Tempos de Trevas escrita por Gessikk


Capítulo 2
Capítulo 1-Bem-vindos a Volterra


Notas iniciais do capítulo

Bem gente aqui está o primeiro capitulo espero que gostem e obrigada pelos comentários :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205089/chapter/2

Meus olhos estavam fechados firmemente enquanto eu recusa a abri-los e eu estava consciente dos braços quentes e reconfortantes de Jacob a minha volta que tentavam inutilmente me acalmar. Em outra ocasião eu ficaria calma e qualquer ansiedade iria embora apenas com seu toque, mas agora meus dentes estavam trincados para me impedir que eu gritasse em desespero, e os meus olhos não abriam para evitar as lágrimas que ameaçavam a cair enquanto o silencio do avião se tornava enlouquecedor com tensão que bailava no ar. Se o silencio fosse completo talvez fosse um pouco menos aterrorizante ,mas as batidas cardíacas aceleradas dos lobos me lembrava de que todos naquele avião particular corriam um grande perigo e por um motivo desconhecido.

A ultima coisa que queria me lembrar era do encontro com os Volturi no mês anterior,mas o sorriso cruel da vampira de cabelos lisos não saia da minha cabeça me levando de volta ao terror do motivo de eu estar naquele avião,para ir para Volterra visitar os nossos inimigos que se diziam amigos,e o pior de tudo por um motivo desconhecido,eles foram embora sem explicar apenas dizendo que tínhamos que ir preparados para ficar um bom tempo e depois ainda acrescentaram a presença dos lobos.Como se tudo já não estivesse péssimo o suficiente Rafael quando soube deu uma de super protetor e disse que iria de qualquer maneira,que não ia me deixar passar por isso sem ele,é claro que eu tentei de todas as formas o poupá-lo do perigo,mas ele disse que amava uma adrenalina e que mesmo que não fosse comigo nós nos encontraríamos lá,quando insisti muito ele chegou ameaçar a contar sobre o meu treinamento de luta,e apesar de eu saber que a qualquer momento eu iria ter que dizer para mim família eu era medrosa demais,então depois de tentar colocar terror nele eu fui derrotada avisar para o meu pai que teríamos mais uma companhia.

Na hora de explicar o que aconteceu para a Michelle eu falei com cuidado,com medo que ela se assustasse e se preocupasse demais com isso e eu não queria deixá-la com esse estresse todo quando ela ainda terminava de absorver a idéia do mundo sobrenatural.É claro que eu não previ que era a atitude dela é que ia me chocar,ela ficou quieta não me disse nada,mas no dia seguinte disse que a mãe tinha deixado ela ir para Itália e que só faltava os toques finais de sua mala,já que por coincidência ela tinha um irmão mais velho que estava fazendo intercâmbio aos arredores de Volterra,então ela tinha a desculpa perfeita para viajar,já que não via o irmão a três anos e ele ficou eufórico quando soube que ela o visitaria.Embry também não gostou nada disso,mas ele não ia negar isso a ela quando a idéia de deixá-la mesmo por um dia era insuportável para ele.

Outro momento delicado foi explicar para a alcatéia,discutir o assunto e fazer com que Sam e Jacob chegassem em um acordo com as matilhas ainda separadas.Então para isso Jake foi para La Push e eu fui junto sem querer me separar dele.Ficamos uma semana lá e foi extremamente doloroso vê as despida deles,enquanto Jake se despia de Billy e Rachel,assim como os outros que tentavam arrumar desculpas para a suas famílias,mas consertesa o mais doloroso era os ver dizer adeus ao objeto de imprinting e ver a dor nos olhos delas misturado com a preocupação profunda em suas faces.No final as alcatéias agora formada por surpreendentes 24  lobos se dividiram em quatro grupos de seis,dois grupos formados pelos que tinha sofrido imprinting e dois grupos sem imprinting.Dois dos grupos iam para Itália conosco,enquanto um dos grupos que ficavam protegiam a aldeia e outro aproveitava seus imprinting  e assim era por um semana,quando os grupos da Itália vão ir para a aldeia,o grupo sem imprinting para proteger a tribo,e o outro para ver o objeto de imprinting e assim sucessivamente. A única seção a essa regra era Jake,já que tinha a responsabilidade de alfa e tinha que manter as duas matilhas informadas se comunicando com Sam para manter a todos informados,pois até Embry apesar de estar com a Michelle na Itália também ia ter uma semana de descanso para ficar com ela.

Depois de um breve segundo abri os olhos para tentar pensar em outra coisa e as lagrimas guardadadas  automaticamente caíram de meus olhos e eu olhei pela visão embaçada a expressão torturada de Jacob.

