Galáxia escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 2
Fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205247/chapter/2

Em uma bela tarde de fim de verão e começo de outono, onde algumas folhas mais adiantadas começam a tomar novas cores, encontramos a princesa e rainha sentadas no jardim do palácio. Elas estavam tomando um chá de folhas de hortelã e morango, para refrescarem um pouco do calor que ainda persistia.

–Mamãe está linda as flores para o outono! Disse uma menina de cabelos rosa escura e lindos olhos azuis, assim como o pai e a mãe.

–Tem razão querida filha, há muito tempo que não olhava para o jardim de outono que criei com angélicas, cravinas e áster.
–E já sabe o que flores usar para o inverno?
–A meu bem, quando chegar uma semana antes, quem sabe você escolhe as flores.
–Claro que sim, ficarei honrada mamãe.
De repente as duas ouvem passos firmes e lentos, e olhavam através da vidraça onde algumas flores áreas se dependuram alegremente em tons de lilás e purpura.
–Papai! Diz a menina sorridente.
–Olá, meus amores.
–Seiya!
–Robertha, Crystal que saudades se vocês.
–Nós é quem devemos dizer isso, pois foram seis semanas viajando entre planetas da nossa galáxia.
–O tempo passou tão depressa...
–E o resultado? Pediu Robertha.
–Podemos falar deles depois, porque agora quero dar um mega e super abraço no meu docinho de coco... Crystal.
Assim, Seiya pega e roda Crystal pelo ar, e depois da uma beijoca em sua testa.
–Hum, hum!
–Bem agora um beijão no meu amor.
E desta maneira, ele abraça e sela os beijos de Robertha, deixando-a um tanto sem ar.
Após essa pequena confraternização, os três vão para dentro, pois estava na hora do jantar.
Durante o jantar, tanto Seiya como Robertha apenas se olhavam.
Após Crystal dormir, Seiya foi até o quarto, onde Robertha o esperava.
–Não me esconda nada, Seiya. Falou Robertha rispidamente.
–Infelizmente não posso esconder nada, pois em breve de uma forma ou outra saberá.
–Como você sabe, o Millenium Dourado está situada na Gold Láctea.
–Sim, é na Gold Láctea, e então...
–Então que nos planetas que fazem parte desta galáxia, com exceção de Kinmoku, os outros estão destruídos.
–O que?
–Não se sabe como, mas os planetas estão secando, de uma forma nunca vista. A aguá congela e todas as pessoas que a tocam vão congelando junto.
–Não, não pode ser...
–No planeta Medea, descobri com alguns habitantes que dizem ter ouvidos que uma mulher com poderes de gelo pode ser a causa.
–Eu não acredito, que temos um problema para resolver.
–Sei que está cansada da ultima batalha, mas os próximos planetas a serem atacados são: Chikiu e Rivirie.
–Espera um pouco, Chikiu é a Terra.
–Exatamente, mas Reverie vem antes da Terra, se chegarmos e derrotamos a provável mulher de gelo, não precisaremos contatar a Terra e as sailors.
–Mas Reverie é um planeta difícil, talvez esteja na hora de Crystal se juntar a mim e a mais 4 sailors.
–Por que envolver Crystal?
–Seiya, ela está desenvolvendo poderes cósmicos antes do previsto, e o sinal estrelar está a cada dia mais forte em sua testa.
–Se é assim...
–Vamos descansar e amanhã terei uma reunião geral com as sailors.
No outro dia, a rainha e o rei se dirigiram até a rainha mãe:
–Kakyuu, minha mãe, preciso que você entregue o broche a Crystal, pois a luta que temos em frente não será fácil.
–Eu sei disto minha filha, e como Crystal está com 15 anos, já estava na hora de ela ir com você a uma batalha, apesar de ser perigosa, pois só amadurecendo um dia ela será sua sucessora.
–Obrigada querida mãe.
Antes que Robertha desse mais um passo, Kakyuu a chamou de volta:
–Robertha, cuidado, pois, a mulher que virá a vós não é totalmente desconhecida.
–Quem é mamãe?
–Não sei, mas sua energia está sendo rastreada.
Em por alguns segundos todos ficaram em silencio.
–Vá, pegue o broche e de a Crystal.
Desta forma, Robertha foi até o quarto da sua mãe, e de uma caixinha em forma de coração retirou um broche, e seguiu para o quarto de Crystal.
–Crystal!
–Sim minha mãe!
–Hoje você minha filha, não será mais apenas a princesa de Kinmoku, mas também uma sailor de esperança.
–Quer dizer que eu vou me transformar?
–Sim! Apesar de quando tinha 2 anos já havia se transformado, seu poder agora é total. Por isso se concentre bem e diga essas palavras: ”Crystal make up!”
Então Crystal pegou o broche da mão de sua mãe, olhou fixamente pra ele e disse em tom forte:
–“Crystal, make up!”.


