My Best Friend Is Who I Love. escrita por ordinary girl

My Best Friend Is Who I Love.

Mesma escritora do blog: http://beliebercanbelieve.blogspot.com/ Nova versão de "The Way I loved you" - Lucy Gabriela Baker(físico: Miley Cyrus/psicológico: Autora). Ótima cantora, atriz, compositora, escritora e modelo fotográfica. Com o terceiro mais exercito de fãs, perdendo apenas para Lady Gaga e Justin Bieber. Linda (cabelos pretos e lisos, olhos verdes, corpo de brasileira, rosto com formatos de bonequinha), jovem (nasceu 07.03.94), famosa, era modelo uma das modelos oficiais da Forever 21 e e trabalhou na Disney Channel. Conhece e é conhecida por todos! Principalmente pelas personalidades e celebridades influentes de USA. Nasceu e viveu parte da infância na Austrália, mas foi para LA por causa do trabalho do pai.
Namorou com o Taylor Lautner, e ficou com o David Enrie. É a melhor amiga do Justin Bieber e da Jasmine Villegas. Selena Gomez morria de ciúmes de você com o JB. Você era uma Belieber, uma True Belieber, todo mundo sabia disso, e sabiam também que você tinha milhares de coisas em comum com o Justin, por isso vocês eram MELHORES AMIGOS. Mas, só a Jasmine sabia que você gostava do Justin, mais do que como amigo ou ídolo, e sim como amor da sua vida, aquele que você queria viver todos os dias junto. Sabia que o Justin estava apaixonado pela Selena, afinal, um ano juntos. E você não queria contar pra ele os seus sentimentos, pois tinha medo que a amizade acabasse por ele não poder ser seu, mas... Nem tudo é como queremos.


Classificação: 13+
Categorias: Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez, Jasmine Villegas
Personagens: Caitlin Beadles, Chaz Somers, Chris Beadles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Kenny Hamilton, Pattie Mallette, Ryan Butler, Ryan Good, Scooter Braun
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (7.100 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/03/2012 às 17:18 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06



Capítulos

1. Sinopse e Introdução.
450 palavras
2. Beach.
1.452 palavras
3. 'Ele? De novo?'
1.675 palavras
4. Justin: Rude drunk boy.
1.628 palavras
5. Fim da briga fútil.
1.895 palavras