-Nessie,meu amor...-Ele falou com a voz sofrida e beijou ansiosamente as lágrimas que escorriam pela minha bochecha e eu simplesmente peguei em seus cabelos curtos e o beije como se estivéssemos sozinhos,eu estava nervosa demais e ansiosa para que o beijo de Jake me fizesse me sentir melhor, então não estava em estado para me incomodar com a platéia e os lábios macios de Jake logo me deixaram menos aflita enquanto massageavam meus lábios e explorava minha boca com sua língua irresistível.

-Não fica assim-Ele sussurrou quando separamos nossos lábios e ele encontrou meu olhar preocupado.

Como só havia seres sobrenaturais a bordo eu tirei meu sinto e me sentei no colo do Jacob ,me aninhando em seus braços e  ele me envolveu confortavelmente me fazendo finalmente adormecer mesmo com toda tensão.

Abri os olhos lentamente sentindo um vento frio em meu rosto,ao mesmo tempo em que me sentia bem aquecida e confortável.Demorei meio segundo para perceber que eu estava num carro ainda embalada nos braços de Jacob e que o vento frio vinha da janela aberta.

-Desculpa se eu te acordei-Disse Jake rapidamente e eu neguei com o rosto vendo que era  meu pai que dirigia rapidamente com uma das mãos entrelaças nas da minha mãe enquanto ela olhava pela janela a noite que aos poucos era rompida pela luz.

-Nós saímos a muito tempo do avião?

-Ha algumas horas...Estamos quase chegando-A voz de Jacob ficou mais rouca no final e ele analisou com cuidado a minha expressão,não consegui responder a minha voz estava presa na minha garganta.

Olhei  a janela tentando me prender a alguma paisagem que passava rapidamente por nós,mas eu não conseguia me prender a nada que não fosse céu ficando claro,enquanto o carro corria lutando contra o tempo,já que tínhamos que chegar no castelo antes que o sol nascesse para que a minha família pudesse entrar sem brilharem como globo de luz.

Depois de alguns poucos minutos pude ver ao longe uma cidade encastelada no alto da colina mais próxima, e eu fitei os antigos muros castanho-avermelhados e as torres da linda cidade que guardava os meus maiores pesadelos. Volterra.

Senti o corpo de Jake se contrair enquanto ele observar Volterra e o seu rosto se enrijeceu numa expressão de repulsa e preocupação. Afundei o rosto no  seu peito quente,respirando profundamente o seu cheiro amadeirado enquanto sentia o carro subir a colina em direção a cidade formosa.

Pude escutar meu pai convencendo aos guardas a atravessar os muros antigos com o carro já que não tinha muita movimentação e ouvi o ronronar dos outros carros atrás de nós enquanto fazíamos curvas e então o movimento parou e o silencio se instalou.

Meu pai abriu a porta antes que eu pudesse me mover e eu levantei lentamente do colo do Jake  e vi que o carro estava estacionado perto de um chafariz e logo a frente havia uma torre com um grande relógio. Vi pelo canto do olho minha mãe estremecer e meu pai logo a abraçou  a reconfortando.

-Não tem como os lobos passarem pela entrada principal,mas tem como entramos pelo fundo para que vocês não precisem ir na forma humana- Meu pai falou encarando Jacob que assentiu e então esperamos por uns breves instantes enquanto os outros carros estacionavam e logo todos estavam ali,menos Michelle que foi para a casa do irmão depois do voou e como eu estava dormindo não pude me despedir dela.

Meu pai começou a dar volta pelo castelo enquanto todos os seguiam em um andar humano e apressado e Rafael se colocou no meu lado assim que Jacob se transformou num lugar deserto junto com os outros lobos.

Quando todos voltaram como lobos nós entramos rapidamente por uma porta alta e larga o suficiente para que os 12 lobos presentes conseguissem passar ,só Jacob,como era mais alto do que os outros teve que abaixar um pouco sua enorme cabeça.

Procurei não observar os caminhos escuros enquanto fazíamos curvas como um caracol, então houve uma luz repentina, um lugar a céu aberto com o chão coberto por uma grama verde e impecável. Parei de encarar o chão e vi que em torno do amplo espaço havia enormes muros antigos e em algumas partes havia portas no mesmo tom antigo, ficando quase camufladas.

No centro havia uma porta de madeira em formato de arco que estava aberta mostrando um lugar amplo com três enormes cadeiras, que eram como tronos,mas eu não conseguia me concentrar no lugar por muito tempo porque dos dois lados da porta do centro havia  mantos pretos,alguns com capuz abaixados mostrando rostos angelicais,outros com o capuz de modo ainda mais sombrio e no meio do campo Aro,Marcus e Caius estavam posicionados e em suas laterais Jane,Alec,Felix e Demetri.

-Olá querido amigos!-A voz de Aro soou amigável e se ele não tivesse desejado me matar eu teria acreditado em sua voz simpática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando em?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos de Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.