Dark Angels escrita por Tais


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205049/chapter/28

POV Zyan

Liguei para todos e ninguém sabia dela, lembrei me ir ate ao nosso apartamento parei o carro e sai a correr e abri a porta,entrei e alguns moveis do quarto estavam destruídos,e as roupas dela já não estavam la,aquilo não podia estar a acontecer.

Olhei para o chao e estava uma moldura partida de uma foto nossa a fazer caretas,  ajoelhei me no chao e agarrei a foto e coloquei junto do meu peito.

Senti alguma lagrimas a percorrerem o meu rosto.

Entretanto os garotos e garotas chegaram ao apartamento e eu contei lhe o que aconteceu e eles acreditaram em mim.

-Ela vai aparecer zyan,vais ver-harry dizia

-Obrigado puto-disse

1 Semana depois

Uma semana tinha se passado e não havia sinal da laura, eu estava a ficar desesperado já a tinha procurado por todo o lado.Tudo por culpa da vaca da kate.

Eu não sabia onde ela estava e isso estava dar cabo de mim.

Decidi passar a noite a procura dela, e nada fui ate a um rio, e sentei na relva a sentir o vento a bater na minha cara, mas alguma de repente começei a sentir o cheiro de laura,segui o cheiro e vi ela deitada na relva com umas calças largas uns chinelos de dedo e uma t shirt do sponge bob.

-Laura-gritei ela olhou para traz e levantou se apressadamente,corri ate ao seu escontro.

-Laura eu tenho estado a semana toda a tua procura eu juro que fui ela a kate ela inventou tudo isto-eu disse e ela permaneceu calada-por favor acredita em mim tu conheces me, sabes que eu não ia fazer isto por favor eu amo-te.

Ela permaneceu em silencio.

-Eu presido de tempo para pensar-ela disse quebrando finalmente o silençio.

-Ok mas volta para casa-disse e  ela concordou.

Voltamos para casa e liguei para os meninos a dizer que tinha encontrado e que depois explicaria tudo mais tarde.

Ela podia estar a voltar para casa mas eu sabia que ela não ia voltar a estar comigo durante algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!