Era Uma Vez... escrita por Alice Kirkland


Capítulo 4
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Mas eu não desisti de nenhuma fic minha! Eu posso demorar, mas eu posto sempre que tiver ideia, ta bom?^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205373/chapter/4

O dia logo amanheceu. Eu ainda estava envolvida nos braços de Aphrodi. Será que ele não se mexeu nem um pouco? Ninguém aguentaria ficar a noite inteira numa posição só... Fiquei olhando ele dormir por um tempo. Puxa, como ele mudou... Quando éramos adolescentes, ele parecia uma menina! Agora ele parece mais com um homem... Ouvi um barulho estranho ecoar no quarto. Droga... Era meu estômago, eu estava com fome já... Resolvi acordá-lo.

- Aphrodi, acorde... Falei passando a mão levemente em seus cabelos.

- O que? Ele respondeu com voz de sono. Achei aquilo engraçado.

- Vamos, está na hora de acordar! E estou com fome já! Falei tentando me levantar.

- Ah não... Mais cinco minutinhos... Murmurou me abraçando mais forte.

- Ah não digo eu, meu estômago já está falando comigo! E o pior é que estava mesmo.

- Ta bom, hoje você dorme aqui de novo? Ele me olhava com sono.

- Não sei Aphrodi, nem casados somos, quero fazer isso direito... Falei olhando pra baixo.

- Por isso não... Ele levantou-se da cama e ficou de joelhos no chão, pegou minha mão e, agora, tinha uma caixinha vermelha na outra mão.

- O que é isso agora? Estava assustada, o que era aquilo de repente?

- Mizumi Harumi, aceita se casar comigo? Ele abriu a caixinha e mostrou seu conteúdo. Eram duas alianças douradas.

- ... Fiquei sem palavras. Quando ele comprou as alianças? Isso era sério? E que horas são afinal?

- Mizu-chan? Ele chamou minha atenção.

- Primeiro me responda... Quando você comprou as alianças? Eu ainda estava atordoada.

- Bom... Eu acordei cedo e fui à cidade... Você devia estar muito cansada porque logo que voltei, vim pra cá de novo... E você não tinha se mexido nem um pouquinho... Ele deu uma risadinha curta e voltou a me encarar.

- Nossa, que horas são? Perguntei assustada.

- São exatamente dez horas da manhã... Mas você não me respondeu a pergunta... Ele falou com um certo desânimo na voz.

- Gomen Aphrodi... Eu estava meio atordoada... Mas é claro que aceito me casar com você! Respondi feliz.

- Que bom! Ele deixou a caixinha na cama, me pegou no colo e começou a me rodopiar no ar.

- A-Aphrodi, assim eu vou vomitar! Já estava ficando zonza, vendo tudo girando na minha cabeça.

- Gomen Mizu-chan... Mas como você vai vomitar, se nem comeu nada? Puts, agora ele me pegou.

- Verdade, até esqueci que estava com fome! Falei assustada.

- Bem como imaginei!

Nós dois demos risadas. Depois, Aphrodi foi até a cozinha preparar o café da manhã e eu fui até o banheiro fazer minha higiene matinal. Quando acabei, fui direto pra cozinha. Chegando lá, encontrei tudo o que eu gostava: um bolo de chocolate, torradas, suco de laranja. Assustei. Ele deve ter acordado cedo mesmo pra ter dado tempo de fazer o bolo. Sentei-me e comecei a comer feito uma doida.

- Isso que é fome mesmo! Ele olhou pra mim assustado.

- Você nunca me viu assim, não é? Falei, depois de ter dado um gole no suco.

- Nunca! Bom, ainda bem que sei cozinhar para satisfazer a fome da leoa! Ele riu e eu simplesmente dei de ombros.

- Bom, você vai ter que se acostumar com muitas coisas a meu respeito! Falei desafiadoramente.

- Ótimo, estou louco para descobrir essas coisas! Ele retrucou.

- Não vá se assustar hein? Falei debochada.

- Não se preocupe! Não me assusto tão fácil, afinal, são anos de amizade com você! Ele falou sorrindo.

- Vou me arrumar... Tenho que ir à Raimon conversar com Kidou e Endou sobre aquilo... Falei com a cabeça baixa.

- Quer que eu vá com você? Ele perguntou.

- Não é necessário... Falei abaixando a voz.

- Pois eu irei, e ainda vou falar que vamos nos casar! Ele levantou-se da cadeira onde estava, me deu um selinho e subiu as escadas.

Ele era tão amável comigo. Tenho medo que esse sonho acabe um dia. Não quero que acabe. Não quero que vire um pesadelo. Acabei de comer e subi também. Quando entrei no quarto dele, ouvi o barulho do chuveiro. Ele estava tomando banho. Resolvi pegar minhas roupas e ir me trocar em outro lugar. Mas, antes de sair do quarto, uma mão foi contra a porta a fechando, me impedindo de sair.

- Aphrodi, me deixe sair, tenho que me arrumar! Falei me virando para encará-lo. Foi a pior coisa que fiz. Ele só estava com uma toalha envolta na cintura.

