HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 36
Capítulo 36.


Notas iniciais do capítulo

FIQUEM SABENDO QUE SEMPRE LEIO AS REVIEWS DE VOCÊ, APENAS NÃO RESPONDO!.
Cap mini, só um aquecimento para os dois ou três proximos que eu acho, serão bem "quentes" (não no sentido de sexo, seus perversos!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/36

Draco Malfoy

Duas semanas se passaram, desde que sai com Samantha da Mansão dos Malfoy.

Dumbledore havia permitido que Sam ficasse em Hogsmeade, mas só até que nosso ano letivo acabasse, depois teria que achar um lugar para ela ficar.

Nos dias que podia, ia visitar ela em uma pequena casinha no vilarejo.

Eu voltei a rotina de estudos normalmente, afinal era um dos melhores alunos de Hogwarts. Ninguém ficou sabendo sobre o incidente na casa de meus pais, nem mesmo Hermione, que na manha seguinte, quando acordei na ala hospitalar, não estava mais lá. Nós temos aula juntos as vezes, mas ela me evita e eu estou fazendo o mesmo. Ela continua com aquele estilo dela, saia curta, maquiagem um tanto forte e botões da camisa abertos. Ela está bonita, mas não combina muito com Hermione, por que ela tem rostinho de santinha. Mas tudo bem, logo ela se arrepende e volta a ser quem ela é realmente.

Meus dias estão meios chatos sem ela, até por que ela era como um brinquedinho pra mim, a única coisa que me divertia. Eu até tentaria Pansy, mas já enjoei. As outras meninas não são tão bonitas quanto Hermione, então isso não faria com que ela viesse com o rabo entre as pernas dizer que se sente arrependida por ter me "deixado".

A festa que estávamos organizando: Será hoje. Duas semanas depois do previsto, o que é uma desvantagem, o clima está caindo rapidamente e se deixássemos mais para frente, teríamos que nos preocupar com feitiços que aquecessem a sala precisa caso contrário, as meninas não iriam com seus belos vestidos curtos.

Hermione Granger.

Gustavo me convidou para ir a uma festa no castelo hoje. Era contra as regras, mas ele acabou me convencendo que eu devia aproveitar. Eu não sabia que festa era, nem quem estaria nela, então decidi ir com um vestido um pouco acima do joelho, nada muito curto, afinal, já tinha chamado bastante atenção nessas ultimas 3 semanas! Era um rosa simples, colado até a cintura, depois solto. O sapato era prata, simples também.

A festa começaria as 10 horas da noite, então decidi não jantar e subi para o meu dormitório. Eu estava aliviada em não ter monitoria essa semana. Ano passado era legal, Rony estava comigo e me divertia. Esse ano está chato, talvez peça para a McGonagall achar um substituto.

Fiz minha higiene. Prendi meu cabelo apenas com a franja para trás, coloquei meu vestido, sandália e fiz minha maquiagem com um simples feitiço. Eu não estava chamativa e era o que eu esperava mesmo. Esperei até que Gustavo viesse me buscar e nós fossemos para a tal festa. E eu me perguntei o por que de ele não ter convidado a Isabella, ao invés de me convidar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar sobre esse lixo de capitulo.
deixem reviews.
xoxo, gabs