Dark Angels escrita por Tais


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero qe gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205049/chapter/1

A milhões de anos atrás criou se uma guerra entre dois clãs de vampiros do sexo oposto, o clã
Dearg-Due era composto so por mulheres dominavam a Inglaterra do sul, são conhecidas por serem muito fortes e rápidas, as vampiras deste clã que foram transformadas numa noite de lua cheia a meia noite possuem poderes que outras vampiras comuns não tem como visões sobre o futuro,hipnotismo,transformação em vários animais , causar dor no inimigo podendo causar a sua morte ou loucura, quando se transformam em vampiras os seus olhos podem ter vários significados ,olhos vermelhos significam maldade, azuis significam bondade ,verdes significam a adrenalina, dourados a simplicidade e verdes forte significam paixão, as Dearg-Due sobrevivem a luz do sol facilmente sem causar queimaduras ou danos nos seus corpos.quando entraram em guerra com os Nosferatu um cla de vampiros composto epenas por homens que dominavam a Inglaterra do norte são conhecidos pelo sua agilidade e capacidade de voar,tem a cor dos olhos com os mesmo significados das Dearg-Due,e podem possuir poderes da mesmas maneira que as Dearg-Due,no ano de 1500 os dois clãs começaram uma guerra devido a ambos quererem dominar Inglaterra inteira,em 1688 fui decidio dividem Inglaterra mas nunca fizeram tréguas.
Agora no ano de 2012 uma nova guerra vai abrir os dois clãs vao ter que se juntar para lutarem contra os cla Mako que vinha da américa para dominar Inglaterra,em cada cla do norte e do sul os chefes tiveram que escolher 3 elementos para lutarem os mais fortes e com dons agora eles tinham que conviver juntos,mesmo se odiando.
No cla Dearg-Due foram escolhidas 3 garotas com uma media de 300 anos chamadas,Micaela,Laura e Mari, Micaela tinha os olhos cor azul tinha a capacidade do hipnotismo ,Laura tinha olhos verdes e tinha a capacidade de causar dor no inimigo,Mari tinha olhos Dourados e tinha o dom de prever o futuro.
No cla Nosferatu também foram escolhidos 3 gartos como nome de Zyan,Niall e Harry.
Zyan tinha olhosVerdes,Niall Azuis e Harry Dourados ambos tinham poderes de tranformaçao em animais.
Agora eles vao ter quer conviver juntos num campo de treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram digam o que acharam