Tempos de Trevas escrita por Gessikk


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito feliz de estar fazendo essa continuação...E bem espero que vocês gostem dessa fic do mesmo modo que eu estou amando faze-la.
E ah!A minha capa foi feita por esse site,se quiserem uma capa para vocês é só passar por lá e fazer um pedido:
http://www.darkribbongraphics.blogspot.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205089/chapter/1

Eles estavam exatamente como em meus pesadelos, os olhos injetados de sangue, a expressão numa máscara calma e os mantos negros cobrindo parte do rosto. A diferença era que dessa vez eu não tinha outra escolha a não protegê-los, e isso era o que mais me apavorava.

O problema era que o segredo que eu guardava me tornava mais vulnerável, e fazia com que a aliança tênue se tornasse mais perigosa. E eu sabia que se acontecesse qualquer coisa comigo não afetaria somente a mim, e que o gigante lobo ao meu lado estava mais do que disposto a se sacrificar para manter minha segurança, e eu não podia permitir que qualquer um deles se ferisse por minha causa.

Mudei o rumo dos meus pensamentos para não provocar outra batalha e me concentrei, me preparando para o ataque.

Deixei todos os sentimentos de lado, inclusive o medo pois não podia me dar ao luxo de que alguma parte de mim se preocupasse com outra coisa que não fosse a batalha que estava preste a começar.

Ao longe na floresta o primeiro vampiro se posicionou e em menos de um segundo estávamos cercados, não havia como ninguém escapar. Houve um breve sinal e então de repente eles estavam por todos os lados. Parei de pensar e agi, deixando que meus instintos me dominassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ou os Volturis pegarão o pé de vocês quando forem dormir...Muhaaaa
_____
Nicole Salvatore: Betado e aprovado \õ/
BibiBennett: Nós "betamo" mano! \o>