Soulmate escrita por sakura_princesa


Capítulo 5
capitulo 5 -somewhere I belong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20546/chapter/5

CAPITULO 5 – SOMEWHERE I BELONG

Isabella narrando.

Eu me acomodei melhor na árvore em frente ao quarto de Edward e sorri, ele agora estava olhando no espelho tentando falar algo e segurando um papel qualquer que eu não conseguia ver o que era, sorri, a tarde havia sido maravilhosa, eu tenho que admitir, Edward é uma companhia ótima, fico feliz que nós poderemos ficar juntos por bastante tempo quando ele virar meio vampiro... meio vampiro.

As histórias sobre eles são poucas, perguntei algumas coisas a alguns clãs conhecidos como os da família Denali, ao que parece, havia um meio vampiro, suas experiências são interessantes, porém vive longe, mas um fato me incomodou.

Imortalidade.

Eles crescem muito rápido, num ritmo anormal para um humano, isso quer dizer que terei de morder Edward, mas eu conseguiria? Eu conseguiria morde-lo e não mata-lo? Suspirei e fechei os olhos,

Tantas perguntas,

Poucas respostas,

“o que...” eu ouvi a voz dele, olhei para a janela, ele ainda tentava falar algo para o espelho.

“Isabella...” ele murmurou olhando para o papel. “ o que é isso?” ele então balançou a cabeça e disse.

“ O QUE É ISSO? VOCÊ PODE ME EXPLICAR?” eu dei um pulo na árvore e o olhei assustada, o que está acontecendo? Então eu o vi olhar para o papel triste, eu foquei meu olhar nele e arregalei os olhos.

Era a foto.

Aquela foto que Elizabeth tirou quando Edward tinha três anos, ela... ela entregou para ele? Só podia ser! Eu rosnei e dei um pulo descendo da árvore, entrei na casa e em seguida fui para o quarto de Elizabeth, ouvi um trovão atrás de mim, mas chuva, que apropriado, como se não chovesse o bastante em Forks.

Eu fiquei do lado dela e a puxei pelo braço, ela caiu no chão assustada e me olhou, ela ia gritar mas eu tapei sua boca.

“acho que temos algumas coisas para conversar não é Elizabeth?” ela arregalou os olhos e eu senti o medo nela, eu retirei minha mão e perguntei.

“ por que mostrou aquela foto para Edward?” ela me olhou com um ódio profundo.

“ para que ele soubesse o que você é, para que ele não se deixasse levar pelo seu rostinho bonito Isabella, para que você não o leve COM VOCÊ.” Eu tapei sua mão novamente ouvindo aquelas palavras e sentindo meu coração congelado querer se quebrar, por mais duras que fossem as palavras de Elizabeth eu nunca me importava... ao menos- como é hoje- quando ela fala a verdade.

Eu estou enganando o Edward, o garoto que tem me feito tão bem todos esses dias, o meu protegido, aquele garoto que já estava passando por poucas e boas e eu estava mentindo para ele... mas o que ele acharia se descobrisse a verdade? Que eu era uma vampira.

Que o pai dele era um vampiro.

Que ele era um meio vampiro.

“ não grite Elizabeth, Edward pode ouvir.” Ela deu um sorriso por baixo da minha mão, eu continuei tapando a boca dela e vi um flash na minha cabeça de desde o dia em que eu a conheci até hoje.

“Bella! Desça aqui filha, quero lhe apresentar uma pessoa!” ouvi a voz do Carlisle no andar de baixo, sorri curiosa.

Me levantei e corri com a velocidade de vampiro mas parei quando estava a poucos metros dele então eu senti um cheiro doce no ar, um cheiro de maçãs mas diferente, me deu água na boca, era um cheiro tão... eu mal conseguia me controlar para continuar parada, eu olhei para a pessoa que estava ao lado dele e vi uma mulher linda, ela possuía cabelos castanhos- avermelhados com as pontas cacheadas, uma pele branca e olhos verdes que davam inveja a qualquer um, eu a olhei confusa e em seguida para carlisle.

“hum... quem é ela, Carlisle?” eu perguntei olhando para ela assustada e tentando me controlar.

“Bella, esta é Elizabeth, minha noiva.” Eu rosnei.

“ NOIVA?” então o cheiro dela ia me afetando de novo, tudo o que eu pensava era em ataca-la, minha mente esvaziou e meu olhar cravou no pescoço dela, nem daria tempo do Carlisle me pegar, depois seria apenas uma discussão boba, ele nunca me deixaria mesmo assim, era fácil, podia esperar um pouco, quando ele a deixasse sozinha eu ia atrás dela e a mordia, seria tão fácil, talvez eu conseguisse fazer isso até agora mesmo, o carlisle nem notaria, então antes que eu percebesse... eu estava nos braços do Carlisle.

“bella, se controle filha, se controle.” Eu respirei fundo pela boca tentando clarear a mente e aos poucos eu consegui, ela tinha parentes, filhos e eu não queria provar do sangue dela.

Mentira, eu queria.

“ que sorte a minha, minha noiva é a tua cantante, maravilha.” Cantante? Onde eu já havia ouvido isso? ah! Foi com o Aro, um vampiro de um clã muito poderoso, ele era simplesmente muito engraçado para mim, cantante... ela era a minha cantante? Eu balancei a cabeça.

Não teria o sangue dela em mim.

O sangue da mulher dela.

Não teria.