- Pode se trocar aqui, sabe disso... Ele falou, aproximando mais nossos rostos.

- N-não posso não! E o que está fazendo só com uma toalha na minha frente? Falei tapando meu rosto com as mãos.

- Opa, gomen! Eu vou tomar banho, mas pode se trocar aqui, prometo que não vou espiar... Ele disse isso me dando um beijo na testa.

Depois disso se dirigiu ao banheiro e até trancou a porta, que eu ouvi. Quando vi que era seguro, comecei a me trocar. Posso parecer careta, mas gosto de fazer as coisas do jeito certo. Se for para ver o corpo dele, quero ver depois do casamento. Podem falar o que for, mas esse é o meu jeito. Acabando de me trocar, fui até a sala esperar ele, que não demorou muito.

- Já está pronta? Ele perguntou surpreso.

- Já sim, não sou muito de demorar... Falei.

- Não é? Você é diferente das outras mulheres... Ele falou me fitando de cima abaixo.

- E por que eu sou diferente? Perguntei me aproximando dele.

- Porque a maioria gosta de rosa, a maioria é atirada... E demora horas pra se arrumar! Você é diferente... Não demora pra se arrumar, não é atirada e me sinto seguro me casando com você, porque sei que não irá me trair! Ele sorriu.

- ... Senti minhas bochechas corarem violentamente. Então é isso que ele pensa de mim? Estou feliz por saber disso.

- Vamos Mizu-chan? Ele me ofereceu um braço sorrindo.

- H-hai... Corada ainda, aceitei seu braço.

Não demoramos muito para chegar à Raimon porque a casa dele era perto da escola. Chegando lá, fomos direto para o campo de futebol. Como esperado... Estavam todos treinando e dando tudo de si para vencer o quinto setor. Isso me deixava feliz e triste ao mesmo tempo... Feliz, por eles estarem se esforçando... Triste, porque não vou poder ajudar mais... Fomos até o técnico Endou.

- Bom dia Endou-san! Kidou-san! Haruna-san! Falei sorrindo.

- Bom dia Harumi! O que te trás aqui esta hora da manhã? Está quase na hora do almoço! Endou falou indo me cumprimentar.

- Oi Aphrodi, há quanto tempo... Kidou falou, aproximando-se de nós.

- Pois é, fiquei alguns anos fora! Ele falou com uma mão na cabeça.

- E qual o motivo da visita? Haruna perguntou sorrindo.

- Endou-san, Kidou-san, Haruna-san... Não vou poder espionar o quinto setor mais... Falei de cabeça baixa.

- E por que não? Você fazia um ótimo trabalho... Kidou perguntou.

- O safado do Seiguji quase abusou dela... Aphrodi cerrou o punho. Ele estava bravo.

- E quem é esse? Endou perguntou. Puxa, pelo jeito ninguém sabe quem é o indivíduo...

- É o verdadeiro líder do quinto setor... Respondi.

- Nossa, isso é perigoso! Nem pensar que você volta pra lá! Você pode ajudar de outras formas! Haruna falou.

- De que formas? Perguntei esperançosa.

- Você pode... Fazer o almoço dos meninos! Nossa... Cozinhar? Não tinha outra coisa pra fazer não,Haruna?

- B-bom... Quando fui falar, Aphrodi me interrompeu.

- Isso seria ótimo! Assim você pode ajudar sem problemas! Ele falou sorrindo.

- Licença gente... Puxei Aphrodi pelo braço pra um canto afastado.

- O que foi querida? Ele perguntou com cara inocente.

- Esqueceu que eu não sei cozinhar? Ficou maluco? Respondi meio alterada.

- Isso não vai ser problema, hoje eu fico aqui com você pra ir te ensinando, semana que vem você tenta sozinha! Ele sugeriu.

- É... Não é má ideia... Falei mais aliviada.

- E aí, vai aceitar Harumi-chan? Haruna me perguntou.

- Vou sim! Respondi sorrindo.

- Ótimo, amanhã você começa! Hoje a Aki está fazendo já... Mas e aí, que aliança é essa? Haruna pegou minha mão e começou a olhar a aliança.

- É que eu e Harumi vamos nos casar! Aphrodi disse sorrindo.

- Sério? Todos falaram em uníssono.

- É-é sim! Falei sorrindo.

- Puxa, boa sorte Harumi-chan! Haruna falou animada.

- Sempre achei que vocês iam acabar casando algum dia! E eu estava certo! Kidou falou cumprimentando a gente.

- Já eu, nunca imaginei que vocês se casariam... Endou falou cumprimentando a gente e pensativo.

- Também, estava mais ocupado com o futebol do que com outras coisas... Kidou falou tirando sarro.

- Ei, isso é mentira! Endou ficou bravo.

Todos nós começamos a rir feito loucos. Endou continuou bravo vendo seu time treinar. A manhã foi bem agradável hoje... Ainda bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Mesmo demorando uma década pra postar? E aí, flores ou pedras? Podem jogar o que quiserem! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.