Galáxia escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 4
Escolhas feitas


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores...e sei que já passam de 20.Isso é muito bom!
Quero apenas pedir para vocês que estão acompanhando essa fic que deixem no final um review, com a sua opinião. E eu ficarei imensamente feliz!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205247/chapter/4

Capítulo 4 - Escolhas feitas.


–Apresente-se Sailor Oberon!
A sailor dos cabelos lilás se fez presente perante a ordem da rainha.
–Majestade, aqui estou para servi-la.
–Sabe Barbara, tu estas acima de outras sailors que a há mais tempo treinam em Kinmonku. Seus poderes são especiais graças ao presente do teu pai,o guardião de Urano - Lutécio- a flauta Exium.
–Obrigada rainha Robertha. Fico lisonjeada e tenha certeza que ninguém atacará a Terra ou Kinmonku.
Depois desse pequeno discurso a princesa Crystal chamou a ultima sailor:
–Venha sailor Higia!
–Aqui estou, majestades! É uma honra pode ajudar.
–Ingrid, tu estás pronta também, sei que desde que chegou aqui aprendeu tudo o que podia, e como Barbara tens a esfera que herdara de sua mae, serva da rainha do planeta Mandelevia.
–Minha rainha farei tudo o que aprendi para ajudar Gold Lactea.
–Muito bem! Agora que estão todas reunidas,pelo que vocês vão até o palácio, pois minha mãe Kakyuu falará a vocês.


–Sim! Disseram elas.
–E a vocês queridas meninas, que ainda não foram escolhidas peço que não desistam, treinem muito, pois se precisarmos de vocês quero que estejam prontas.
–Claro majestade! Disse a coordenadora das sailors.
Assim, todas se reuniram no palácio, onde Kakyuu já esperava com ansiedade:
–Queridas sailors, vocês estão prontas para ajudar Kinmonku e principalmente Gold Lactea, que está em perigo iminente. A energia daquela que está congelando os planetas está quase totalmente rastreada; apenas sabemos que ela possui um imenso poder.
–Nós vamos impedi-la, custe o que custar!
–Não será tão fácil; pois na ultima batalha as sailors que foram comigo estavam exaustas e se não fosse a lágrima de Tenshi, nós não venciríamos a luta.
–Não quero dizer que excesso de confiança é ruim, pelo contrário é de muito valia, mas quando se enfrenta guerreiros que não temos conhecimentos, precisamos apenas ser astutas e atentas. Disse seriamente a rainha Robertha para todos.
–Sabemos disso majestade, disse Elba - e também como essas sailors estão felizes combatendo em seus planetas.
–Mamãe - quero muito aprender a seu lado, e ser uma sailor poderosa como a senhora, farei tudo o que posso para salvar Gold Lactea.
–Crystal, é muito bom que pense assim, pois sinto que logo não poderei lutar...
–Como?
Após alguns segundos de silêncio, as sailors se retiram, deixando apenas Robertha e Kakyuu.
–Porque diz isso minha filha?
–Kakyuu...sinto algo diferente dentro de mim, não sei explicar o que é.
–Talvez seja porque estás apreensiva com Crystal.
–É pode ser que seja isso.
–Robertha, apenas uma coisa me preocupa,por que Crystal escolheu Oberon?
–Na verdade, ela está pronta há muito tempo, e ela tem um poder muito especial, que eu mesma vi ela usá-lo,é uma esperança a mais para nós.
–Que assim seja filha!

–-------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso em Oceano, os guardas da Imperatriz estavam perolizados, com o ataque de Amaryne. Sim o ataque dela transformou-os em pérola,fazendo assim com que as pessoas ali presentes fugissem.
–Por que fizeste isso?
–Eu já disse: quero o Luminus, e você Imperatriz irá me levar até ele AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Galáxia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.