“você não entende não é?” falei olhando para baixo. “ não entende que eu nunca tirei o carlisle de você, por que se eu tivesse tirado ele estaria comigo agora e não com outra família Elizabeth.” Ela arregalou os olhos, logo ela os abaixou. “ e Edward? Eu não quero tirar o Edward de você por maldade, Elizabeth, não entende que eu sempre te protegi?” ela arregalou os olhos com descrença.

Eu suspirei e disse.

“ lembra-se Elizabeth? Você se lembra que você é a minha cantante? Que seu sangue sempre pareceu ser o mais delicioso para mim e eu nunca te mordi?” ela arregalou os olhos mais ainda. “ Edward quis te matar Elizabeth, ele quis sugar todo o seu sangue, eu tive que dar sangue a ele, ele está virando um meio vampiro Elizabeth.” Eu vi as lágrimas em seus olhos. “ e sou eu, quem está te protegendo dele.”

Ela deixou algumas lágrimas caírem e eu tirei a mão da boca dela e limpei as lágrimas.

“ é que... é que ele sempre gostou mais de você, sempre cuidou de você como uma filha e... e eu...” ela ficou chorando.

Eu suspirei.

“o que está feito, está feito Elizabeth, não há mais volta, amanhã de manhã... seu filho saberá que é um meio- vampiro.” Ela arregalou os olhos, eu me levantei e saí de lá correndo...

Medo...

Medo...

O vampiro... vai me matar...


Eu olhei para os lados esperando ele chegar, eu estava na Forks High School , encostada na minha picape, olhando para os lados esperando o meu protegido, eu estou nervosa, para ter idéia eu não consigo nem ler o morro dos ventos uivantes agora, suspirei, mas o que eu estava pensando afinal de contas? Era tão mais fácil fingir que fui embora e continuar olhando-o como se nada tivesse acontecido...

Não seria.

Eu não entendia por que mas eu sei que não conseguiria, Edward havia se tornado importante, uma pessoa que eu me sentia bem em ficar ao lado, eu gostava de cuidar dele e agora que eu me aproximei de novo dele eu não sei se consigo ficar longe de novo, além de que ele MERECE saber o que está acontecendo... mas eu não consigo deixar de me preocupar com isso.

O que ele vai achar?

O que ele vai pensar sobre mim?

Ele vai se odiar por isso?

Vai me odiar por isso?

Céus, são tantas perguntas, eu suspirei e ouvi o barulho do carro dele.

Era agora ou nunca.

Eu respirei fundo e o vi sair do carro segurando a mochila em um dos ombros... eu parei.

Não sei se me esqueci como respirar ou o que realmente aconteceu mas eu não conseguia respirar mais quando eu o vi hoje.

O cabelo estava num penteado mais bonito, ele usava uma blusa preta de gola e mangas longas e um casaco preto, eu fiquei olhando-o sem me mexer e ele parou também de andar ao me ver , ficamos nos encarando por algum tempo, eu via as outras pessoas passarem por nós e ao mesmo tempo não via, meus olhos só viam Edward Cullen, mas não era o mesmo Edward de ontem a tarde.

Este era ainda mais bonito, a pele mais pálida, os olhos mais escuros, os traços mais finos, ele abaixou o rosto e fez uma careta, ele também estava com medo.

Edward narrando.

Eu desci do carro e comecei a andar... então eu a vi.

Eu parei de andar e resolvi olha-la, eu não sabia o que fazer, todas as idéias, frases malucas e tudo o que eu havia pensado ontem sumiram da minha mente e tudo o que eu pensava era em ficar perto dela, ao lado dela, a calma que ela passava, talvez pelo jeito dela amável comigo... talvez pelo fato de que os pensamentos dela não apareciam para mim e eu podia ficar com a minha mente vazia como sempre.

Mas eu estava num dilema.

Uma grande parte de mim queria saber o que estava acontecendo e ela apontava que a Bella sabia o que estava acontecendo e essa mesma parte queria também a verdade sobre a foto.

Mas havia outra parte que tinha medo disso, tinha medo do que ela sabia... do que a bella era, tinha medo de descobrir e que tudo mudasse, por que eu estava feliz sem saber, feliz andando com a bella, feliz podendo andar e abraça-la sempre que quisesse e sentir o toque frio das mãos dela.

Eu estava num dilema que eu não sabia resolver, eu continuei olhando-a e notei, ela parecia mais bonita ainda, os cabelos caiam nas suas costas mais brilhantes, a pele parecia mais pálida, os olhos mais claros, em pensar que se tudo continuasse do jeito que estava eu poderia andar com ela e quem sabe até mais.

Porém aquilo não podia ficar do jeito que estava.

Eu abaixei a cabeça, eu sabia que não podia continuar do jeito que estava, suspirei e andei até ela, que apertava os dedos na alça da mochila e sussurrei enquanto passava por ela.

“ me siga.” Ela ficou parada e por um minuto vi lágrimas em seus olhos, ela abaixou a cabeça e começou a andar atrás de mim, nós fomos para o bosque ao lado do colégio, continuamos a andar até que estivéssemos longe o bastante do colégio, ela jogou o mochila no chão e ficou de costas para mim.

“Bella.” Ela respirou fundo e me interrompeu.

“ me deixa falar antes.” Eu assenti e fiquei calado.

Isabella narrando.

Quando ele me chamou eu realmente fiquei assustada, com medo, como se estivesse sendo prestes a ser jogada em um precipício, senti as lágrimas nos meus olhos e o segui, mas nada se compara com o que sinto agora, sinto como se eu realmente estivesse naquele precipício, caindo, caindo, caindo e desejando chegar logo no chão... mas ao mesmo tempo desejando não chegar no chão para não morrer, eu estava ali caindo, caindo, mas não queria contar.

“ ontem foi um dos melhores dias da minha vida, por que eu pude voltar a ficar com você despreocupada se você iria perceber o que eu era ou não.” Ele respirou mais rápido.

“ voltar... ?” eu assenti.

“ você pode não lembrar Edward.” Eu falei com uma voz chorosa. “ mas eu cuidei de você desde o dia do seu nascimento.”

Agora... ele parecia ter esquecido como respirar e ficou me olhando com um misto de susto e confusão, e eu já tinha tomado a minha decisão...eu iria cair... chegar ao chão.

Mas não iria quebrar.

“eu conheci seu pai há uns... trinta anos atrás, eu tinha dezessete anos e ele era o médico de Forks.”Edward ficara em silencio. “foi tudo tão estranho...

Edward narrando.

Conhecer o seu pai... ficar amiga dele sendo ele o que ele é.” Ela continuou falando numa voz esganiçada.

Mas eu não entendia... trinta anos? A Bella tinha trinta anos? Mas ela parecia ter a minha idade, ela estuda na MINHA sala, o que diabos está acontecendo?

“ Isabella... do que você está falando?” eu senti um cheiro de água salgada – tenho que me impressionado em como o meu olfato está apurado- e imaginei que ela estava chorando.

“me deixa continuar, não sei se conseguirei te explicar depois.” Eu abaixei a cabeça e suspirei. “ seu pai foi uma das pessoas mais importantes para mim Edward, porém quando você nasceu... seu pai foi embora, nos deixou e eu sofri muito com isso mas cumpri a minha promessa de te proteger e cuidar de você, mas... ver você sofrendo desse jeito agora é tão... angustiante.” Eu a olhei, eu sabia que meu pai havia nos deixado quando eu era pequeno, mas eu não sabia que ele havia feito a bella cuidar de mim também... e não imaginaria que ela sentia isso.

“ mas... como você pôde cuidar de mim todos esses anos? Como... quantos anos você tem?” perguntei confuso e a olhando, bella era com certeza um fruto proibido que nos tenta, eu estava caindo na tentação dela, ela era a tentação, mas talvez se eu soubesse o que estava acontecendo eu pudesse... pudesse resistir... por mais dificil que eu achasse.

“dezoito anos.” Eu enruguei a testa, ela não havia dito que conhecera meu pai há trinta? Ou talvez...

“ há quanto tempo tem dezoito anos?” ela abaixou a cabeça e deixou uma lágrima cair.

“ há muito tempo.” Arregalei os olhos e senti meu coração bater descompassado, eu senti meu coração se contorcer angustiado e confuso, se antes eu queria agora eu tinha que saber o que ela era.

“ o que você é? O que meu pai é?” ela fechou os olhos, eu me aproximei dela lentamente, respirei fundo e disse.

“ Bella, por favor, me diga, eu preciso saber.” Ela levantou o rosto e disse.

“ vampiro.”eu não estava para brincadeiras e falei sério.

“ vampiros não existem.” Ela riu nostalgicamente e se virou para mim.

“ então me explique Edward Cullen, Como eu ainda estou viva quando eu estava morrendo e não tinha salvação há trinta anos atrás? Me explique como seu pai possuí mais de trezentos anos, me explique Edward o por que de você estar sentindo o veneno de vampiro queimar no seu sangue senão por causa daquela pílula que o seu pai fez para que você virasse humano.” Eu arregalei os olhos assustado.

Ela sabia do fogo.

Ela cuidou de mim.

Ela...

O que...

Não...não pode ser isso...

Isso é loucura.

Ela passou a mão nos cabelos e disse.

“ Edward...” ela tocou no meu rosto com as duas mãos e disse. “ a decisão é sua... eu não posso transforma-lo em humano, mas posso transforma-lo em um vampiro completo, ninguém está lhe pressionando, você tem o tempo que quiser...porém uma hora você terá de escolher Edward.. escolher e aceitar.”

Eu comecei a respirar rápido, eu sempre me achei estranho, eu sempre fui muito pálido, mas eu cresci como um garoto normal, eu não tinha a mesma aparência de quando bebê igual a Isabella que tem a mesma aparência há uns trinta anos, isto é se isso for verdade.

Mas era verdade.

Eu sabia disso e tinha provas, eu não iria conseguir me enganar mais tempo, Bella simplesmente não é humana, Isabella é linda, pálida.... fria...dura...carinhosa...ela... ela é tanta coisa junta, mas e eu?

Eu agora estou mais confuso do que já estive em toda a minha vida, eu não sou mais humano, se olhar de uma certa forma eu nunca fui humano, e estive sendo enganado esse tempo todo... por todos.

Minha mãe devia saber disso, mas... ela se envolveu com um vampiro? Ela sabia que ele era um vampiro quando isso aconteceu? Era tanta coisa junta...que eu não conseguia agüentar.

Então fiz a coisa mais normal do mundo.

Isabella narrando.

Edward estava calado já havia um bom tempo, eu estou com medo, tenho de admitir, mas não é o tipo de medo comum, é um outro medo, um medo que eu comecei a sentir ontem e que eu não o sentia já faziam anos.

Era aquele medo.

Eu não podia negar isso,

Não tinha mais forças para isso,

Eu estou com medo... de perde-lo.

Edward pode fazer a escolha dele, ele é ele e eu não posso mandar nele- não dessa forma, Edward merece escolher a vida que quer levar, se quer uma vida humana – que não seria mais uma vida humana- mais ou menos normal.

Ou se ele viraria um vampiro completo... e ficaria comigo.

Como?

O que eu estou pensando? Ficar comigo? Desde... desde quando eu quero que Edward fique comigo? Desde quando eu desejo ficar ao lado dele desse jeito? Desde quando eu necessito da presença dele ao meu lado? Desde quando?

Eu não sabia responder essa pergunta, mas eu queria, eu desejava, eu precisava saber da resposta dela, queria entender o por que de me sentir tão bem ao lado dele, o por que de ficar ao lado dele se tornou tão importante, o por que de... de ficar apenas observando-o dormir ao seu lado, velando por seu sono, havia se tornado uma coisa tão prazerosa, que fazia meu coração congelado se inflar, era algo que eu sabia que era mais forte que o de Carlisle, algo diferente, mas eu não sabia o que era.

Eu fiquei olhando-o esperando uma resposta, esperando qualquer reação, mas tudo o que ele fazia era olhar para baixo e tocar nos meus ombros.

Então ele o fez.

Eu senti meu coração querer se quebrar de novo, ele me empurrou e se virou querendo correr,

Eu entendia aquilo.

Ele havia me rejeitado.

Eu arregalei os olhos e como que por reflexo agarrei seu braço e o puxei de volta, mas tudo o que aconteceu foi que ele se virou e ficou com o corpo colado ao meu.

Ele não conseguia me olhar nos olhos, ele virava o rosto, eu puxei seu rosto de volta mas ele estava mais forte e o virou de novo, eu senti as lágrimas caírem de meus olhos como cascatas, eu agarrei seu rosto e o virei para mim e gritei.

“ OLHA PARA MIM AGORA!” ele me olhou.

Eu devo dizer que me arrependi disso, os olhos dele me olhando com uma mistura de tristeza, saudade, carinho, eram tantas coisas, eu conhecia muito bem esse olhar.

Era um olhar parecido com o dele

O de Carlisle.

Foi instantâneo, eu o abracei pela cintura e comecei a chorar mais ainda, eu o agarrava e murmurava coisas como “ por favor não... não me deixe.” .

Eu não entendo, não entendo como isso pôde acontecer, eu achei que Carlisle seria o único homem que eu amaria em minha vida, mas o amor com ele era diferente, era um amor de pai misturado com o de amantes, mas com Edward, eu estava descobrindo o que estava acontecendo comigo,

Era tão hilário,

Tão óbvio,

Eu fechei os olhos.

Eu estou apaixonada.

Mas é mais que paixão... é amor.

Isso é impossível... ou talvez não.

Eu fiquei abraçando-o e chorando, então...

Aconteceu.

Ele encostou a mão esquerda em minha cintura e a direita em meus cabelos, e me abraçou junto, eu abri os olhos e fiquei ali, aconchegada, senti que ele me passava um carinho de uma forma que ninguém nunca me passou, e por alguma razão eu estava me sentindo diferente... pelos céus...

Eu estava me sentindo completa.

Eu sorri e fechei os olhos aproveitando o momento.

Talvez... somente talvez.

Ele não houvesse me rejeitado.

Mas por que correr?

“eu não entendo, bella.” Ele falou calmamente. “ não entendo o que está acontecendo.” Eu sorri levemente.

“ não é nada demais, Edward, você está apenas descobrindo quem você realmente é, o lugar que você realmente pertence, é complicado, eu também não queria virar vampira, mas foi algo impossível, então depois de um tempo, eu vi que eu havia nascido para ser vampira, eu ser humana era perigoso demais.” Ele enrugou a testa.

“ como assim?” eu sorri levemente.

“ uma coisa de cada vez.” Nos separamos, mas eu ainda me sentia bem por que ele ainda estava com –os dois agora- braços me envolvendo e eu também.

“ entendo, acho que vou ter de esperar um pouco para poder saber mais sobre você.” Eu ri.

“ mas eu sou o que você vê.” Ele sorriu e ficou me olhando com um olhar que parecia algo do tipo de adoração.

“não... você é muito difícil de se ler.” Eu enruguei a testa.

“ meio estranho, diziam que eu era bem fácil de ler quando era humana.” Ele revirou os olhos.

“há quantas décadas atrás?” eu ri, ele estava certo.

“então... vamos para o colégio?” eu perguntei sorrindo falsamente, por mim nunca mais pisava lá.

“temos mesmo?” eu dei de ombros.

Então ele deu um sorriso travesso.

“ vamos, eu quero testar uma coisa!” eu enruguei a testa, pegamos as bolsas e ele estendeu a mão.

Eu fiquei olhando-o, ele deu aquele sorriso torto que eu havia me apaixonado e eu segurei a mão dele.

“ vamos.” Eu falei sorrindo.

E começamos a correr rindo, eu devo dizer... eu estou nas nuvens.


Era a hora do lanche na Forks High School e eu ainda estou com um humor ótimo, nem a chata da professora de sociologia conseguiu me tirar do sério. (n/a gente, finge que ela não gosta da professora de sociologia, ao menos na minha história ela não gosta... ela tem sociologia no colégio?) mas eu ainda não entendi o que o Edward queria testar, eu estava pegando algumas coisas para o Edward lanchar, eu não queria comer nada hoje – algum dia eu quero?- então eu fui até a mesa que ele estava e ele falou.

“ sabe o que eu percebi?” eu enruguei a testa e estendia bandeja “ é pra mim?” assenti e ele sorriu.

“obrigado, mas sabe o que eu percebi?” eu ri, Edward estava parecendo uma criançinha daquele jeito, eu suspirei e disse.

“ não, o que?” ele sorriu travesso.

“ que todos os garotos do colégio ficam deslumbrados com você, é por que você é vampira?” eu arregalei os olhos e falei.

