Dark Angels escrita por Tais


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205049/chapter/2

P.O.V Micaela

Hoje era o dia,eu,laura e mari tínhamos que ir para um campo de trinamente com 3 garotos do cla nosferatu um cla que nos tínhamos uma guerra mas acabou por causa de termos de parar um cla americano que quer vir acabar com os vampiros ingleses.Como isto é tao injusto.

Laura estava estava acabando de arrumar a sua mala muito rapidamente como so víssemos um vulto a andar para um lado para o outro ela era muito rápida.Mari tinha ido caçar e eu estava aqui deitada no sofá da nossa mançao a pensar como a nossa vida podia mudar.

Iriamos partir daqui a umas horas e laura deixou tudo para o fim como sempre.

-Micaelaaaaaaa,onde esta o meu casaco azul?-falou ela do quarto

-Qual?-gritei de volta

-O Azul com um ponto de interrogação!

-Arrumei-o no teu armário-disse

-Pois por isso é que eu não sabia dele estava arrumado claro-ri e ao mesmo tempo revirei os olhos,laura não era muito feminina ao contrario de mim e Mari decidi ir ate ao shopping para comprar umas roupas novas não sei porque não vou usar muito naquele estupido campo de treinamento.

POV Laura

Boa fiquei sozinha em casa já posso ir ver family guy eu amo aquilo,sentei me no sofá e para meu azar alguém tocou a porto fui avrir e deparei me com Emma a nossa chefe do cla.

-Emma?enttraa entra-disse gaguejando ela me dava medo fomos ate a sala e ela seitou-se.

-Entao estão preparadas para o campo de treinamento?

-Sim-disse

-Vou confiar esta missão em voçes as 3 não me disiludam.

-Sim Emma-disse

-Bom tenho mais que fazer so queria mesmo vir dizer isto e dar boa sorte adeus-ela disse e desapareceu muito rapidamento deixando um volto atraz dela.

Voltei para ver Family guy,e não dei pelo tempo passar.Quando Mari a Micaela voltaram da caça,acabamos de preparar as nossa malas e decidimos ir para o tal acampamento íamos de autocarro para não dar muito nas vistas.

POV Micaela

Algumas de horas depois já no campo de treinamento,entramos la era um local estranho um homem vampiro estávamos a mostrar as instalações os garotos ainda não tinham chegado ainda bem vou ter que passar meses com eles e isso basta.Tinha uma casa enorme que devia ser para nos e avolta um campo enorme que devia ser para nos treinarmos íamos ter 3 treinadores.

A casa era feita de vidro e tinha 2 ou 3 andares e era muito luxuosas laura já tinha se instalado no sofá e Mari a ver as roupas novas amanha já íamos começar a treinar L

Algumas horas depois.

Como nos não dormimos ficamos a ver tv Mari decidiu beber algum sangue engarrafado eu estava jogando cartas sozinha e laura estava com as pernas na mesa da sala e ver simpsons ela adora ver desenhos animados malucos decidimos ir vestir umas roupas mais praticas para andar em casa alem disso os garotos ainda não tinham chegado.

Laura: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45067367

Mari:

Micaela:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45066971.

Laura tinha sempre o estilo descontraído depois de trocarmos de roupa laura voltou para o sofá a ver Harry Potter Mari e eu ficamos a ler um livro.

POV Mari

Estava a ler um livro quando tocaram a porta disse a laura para abrir mas ela disse que tava ocupada a Micaela também fui abrir e vi que eram os 3 garotos a porta entraram sem pedir licença.

-Entao não se pepe permissão?-perguntei

-Não agora esta casa também é nossa-disse um de cabelos encaracolados-O meu nome é Harry este é o niall .disse pontando para um loiro e para um de cabelo preto que era o zyan.

Eles foram ate a sala onde estavam a Micaela e Laura entraram e Micaela tirou os olhos do livro que tava a ler e olhou para eles com ar de desprezo e laura nem os viu continuava a ver Harry Potter apesar de ela ter mais de 300 anos era como uma criança.

-Oi-disse um o niall para a Micaela e ela desprezou e voltou os olhos para o livro,laura ainda não tinha os visto como era possível o de cabelos encaracolados tinha me chamado muito atenção,zyan sentou se no sofá onde laura estava e tirou lhe o comando.

POV laura

Este Harry Potter é muito legal mas o oque????

-Quem mudou de canal caralho?-disse olhei para o lado e estava um garotos com o meu o MEU comando na mao

-Ei eu estava a ver isso-disse

-Mas eu quero ver outra coisa-ele disse rindo para mim tirei lhe o comando da mão e ele tirou me autra vez e começamos a tirar o comando um ao outro e já vi que aquilo ia ser so amor e paz entre nos começamos bem começamos.

-Mas quem são estes’?-perguntei para mari.

-Os garotos do outro cla o zyan,Harry e niall.

-O que?O valha me deus-disse e fui ate ao meu quarto e fiquei la o resto da noite a ler e  a jogar mario carts-

POV Micaela.

Aqueles garotos eram mesmo irritantes mas o loirinho era muito bonito mas ok… eles ficaram a falar durante a noite e eu e mari ficamos a ler um livro quando chegou a hora de nos vestirmos para irmos para o treinamento fui ate ao meu quarto e vestime leguis era sempre o mais pratico-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45068717

Quando fui ate a sala os garotos já estavam prontos laura estava quase como eu http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45068910 e Mari estava simples também(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45069092)

-Vamos pequenas-disse zyan olhando para laura que era muito baixa ela rivirou os olhos e eu ri a primeira aula ia ser força

POV LAURA

Quando chegamos ao local onde íamos ter treinamento de força o treinador já la estava.

-Grupos de 2 jaaa-disse com um tondo rígido-laura e zyan,mari e Harry ,e Micaela e niall,rápido.

-O treinador não podemos ficar juntas-disse Mari

-Não rápido vamos começar não temos muito tempo vamos iniciar uma luta.

Estava um tempo frio e estávamos a na relva a nos preparar para lutar e eu tinha que ficar com o convencido do Zyan por que eu meu deus?

Quando chegou a hora de Harry e Mari lutarem Harry ganhou deixando Mari irritada,a seguir foi Niall e Micaela os olhos de Micaela rapidamente se tornaram azuise os de niall também começaram a lutar eles acabaram por enpatar.

-AGORA VOÇES OS 2 RAPIDO-disse o treinador

Eu e zyan fomos ate ao centro da começamos a lutar os nosso olhos tornaram se verdes tínhamos a mesma cor o que eu não gestei pois os verdes eram raros soltamos as presas e começamos a lutar zyan pegou em mim e me mandou pelo ar e eu cai quase direita no chao e fui contra ele fazendo ele voar e dar com a costas numa arvores fui rapidamente e o agarrei pelo pescoço e me  elegi vencedora

-LAURA VENCE-disse o treinador-Muito bem,zyan para a próximas mais concentração-estavamos a voltar para os nossos lugares e zyan vinha atraz de mim e a sentar me com Micaela mas ela estava a falar com niall que merda fui ter com mari e ficamos a descançar enquanto provavelmente Harry e zyan falavam mal de nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviwns?