girl Number one” junto com minha tia (Rose) e minha prima (Caroline). Ash tem uma linha nessa grife, também, é a ‘This is it”. Apenas para garotas com muito swag. (@EBakerPh)Pai: Robert Baker, 36 anos (18/06) – Cineasta; roteirista; diretor; autor. Já produziu filmes para a Warner, e atualmente está com a Paramount e a Universal. (@RobertBaker)Irmã mais nova: Marie Amy Baker, onze anos. (19/01) – Modelo e atriz. (@LittleMBaker)Avô: Jade Phillip (14/03)Avó: Pietro Phillip (29/04)Prima mais próxima: Caroline Martin (@CarolineTHMartin) (25/07)Tia mais próxima: Rose Martin (10/07)Tio mais próximo: Allan Martin (03/10)Segurança, amigo: John Smith (@JohnSmithh) (07/04)Agente, empresária, assessora, agente de imprensa, amiga: Stacy Clark. (@StacyClark) (26/09)Preparadora vocal, maquiadora: Lilyan Lopez. (@LilyLo) (05/11)Fotografo, produtor e editor pessoal, amigo: Ethan Roberts (@EtthanRobs) (22/02)Lema: ‘Let the dreams remain.’Discografia: Dreaming high / Blue lights - Turnês: From the start TourPróximos trabalhos: Feelings out loud (cd) / Shinning more Tour.Residências: Um apartamento em Los Angeles / Uma casa de campo em Kansas e em Palm Spring / Uma casa na Austrália / Um apartamento na 5ª avenida, NY. / Uma casa de praia em Malibu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!