“ Edward! Eu sou bella, ser vampiro é ser assim, é óbvio que eles olham, para os humanos somos os seres mais belos do universo, isso meio que ajuda para quem caça humanos.” Ele arregalou os olhos.

“ ah, é mesmo, vampiros se alimentam de sangue, mas como assim quem caça humanos? Você não caça humanos?” eu sorri orgulhosa de mim mesma.

“ seu pai nunca quis ser um monstro, então ele toma sangue apenas de animais, eu também e aposto que a no...” eu tapei minha boca antes de continuar, Edward me olhava curioso.

“ o que foi, bella? O que você aposta?” eu mordi a parte inferior dos lábios.

“ não aposto nada, coma seu lanche.” Ele ficou sério.

“ por favor, me fala bella, não importa o que seja.” Eu suspirei.

“ eu aposto que... ele ficaria muito orgulhoso se quando viesse te ver ele te visse tomando sangue apenas de animais.”menti.

Ele enrugou a testa e assentiu.

Suspirou mas logo voltou a falar.

“ e sabe, eu estava pensando, eu também sou vampiro.” Revirei os olhos e o corrigi.

“ meio-vampiro.” Ele ignorou.

“ mas bem... eu sou bonito,bella?” eu arregalei os olhos e esperei corar.

Então eu me lembrei.

Eu sou uma vampira.

Eu não coro.

Sorri aliviada e disse.

“ você é lindo.” Ele sorriu com a resposta.

Olhou para o salão todo e fechou os olhos.

“ isso, eu já volto.” Eu enruguei a testa, o que ele estava tentando fazer?

Edward narrando.

Eu sei que a bella vai ficar com raiva de mim, mas eu acho que se eu sair com outra garota eu vou poder tira-la do pensamento, bella não me ama, amor? Quem falou de amor? Eu NÃO a amo... não posso ama-la.

Ela é quase como que minha meia-irmã, meu pai a transformou em vampira, ele a criou praticamente, e ela também só cuida de mim por causa dele.

E, é claro, eu queria ver se a beleza de vampiro já está em mim, então.. andei até a jéssica, Jéssica era uma garota baixinha com o cabelo escuro, rebelde e cacheado que compensava a falta de altura, ela não era a mais bonita do colégio, mas ela era o tipo mulherão que todo homem quer, e meus amigos sempre diziam que iam pegar ela... mas ela dava um fora, o único que não tentou foi Mike Newton, e ao que parece ele é o amor da vida dela, eu comecei a andar para ela dando um sorrisinho de canto e ouvi.

“droga, o cullen esquisito ‘tá vindo na minha direção.” Eu fiquei sério, era tudo o que eu queria ouvir.

“mas se olhar bem ele está até bonitinho, acho que dê pra dar um pega nele.” Eu dei um sorrisinho torto e ela arrumou a coluna.

Eu me aproximei e disse.

“ e aí gatinha?” ela enrugou a testa e eu ouvi.

“e aí gatinha? Que coisa mais idiota de se dizer, aí, esse nerd, é melhor eu sair de perto.” Ela deu um sorriso falso e disse.

“ o que você quer, Edward? Eu posso jurar que já lhe devolvi sua atividade de matemática II.” Eu desanimei,

Mas então me apoiei na mesa e senti o olhar da Bella me olhando confusa, curiosa e... raiva? Acho que um pouco.

Sorri torto e disse.

“ já, já devolveu sim Jess, mas eu queria falar sobre outra coisa, sabe?” ela fez uma careta engraçada e disse sorrindo falsamente.

“e o que é, Ed?” eu me assustei com o apelido então me concentrei na outra voz dela.

“nossa, ele não ta bonitinho, ta um gato, que lindo, como eu nunca reparei nele? Acho que dá até para deixar passar o e aí gatinha.” Isso me deixou confiante.

“eu pensei em algo tipo...” eu fiquei ereto e disse. “ um encontro... nós dois?” ela me olhou de cima a baixo e sorriu maliciosamente, mas então eu ouvi a outra voz dela.

“o cullen... nós dois? Ah! Ele pode estar gato mas nem brincando, ele ainda é o nerd.” Eu parei de sorrir e arregalei os olhos e ela se aproximou, o que ela pensava parecia completamente contrario a expressão facial dela que parecia de pura malicia.

Ed querido, qual é a raiz quadrada de l3; PI?”ela falou sorrindo maliciosamente.

“1,77245385” eu falei como reflexo, confuso.

“ então entenda Ed querido, que não importa o quanto você mude, ou se você se vista melhor ou comece a malhar, você sempre será o Edward sem-graça e nerd da Forks High School, então... pense duas vezes antes de tentar dar em cima de uma garota como eu.” Eu fiquei de olhos arregalados e parado enquanto a via sair rindo, fiquei ali parado estático até que senti a presença de alguém do meu lado.

Agora estou com medo.

Bella está me olhando com uma cara de profundo ódio, apertando os lábios para não dizer alguma coisa.

“ eu só quis testar.”

Isabella narrando.

Eu vou admitir que fiquei morrendo de raiva ao vê-lo ir falar com a Jéssica, e mais ainda de vê-lo chamando-a para sair, mas eu não posso dizer nada, simplesmente pelo fato de que... não temos nada.

Eu fiquei apenas olhando-o, ele suspirou e disse.

“ okay, eu vou te explicar, todos os garotos daqui olham para você.” Eu assenti esperando a parte aonde a Jéssica chega.

“ continue.” Ele respirou aliviado e disse.

