Será Que É Amor? escrita por Powerful Aura


Capítulo 3
Capítulo 3 - As verdades aparecem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205381/chapter/3

Jusitn ficou em silencio

– Desculpa Justin, eu nem te conheço direito.. quer dizer, voce nem me conhece direito e ja estou fazendo essas perguntas, desculpa - eu disse meio envergonhada

– Não, não se preocupe Gisele! quer dizer, nao tem por que se preocupar... ela... ela não vem... - ele me disse triste

– Nossa, mas pelo tom da sua voz... ela ta bem?

– Ta sim! melhor do que eu pra falar a verdade...

– Voce precisa de ajuda?

– hahaha bem qeu nath me disse que voce é um amor de pessoa... acho qeu posso contar pra pelo menos uma pessoa... - disse o justin. Eu ia guardar o segredo dele? hahaha uau. Mas estava contendo a minha alegria e falei normalmente :

–Se voce precisa desabafar pode contar comigo... não quero ver o meu idolo triste...

– hahaha bom... acho que preciso desabafar, guardo isso comigo a muito tempo... enfim, na verdade eu e selena nao estamos, o qeu eu possa dizer.. namorando, sabe - depois que ele falou essa frase o meu coração pulou e nao consegui conter a minha surpresa e arregalei o meu olho, mas não posso negar que a primeira coisa que eu pensei foi :'' o Justin esta solteiro'' !! mas perguntei:

–Como assim?! voces terminaram?!

– Na verdade nem começamos, o nosso namoro é um negocio meio, como eu posso dizer.. 'fachada' para imprensa e midia. Essas coisas.. mas pra deixar claro, eu sempre foi contra a essa acordo e sel tambem, mas os nosso empresarios meio que nao fizeram uma pergunta para nós, e nao tivemos escolha a nao ser '' namorarmos''

– Ah sim, voce esta triste em estar mentindo....

– Não.. quer dizer, tambem! mas quando começei a ''namorar'' com ela, não sentia nada por ela, ou achava que nao sentia, pois a 1 mes ela arranjou um namorado mesmo sabe, e desde entao descobri que gosto dela e eu sofro vendo ela com o outro garoto...e hoje, eu convidei ela pra vir aqui comigo, mas ela esta com o namorado dela... - depois que ele terminou de dizer, posso falar que vi os olhos dele cheio de lagrimas, mas ele virou o rosto e foi procurar o jogo...

– Mas eai, quem naquela sala te incomoda? - justin perguntou

– O meu ex, o Jorge...

– Ah aquele seu namorado que quando voce terminou voce ficou aqui na casa do nathan uma semana para ele te ajudar?

– O nathan te conto? filha da puta - entao jusitn riu e disse:

– Não se preocupa, não fique brava com ele, eu sei porque ele me ligou pedindo conselhos sobre o que fazer com voce, pois nao aguentava mais te ver triste.. - fiquei vermelha quando ele terminou de falar e dei uma risadinha

– ele gosta muito de voce viu gisele - entao ele sentou do meu lado e completou- e nao sofra por um que nao merece voce - nisso a porta se abriu e era jorge :

– E entao justin.... - e ele olhou para mim e ele sentados juntos e ficou encarando por um 5 segundos, como se tivesse perdido os sentidos e depois voltou a falar - é.. achou o jogo?

Justin ao menos tinha procurado entao o justin mentiu:

– nao, acho que nao esta aqui - entao levantou e esticou a mao para que eu a segurasse - e voce? vem?

Ja que o Jusitn tinha oferecido e não tinha nada a mais pra eu fazer naquele quarto aceitei o convite.

Cheguei na sala.. pareciam criança todos os marmanjos jogando videogame, entao era isso qeu os cantores fazem quando estao na '' folga''. Fique vendo eles jogando e a campainha toca.. de novo ! Acho que nem no natal la em casa toca tantas vezes a campainha entao tom foi abrir:

– Renata! entre, estamos na sala

Cheguei no ouvido do nath e perguntei: quem é renata?

