Dark Angels escrita por Tais


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Micaela aqui!
É meu primeiro cap. na história por isso desculpem por alguma coisa, é uma cap. hot por isso se não gostare passem ao Liam P.O.V ok amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205049/chapter/29

Micaela P.O.V:

Meu Deus que coisas!

Aquela Kate mesmo…nunca gostei dela, mas ok…

O tempo estava de chuva, me lembrava de quando, quando houve a batalha e tudo mudou, se tornou num pesadelo e depois melhorou. Parece que a felicidade dura pouco.

Fui interrompida dos meus pensamentos com risadas na porta da sala, era Harry, que olhava para mim com um sorriso na cara, fiquei triste por momentos, eu era amiga de Harry, nem me despedi dele antes da batalha, quando o meu bebé sorriu fiquei com um nó na garganta, cada vez mais parecido com o Hazza, perguntei o que foi:

–Que foi Curly- era como eu chamava ao Hazza.

–Nada apenas acho graça como você fica engraçada pensando e olhando a chuva. Que por acaso parou, por isso vou dar uma volta, bem você entende não é?- ele perguntou sorrindo, fazendo as covinhas aparecerem.

–Garotas. Tome cuidado Curly-disse olhando a janela de novo, o sol brilhava agora.

–Sempre tonta- disse se despedido de mim com um beijo na bochecha.

Sorri de novo olhando a janela ouvindo a porta fechar, ouvi de novo risadas, mas estas eram conhecidas, olhei para trás com ar de deboche e disse para o loiro que me encarava rindo:

–Não posso apreciar a paisagem em paz?-ri fazendo uma cara teatral.

–Pode mas ficas tão linda assim-disse fazendo aquele ar fofo de sempre, eu sorri para o chão.

Niall me puxou pelos corredores, me levou para o quarto.

Me livrei da mão dele e o puxei para a cama beijando-o e lhe mordendo o lábio inferior.

Ele sorriu, eu levantei as sobrancelhas e ele entendeu e corou. Adoro quando ele cora.

Niall P.O.V:

Eu fiquei corado, mas ok ela tinha razão, fui fazer o que ela mandou… Prevenir por assim dizer.

Ela estava na cama sorrindo para mim, ela quer me ver morto só pode, odeio quando ela morde o lábio. É sexy.

Eu despi a a t-shirt depois de prevenir, voltei para a cama, sorri enquanto lhe tirei o top.

Que por sinal era demasiado decotado.

Ela beijava meu pescoço enquanto me divertia tentando tirar-lhe os jeans, ela mordia e beijava aquilo era fofo.

Eu tentava tira-lhe os jeans, mas ela foi mais rápida e ajudou-me, ainda conseguiu tirar os meus, eu sou mesmo um desastre.

Passei a beijar-lhe a mandibula passando rapidamente aos lábios.

Ela passava as mãos pelos meus cabelos.

Tirados as calças, rapidamente, ela ficou apenas de calcinha e eu…sem nada? Ok obvio não?

Ela continuava a depositar beijos em cada pedaço de carne á vista , beijos doces com mordidas como bónus, eu apenas deixava escapar alguns gemidos, o que parecia faze-la aumentar o ritmos das mordidas e beijos.

Micaela P.O.V:

ERA OFICIAL EU NÃO SABIA O QUE ESTAVA A FAZER.

Deixei-me me levar, o Niall encontrava-se mais que vermelho o que me fazia beija-lo e morde-lo mais e muito mais.

Ele gemia, oque para mim era sexy até á morte.

Estava a morder-lhe de leve a barriga, quando ele me puxa para cima e me passa a beijar o pescoço, meu deus afinal não era a única que gostava daquilo.

Ele apenas beijava meu pescoço, passando devagar para a zona do peito, não preciso referir que se divertiu um pouco certo? Passou pela barriga, descendo, tirando a única pela de roupa que me restava. Malandro!

Eu lembro de sentir os seus lábios sobres os meus e fechar os olhos.

Liam P.O.V:

Eu estava no sofá com a Inês, abraçados, juntos, algumas vezes ela me fazia lembrar a Micaela, até porque elas não se tornaram muito próximas nem nada. Ri com o meu próprio pensamento.

Ela mexeu-se por cima do meu corpo, fazendo eu acordar, virando de barriga para baixo ficando a me encarar com aquele sorriso doce e os olhos a brilhar.

Eu sorri e a beijei.

Ela era diferente de Micaela, eu não sentia nada por ela mesmo, mas para mim a Inês era tudo, a minha razão de sorrir, de chorar, de lutar, de tudo, ela era tudo. Eu era tudo para ela.

Beijei-a novamente e ficamos naquele sofá a aproveitar.

Mari P.O.V:

Eu e o Louis já mal saímos á rua com os outros, ficamos muito mais apegados desde o casamento.

Ele era mais que perfeito.

Mas hoje decidimos fazer algo.

Íamos jantar todos! Foi ideia do Louis pois, a Laura e o Zayn estavam mal, a Micas e o Niall, ah nada a dizer eles são o casal perfeito e discreto.

O Liam e a Inês eram fofinhos, eu e o Louis eramos o casal milagre depois de tudo o amor dominou o meu coração, se não tivesse o apoio daquelas duas não teria conseguido.

Mas ainda me doí olhar para a cara do Harry, ele é tão parecido com o meu Harry, a Micaela também fica abalada ás vezes, ela e o Harry eram amigos apesar de tudo, foi ela que ajudou a gente, deu alguns conselhos ao Harry, nem se despediram decentemente no dia da batalha, eu noto que ela fica tristes ás vezes tal como todos nós, o Harry é especial.

O Louis me chamou, já eram 19.00 tínhamos de ir chamar os outros para o jantar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.