“então eu pensei algo tipo... estou virando um vampiro e... ah sei lá, quis ver o que acontecia com a Jéssica se eu desse em cima dela.” O olhei sem acreditar, era só isso? “ mas parece que não deu certo.”

“ não deu mesmo.” Concordei com ele, ele se virou e ficou me olhando assustado, eu o olhei sem entender e disse.

“ o que foi? Realmente não deu, deve ser por que você não é um vampiro mas sim um meio-vampiro e ainda em estado de transformação.” Eu sorri mas logo suspirei.

“ talvez.” Ele falou,

Então um silencio se instalou entre nós, eu pensando no que fazer agora, eu meio que tinha uma idéia mas... olhei para Edward e disse.

“ Edward... você já decidiu?” ele me olhou confuso.

“ decidi o que, Bella?” eu o olhei séria e disse.

“ se vai ser um vampiro” e ficar comigo “ ou se vai procurar seu pai para ver se ele consegue outra pílula para você voltar a ser humano, apesar de eu achar que não funcione mais.” Admiti.

Ele ficou calado por um tempo e falou depois.

“ é como decidir entre a vida e a morte.” Eu arregalei os olhos.

Ele estava certo, era exatamente isso, escolher entre a vida e a morte, mas eu desconfio... que ele nunca terá essa escolha, as histórias de meios-vampiros são raras, mas eu já escutei uma, era um meio vampiro chamado Nahuel, ele crescera muito rápido e quando chegou a uma certa aparência ele parou de crescer, imagino que Edward não tenha muita escolha, e aquela pílula... duvido que funcione.

O sangue dele de vampiro era forte o bastante para neutraliza-la... principalmente depois de tantas crises de transformação... ele simplesmente não tinha escolha.

“é exatamente decidir entre a vida e a morte.” Eu falei suspirando em seguida. “ Edward, eu não vou insistir que vire um vampiro, mas seja sua decisão qual for... eu vou ser honesta, não acho que tenha escolha.” Ele me olhou confuso. “ Edward... o seu sangue de vampiro está muito forte, não sei se aquela pílula conseguiria conter seu sangue Edward.” Ele me interrompeu.

“ ela já fez isso uma vez, por que não conseguiria agora?” Ele havia decidido.

Havia decidido continuar humano.

Eu abaixei a cabeça e engoli o choro.

Ele tinha o direito de escolher... mesmo que não fosse adiantar, eu faria tudo para ajuda-lo a ser feliz... mesmo que fosse longe de mim.

E quando ele morresse... eu me mataria.

Me mataria porque não sei se conseguiria viver sem ele por perto, mas se era o que ele realmente queria... ele teria isso.

Mas não entendo por que continuar humano, somente por Elizabeth? Elizabeth não merecia isso, não o merecia... mas e eu? o merecia?

Não... acho que não.

Mas acho que ele poderia ao menos pensar um pouco em mim afinal se olharmos bem... eu cuidei dele a vida dele toda, praticamente.

“ a escolha é sua, Edward, eu irei apóia-lo seja ela qual for.” Mas eu ainda preferiria se você escolhesse ser um vampiro.

É claro que eu preferia.

Suspirei e disse.

“ você ainda quer assistir as aulas?” perguntei sem vontade alguma de assisti-las.

“ não.” Eu assenti sem olha-lo. “ pode me levar... até aquela campina de novo?” eu o olhei e assenti.

“ claro.” Falei.

Nós saímos do colégio e andamos até o bosque aonde eu me agachei na frente dele.

“ suba nas minhas costas.” Ele arregalou os olhos.

“ eu não vou subir nas suas costas.” Eu o olhei sem entender.

Edward narrando.

“ por que não vai subir nas minhas costas?” ela perguntou confusa.

“ isso é ridículo, se fosse ao menos o contrario.” Ela se levantou e ficou na minha frente.

“ ah é? Então como pretende chegar a campina? Por favor Edward, não complique, apenas suba nas minhas costas, depois voltamos para pegar os carros.” Eu ia reclamar mas eu mal abri a boca ouvi ela dizendo.

“ e eu não estou com paciência.” Eu suspirei e assenti, subi nas costas dela me sentindo um idiota, ela se levantou um pouco mas ainda ficando curvada e começou a correr.

Era simplesmente demais.

O vento no rosto, uma sensação maravilhosa como se estivesse voando, eu me sentia extremamente feliz.

Mas então eu olhei para a Bella, eu não consegui fazer meu coração bater normalmente, ela estava linda com o vento batendo em seu rosto e fazendo seus cabelos negros voarem com o vento, ela estava tão linda... uma linda vampira.

Vampira... o que eu sabia sobre vampiros?

Antigamente eu só sabia que a luz do sol os queimava... mas a Bella anda no dia normalmente, então... imagino que isso seja mentira.

São imortais, se olharmos que a bella tem a mesma aparência de uns trinta anos atrás.

Eles bebem sangue... isso é verdade, a bella já me falou, ela e meu... pai? É... meu pai...

Eles bebem sangue de animais.

Porém...

Eu não sei.

Não sei se quero ser um vampiro, mas não sei se tenho escolha, talvez bella tenha razão... talvez... talvez aquela pílula não funcione mais e...

Eu tenho de olhar os dois lados,

O lado um é: continuar humano.

Não que eu ainda seja um humano completo agora mas... continuar humano teria suas vantagens.

Vamos lá.

1. eu continuaria com a minha mãe.

2. eu...hum... continuaria sendo o nerd idiota que nenhuma garota chega perto.

A não ser a Bella.

Mas ela só chegou perto de mim por causa do meu pai... não é?

Suspirei.

Vamos ver o lado vampiro.

