Bem vinda à Oxford escrita por Laura_Delacour


Capítulo 5
Ligação para o Japão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205466/chapter/5

Eu estava feliz,por causa de Felipe,definitivamente sonhos se realizam por todo canto,então peguei meu celular de última geração importado do Japão que ganhei de minha tia Genevive,disquei o código do país e o código de Tókyo que era onde minha prima Claire estava,assim que ela atendeu e disse:

–Oi prima,já reconheci pelo número do celular estou adorando aqui,está tudo bem e até conheci um garoto.

Eu respondi:

–Que ótimo prima,eu também conheci alguém.Ela perguntou:

–Qual o nome do menino?E eu respondi:

–Fala você primeiro

Ela falou:

–Kohaku Yamazaki,eu disse:

–o nome do menino é Felipe Marques Bittencourt.

Ela perguntou como se não acreditasse:

–Não acredito então ele é filho daquela atriz super famosa que nós duas somos fãs e daquele advogado de renome que eu esqueci o nome?Eu respondi:

–Sim,o filho primogênito,da nossa idade e descobri que ele tem dois irmãos.Ela ficou surpresa,mais eu perguntei:

–Mas que tal falarmos do Kohaku?Como ele é?

Ela respondeu:

–Tudo bem,vamos falar dele.

–Ele é um poquinho mais alto que eu,tem cabelos negros,e olhos extremamente verdes,a pele dele é amarela.

–E eu descobri algo importante prima,ele é da nossa idade,mais já é veterano aqui,já que ele é daqui,ela falou.

Minha prima desligou o telefone,pois já era de madrugada lá e eu precisava dormir,já que minha aula começava as 7:10 e eu precisava acordar as 6:00.Quando o meu motorista viesse me me buscar,já estaria pronta.Minha mãe trabalha na bolsa de valores.

Era legal saber que depois de 3 anos voltaria para Nova York com um ar triunfante,meus pais se orgulhariam de mim.Depois iria na Cornmarket street comprar roupas.

Quando fiquei pronta já era 6:40.Liguei para o motorista Adam Lincon para que ele viesse me buscar.

Assim que meu motorista particular chegou,dei o endereço e ele me deixou na porta da universidade.

Era incrível como as coisas acontecem eu fui de plebéia a princesa em um só dia,e ganhei um namorado lindo.

Felipe e eu Formávamos o casal mais bonito de Oxford,nos casariamos quando acabassemos os 3 anos em Oxford,ganhando nossos diplomas e tudo mais.

Ele me disse que havia falado para os pais que conheceu uma garota linda,acho que ele estava falando de mim.

Sim estava,ele citou meu nome,e os pais dele,aprovaram a idéia pelo que eu ouvi ou melhor eles amaram a idéia de nos ver juntos.

Meus pais Genevive e Pietro,também aprovaram e gostaram da última vez que falei com eles.

Agora estávamos juntos oficialmente.As aulas começaram,e eu fui para meu curso de Direito e ele para o dele de teatro.


subi de elevador até o andar 501 e cheguei,bem a tempo.

As horas foram passando,e junto com elas as aulas,e quando vi já era 11:59.A professora Akemi,estava terminando de passar o assunto.

E quando deu 12:05 ela dispensou a turma.

Então sai da universidade,dei o endereço ao meu motorista particular o Adam e ele me levou até a cornmarket street.

Entrei em uma loja de roupas cujo o nome era:

Retalho justo,e vi que a loja estava vazia.Devia ser uma das mais caras lojas de roupa daqui e acertei,se eu tinha um cartão internacional e meus pais pagavam minhas despesas felizes por mim,qual era o problema disso?Devem estar se perguntando como eu e Claire viramos irmãs e Pietro e Genevive viraram meus pais.Tudo começou em uma tarde de inverno no Rio de Janeiro,quando eu mandei um email para tia Genevive dizendo que me mudaria para morar com ela em Nova York,e depois ela deu um jeito de ir ao Brasil,e a pedido meu perante ao juiz ela pegou minha guarda retirada de Lilian e Pierre.

E agora sou irmã de Claire.

Voltei carregada de roupas,e compras,calçados tudo que eu iria precisar.Comprar roupas aqui era super legal,meu motorista particular já estava me esperando,então fui para a limosine entrei ele já sabia o endereço e me deixou na frente de casa.

Subi até a cobertura,deitei na minha cama e quis dormir,estava exausta.

Então fechei os olhos e dormi,amanhã conheceria os pais de Felipe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vinda à Oxford" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.