–Sailor Crystal, este é o seu cetro da lua prateada, quando terminar de evoluir ele mudará ,por isso, faça tudo o que estiver ao seu alcance.
–Entendo minha mãe.
–Bem, vamos até as colinas, pois devemos escolher cinco sailors para nos auxiliar.
Desta forma, Sailor Crystal e sua mãe chegaram até a colina de treinamento, mais de mil meninas com idades de 15 a 20 anos treinavam para um dia ser sailor.
–Guerreiras –disse a rainha, mais uma nova ameaça está vindo em nossa direção, e nós temos que combatê-las.
–Sim! Todas disseram.
–Minha filha Sailor Crystal, terá a honra de ir junto de mim e de 4 de vocês para o mal combater.
–Vamos unir nossos poderes e salvar a Galáxia! Disse Crystal.
–Crystal querida, você terá a honra de escolher as sailors que junto nós lutará para o bem da Galáxia.
–Eu mamãe.
–Sim.
Desta forma, Crystal se concentrou um pouco, elevou seu cetro da lua prateada e disse:
–Eu escolho você...
–Crystal, querida - interrompeu sua mãe—tenha certeza que escolherá as sailors mais bem treinadas e fortes, pois se uma delas falharem a galáxia toda vai morrer. E, além disso, o planeta para onde iremos é Revirie .
–Revirie? O planeta gelado e dos doces?
–Exatamente!
–Então agora tenho bem mais certeza de quem escolher.
–Vá em frente! Disse a rainha.
–Se apresente... —Sailor Tritão.
E num piscar de olhos, a sailor de longos cabelos verde surgiu na frente de Crystal.
–Rainha Robertha, Sailor Crystal... obrigada pela confiança.
–Crystal, pode me dizer por que Tritão?
–Mamãe, Rani é minha amiga e ela possui poderes como a água. Como o planeta Rivirie, gelo e água se combinam.
–Pois não!
Assim, Rani se concentrou seu poder e disse:
–“Ondas profundas!” – com este golpe uma onda esverdeada surge e conforme a sailor manipula as mãos a onda destruia tudo pela frente.
–O que mais? Pede a rainha.
–“Tsunami!” – este é o golpe mais poderoso da sailor, pois um tsunami se ergue de 30 a 1000 metros de altura e o estrago é enorme.
–Está aprovada. Falou a rainha.
–Bem mamãe, agora vou chamar outra amiga... –se apresente Sailor Nereida.
–Por que Nereida??
–Elba, também minha amiga sabe muito bem dominar a terra, e a terra seca o gelo.
–Mostre seu poder! Ordenou a rainha.
Assim, Elba levantou seu cetro e disse:
–“Terremoto!” – a terra onde recebeu o golpe se abriu em uma imensa profundidade e se ergue fazendo um paredão que logo depois cobriu tudo.
–Interessante! Disse a rainha baixinho.
–Meu golpe mais poderoso, querida rainha não sei se devo mostrar, pois destruirá boa parte daqui.
–Mostre-o!
E sem recusar nada, Nereida, se concentrou, e disse:
–“Placas tectônicas, elevação!” -- as placas tectônicas da montanha começaram a se mover e delas lava surgia.
Então a rainha vendo o imenso poder pediu para parar.
–Muito bem, duas ótimas escolhas, Sailor Crystal.
–Obrigada, mamãe...agora vou escolher uma sailor que tenho certeza que a senhora sabe e nem precisará que ela mostre seus poderes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Galáxia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.