1. eu conheceria- provavelmente- o meu pai.

2. eu seria bonito.

3. eu seria imortal.

4. eu poderia correr nessa velocidade.

poderia ter qualquer garota aos meus pés.

6. eu poderia ficar com a Bella.

Não entendo por que a Bella não pode entrar no quesito das vantagens humanas, acho que é pelo fato dela ser uma vampira, pelo fato de que ela é imortal e eu envelheceria e ela continuaria com essa aparência.

Mas... era uma decisão difícil.

Eu nunca gostei de ser humano, então não entendo por que eu estou querendo ser agora, já que antes eu era fraco, lento, agora eu tenho estado mais forte e rápido, Jéssica Stanley quase quis ficar comigo... mas eu não entendo por que está tão difícil querer virar um vampiro.

Eu simplesmente tenho medo.

Medo de virar um vampiro.

Medo de estar fazendo a escolha errada.

Talvez eu deva esperar.

Esperar...

“Edward...Edward...chegamos.” eu ouvi a voz da bella e acordei dos meus pensamentos.

Eu desci das costas dela e ela se sentou no chão.

Eu fiquei apreciando o local, apenas refletindo sobre isso... e não chegando a lugar algum, então eu resolvi que não tomaria essa decisão agora, me virei e.

Meu Deus.

A Bella estava simplesmente linda.

Os cabelos dela estavam voando com o vento, mas ela estava parada igual a uma estatua, não se mexia, duvidei se respirava.

“Bella?” ela me olhou com o olhar vago. “ vampiros podem ficar sem respirar?” ela sorriu e disse.

“ podem, mas é ruim ficar sem o olfato.” Eu sorri e me sentei ao lado dela.

“ hum, o que mais? O que mais os vampiros fazem?” ela fez uma careta pensativa e logo disse.

“ somos muito fortes, principalmente quando somos recém criados, quando...” ela abaixou a cabeça e pareceu se corrigir. “ se você vampiro você vai ser muito forte durando alguns meses, será mais forte que eu, mais forte que seu pai.” Eu sorri.

“ e como ele é?” ela enrugou a testa.

“acho que você já me perguntou isso antes, não?” eu ri e abaixei a cabeça. “ você já se decidiu?” ela perguntou.

Eu olhei em seus olhos e vi algo que não esperava, ela tinha esperança, esperança de que? De que eu virasse vampiro? Talvez eu possa.

“ sim, vou virar um vampiro completo.” Ela abriu um sorriso imenso e lindo e disse.

“sério?” eu enruguei a testa.

“ não sei” ela fez um bico lindo. “ acho que vou esperar , vou ver o que acontece.” Ela respirou fundo e assentiu.

“ se é o que quer, mas Edward... você sabe que não pode continuar morando com a sua mãe sendo um meio-vampiro recém criado, não sabe?”eu a olhei confuso.

Não havia pensado nesse detalhe,

Era verdade, eu me via as vezes desejando o sangue da minha mãe- agora sei que é isso- eu realmente não podia, mas para onde eu iria? Ficaria vagando, mendigando e dormindo em cemitérios? Fala sério, claro que não, mas isso era verdade.

“ Edward.” Eu a olhei. “ você quer morar comigo?’

Isabella narrando.

Eu sabia que Edward não iria querer ferir Elizabeth, se ele o fizesse iria ficar se martirizando pelo resto da vida, então... eu achei que essa era a melhor coisa a se fazer e eu ainda sairia ganhando... ele estaria mais perto ainda de mim.

É claro, teríamos de arrumar o quarto dele e tudo mais, porém eu estaria feliz fazendo isso.

Eu o ensinaria a viver e o mostraria o lado de bom de ser vampiro, não é que eu deseje uma vida dessas para ele, porém é o melhor, nunca houve uma transformação como a dele, isso poderia durar anos ele com essas crises.

“morar com você?” eu sorri e assenti.

“ tenho certeza que seria bom, além de que... acho que você se sentiria melhor sem sugar o sangue da sua mãe.” Ele abaixou a cabeça, eu também, criei coragem e disse.

“ e... a gente ficaria perto um do outro.” Ele me olhou assustado, depois ele corou.

Oh céus... como ele fica lindo corado.

“eu...eu...eu...eu...isso...quero dizer.” Eu ri baixo e me aproximei. “eu aceito.”

Eu sorri animada e pulei em cima dele abraçando-o, então comecei a repetir coisas como que legal e ele rindo, ele me abraçou de volta e ficamos os dois assim por algum tempo, então nos separamos.

“ hey Bella, sabe o que eu estava me perguntando?” eu enruguei a testa e neguei então ele continuou. “ você saí de dia, eu queria saber se o sol não queima você.” Eu juro que tentei.

Mas eu simplesmente não consegui conter o riso e então comecei a rir, ri tanto, quando finalmente parei eu disse.

“Edward, está na hora de parar de ler gibis, Vampiros não queimam com a luz do sol... eles brilham.” Ele arregalou os olhos e eu disse- agora entusiasmada por ele estar interessado. “ quer ver?”

Ele abaixou a cabeça e falou.

“ isso quer dizer que ontem, você realmente brilhou?” eu assenti. “ eu tenho uma vaga lembrança de você brilhando.” Ele falou pensativo.

Eu sorri.

“ é por que você gostava de me colocar no sol e ficar sentado no meu colo, você sempre foi muito ligado à mim.” Eu falei sorrindo, abri meu casaco roxo e o joguei no chão.

“ você vai ficar com frio!” ele falou, eu apenas ri.

“ Edward, quando você virar vampiro você vai ver que somos frios, não sentimos frio.” Ele sorriu.