– é.... é... - antes de ele responder a menina vem e fala:

– NATHAN! meu amor, que saudades! - nao sei se foi o meu sexto sentido gritando, mas falei :

– Me diz que ela nao é a sua... - entao nath interrompeu

– Renata! estava morrendo de saudades - entao foi em direção dessa tal de renata e deu um selinho nada, meninas, o meu sangue foi subindo, e nao vi nada alem disso, quando vi estava na cozinha chorando... entao senti uma mão em meu ombro :

– Voce gosta dele né? - era a voz de justin

Entao enxuguei as minhas lagrimas e falei:

– Não! Mas eu nao estava preparada psicologicamente pra ver meu melhor amigo beijando uma outra menina! Coisa de menina, deve ser a tpm - entao justin riu e me abraçou:

– horrivel quando vemos as pessoas que amamos nos braços de outras né? - entao o meu olho foi de encontro ao dele e no momento de fraqueza minha e dele tambem, nos beijamos.. e quando paramos olhei pra ele e ele me olhou :

– Acho que isso - eu disse

– Não devia sair daqui - ele completou..

– é... vamos voltar pra sala - eu disse... mas o que eu tinha acabado de fazer? beijei o justin! como assim?! Não tinha muita certeza de como aquilo tinha acontecido... quando fomos para sala todos olharam para mim e eu botei um sorriso ironico e falei:

– Quero jogar!

Nath olhou para mim e eu sorri e ele sorriu devolta. Entao jogamos e percebi que a tal de renata nem me cumprimentou e estava conversando sem parar com Jorge, mas enfim, parei de prestar atenção pois chegou a minha vez de jogar. Entao quando parei nath me chamou de lado e perguntou:

– Posso saber o que voce estava fazendo la na cozinha com o justin?

– Conversando.. posso ter amigos não posso?

– Fiquei sabendo que fizeram algo mais que conversar... - Não era possivel que ele tinha visto, ele nao voltaria tao rapido para a sala...

– Voce ta louco! quem foi que te contou uma besteira dessa?

– Não importa quem contou! Só sei que eu sei! Me explica essa historia.. ele namora! To muito chateado com voce - Bom nao podia mais negar, ele sabia mesmo o que tinha acontecido entao falei:

– Voce ta chateado comigo? Voce?! Eu que devia estar trsite com voce, hoje eu descobri que voce esta namorando e vi voces se beijando, muita coisa para uma pessoa só! e ainda voce me escondeu todos esses acontecimentos por meses... e só porque dei um beijinho no justin voce vem e briga comigo!

– Ele namora!

– se ele namorasse mesmo nao teria feito isso! - Eu tinha falado demais. Não consegui guardar segredo nem por menos de duas horas, mas tambem como eu ia falar : '' é, o justin colocou uma belo par de chifres na selena, e como eu tambem gosto de fazer as meninas de boba, beijei ele'' nao teria outra explicação

– Como assim?! ele nao namora... claro qeu namora, ele tava com ela ontem.. ele terminou? como ele nao me contou e te contou?

– Parece que voce nao é o unico a manter segredos, ou ele pode ter aprendido com voce... vai la com a sua namorad'inha'

– acho que vou mesmo! - entao percebi que a namorada nao estava la, por isso nath saiu da sala procurando ela...

Max veio perto de mim e perguntou:

– Ta tudo bem?

– Nao se procupe, to otima...

– ok... bom, tem certeza?

– sim max, tenho certeza, entao quando é a minha vez de jogar?

– daqui a pouquinho, mas agora é o jorge, viu ele?

– não, não vi

– esse garoto sumiu faz uns 15 minutos!

O meu sexto sentido me alertando outra vez... a namorada de nath e o meu ex namorado estavam sumidos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, qual será o sexto sentido da Gisele hein? hahaha Acho que ja deu pra ter uma ideia! Me mande reviews sobre o que acham!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.