“ fala sério.” Eu ri da fala dele e andei até uma pequena luz do sol que conseguira aparecer no meio de tantas nuvens e fiquei debaixo dela... brilhando.

Olhei para Edward que me olhava assustado, abismado, me olhava com adoração.

“ você... você é linda.” Eu ri.

Já havia ouvido isso dele.

Edward narrando.

A Bella normalmente- eu digo sem ser na luz- já era linda, bella, maravilhosa, uma deusa em forma humana, um anjo do céu, mas vê-la na luz do sol... era demais para uma pessoa só agüentar.

Seus braços, seu rosto, seu pescoço, cada parte que a blusa descobria, que não estava coberta, estava ali...brilhando, ela brilhava como se houvessem pequenos diamantes incrustados em sua pele, ela ria de mim, da minha reação, com certeza eu deveria estar babando, mas o que a deixou mais bonita não foi isso... foi esse sorriso.

Eu me lembro de te-lo visto algumas vezes, mas ele não era tão belo quanto esse, esse era um sorriso bobo, alegre... apaixonado? Poderia a Bella estar apaixonada por mim? E seus olhos... seus olhos me mostrando toda aquela alegria, uma paixão, logo comigo, aquele garoto sem-graça que morava- atualmente- em Forks? Quantos garotos muito mais bonitos que eu moravam aqui? E ela estava apaixonada por mim?

Okay, eu só posso estar viajando, quero dizer... Bella, uma vampira, a garota mais linda que já existiu em todo esse mundo apaixonada por um simples nerd – atualmente- que repetiu duas vezes antes de criar vergonha na cara e começar a estudar?

Ela então começou a girar sorrindo, sentindo a luz do sol nela( ela sente isso?), mas depois ela parou e andou até mim, se agachou e falou.

“o que foi, Edward?” eu abaixei a cabeça corado e disse.

“ não foi nada... só estava te admirando.” Eu a olhei e a vi de cabeça baixa, mas ela não corou.

Ah é... ela é uma vampira.

“agora vem a parte mais difícil.” Ela falou para si mesma. “ ela mesma provocou isso, não pode me culpar.” Eu enruguei a testa.

“ o que foi Bella?” ela me olhou séria e falou.

“Edward... você vai sair de casa.” Eu suspirei e assenti.

Isabella narrando.

Quando nós chegamos juntos na casa dele Elizabeth já desconfiava de algo, perguntou o que eu estava fazendo ali, Edward abaixou a cabeça e disse.

“ela... ela veio me ajudar a arrumar minhas coisas.” Elizabeth arregalou os olhos e falou.

“ coisas... que coisas? Como assim? O que você quer dizer Edward?” ele estava com medo de falar para a mãe isso, eu meio que podia imaginar.

“ eu vou morar com a Bella.” Elizabeth arregalou seus olhos verdes e começou a gritar dizendo que era culpa minha, nós dois subimos para o quarto dele e começamos a arrumas as roupas, tudo o que era mais necessário, o resto podíamos comprar, Elizabeth ficava gritando.

“ VOCÊ VAI LEVA-LO COM VOCÊ TAMBÉM? VOCÊ VAI COM ESSA GAROTA? EDWARD, ISABELLA NÃO É QUEM VOCÊ PENSA QUE É ELA É UMA.” Ele a interrompeu.

“ CHEGA! A SENHORA SEMPRE ME DISSE O QUE FAZER, EM QUEM CONFIAR MAS AGORA CHEGA MAMÃE! EU SEI O QUE A ISABELLA É... ELA É UMA VAMPIRA E EU SOU UM MEIO-VAMPIRO, EU SEI DISSO! E PARE DE CULPA-LA, O PAPAI JÁ ESTAVA COM ELA QUANDO TE CONHECEU, ERA IMPOSSIVEL ELA ROUBA-LO DE VOCÊ, CASO NÃO TENHA PERCEBIDO...” eu o olhava assustada, ele estava me defendendo. “ FOI A SENHORA QUE O ROUBOU DELA.”

Eu parei.

Parei de respirar.

Como ninguém nunca havia visto por esse lado? Eu fiquei olhando-o estática...

Ele estava certo

Fora Elizabeth, fora ela que o roubara de mim!

Não o contrario.

Mas não parecia que era apenas eu que estava assim, Elizabeth parecia ter esquecido de respirar também e olhava chocada pra o filho.

“ ela... ela colocou isso na sua cabeça?” ele negou.

“ não, a senhora me contou isso, a senhora me disse que bella já estava com meu pai há muitos anos quando o conheceu, a senhora me disse isso, então seria impossível que ela tenha feito algo do tipo, pois se ela tivesse feito, ela estaria agora com ele e não aqui ao meu lado comigo como esteve todos esses anos, estou cansado de seus ciúmes bobos comigo.”Elizabeth ficou olhando-o sem acreditar que era seu filho que dizia isso.

E eu sem acreditar que ele me defendia.

“vamos, Bella.” Ele segurava uma bolsa nas costas e a mala na mão direita como se fossem penas, eu assenti e o segui.

“EDWARD! EDWARD VOLTE!” e ele ficou me puxando pelo caminho enquanto ouvíamos os gritos de Elizabeth...

Eu fui embora como sempre, mas dessa vez estava levando Edward comigo.

E deixando Elizabeth...sozinha

Com medo

Com medo

O vampiro... vai me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, mandem reviews, no outro site estou com 8 reviews( igual aqui no nyah) + 70= 78!
e quanto aqui? 8!
eu quero mais T.T senão adeus capt 6!
bjs
mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soulmate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.