iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 12
Cap. 13 - I Was Betrayed


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um capítulo com todo o meu drama possível ook?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/12

Pov'S Sam

Acordei na hora do almoço, me troquei e tomei café.

- Bom dia mãe... - cumprimentei minha mãe.

- Dia... - ela me disse, entregando um prato de Bacon.

- Valeu. - agradeci.

- E como foi ontem? - ela perguntou - Vocês ainda estão juntos né?

- Sim, sim. A mãe dele foi até legal, chata no começo, mas quando deixou, ficou melhor... - comi mais um pouco - Tenho que ir. Tchau.

- VOLTA CEDO! - ela gritou.

- NÃO PROMETO NADA! - e fechei a porta.

Fiquei andando até o Bushwell pensando no quanto eu amo a Carly, e ela me ama, e no quanto eu e o Freddie somos lindos juntos... e no quanto eu amo ele...

.... e ele me ama.

Cheguei e fui para o elevador, Lewbert reclamou algo e gritou comigo, me xingando. 

O ignorei e fui em direção á porta, eu abri a maçaneta e vi a Carly e o Freddie conversando, de costas, eu resolvi ouvir, sou meio sapeca.

- Olha... - Freddie começou - Eu te amo mais do que tudo no meu ser, eu e você somos perfeitos um pro outro, temos os nossos problemas e amizades, mas com o tempo eu descobri que eu te amo mais do que eu já amava, já falei isso pra você antes, você falou uma vez, mas terminamos. E hoje eu vejo que tudo aquilo foi totalmente perda de tempo, eu terminar com você foi a pior coisa que já fiz, eu terminar com você foi ridículo, eu terminar com você foi a maior tristeza. Eu te amo. Amo mais do que qualquer outra coisa. Por favor, espero que algum dia, você possa me amar do jeito que eu te amo, você já me ama, eu sei, mas eu preciso de mais.

Lágrimas caíam dos meus olhos, eu estava totalmente magoada, triste, e no caso de muitas, ficaríam com raiva do Freddie. Mas não. Eu não fiquei com raiva dele, não tem o porque. Só fico triste em saber que ele estava me traindo. Ou que está agora.

Meu mundo acabou, eu fiquei sem chão e meu corpo caía em plena morte.

Rasão de existir... qual? E agora? 

Carly também ama o Freddie, eles se amam, e ele estava certo, a mãe dele estava certa, eles são perfeitos juntos.

Mas e o Griffin? Eu só quero saber... e o Griffin? Ela já esqueceu ele...?

Do que importa?

Agora, só me resta chorar, e chorar, até acabar minhas forças, e eu ficar tão fraca que só precisaria de um 'Eu te amo' sincero do Freddie, mas pra MIM.

Que eles sejam felizes...

A partir de agora, seremos como foi um dia:

Carly e Freddie namorados, e eu, a amiga dos dois que fico com peso na conciência de ter me metido na vida amorosa dos dois.

Fico com uma pontinha de felicidade, pois sei que eles estão felizes.

Mas ela e o Freddie vão me contar isso quando?

Saí correndo, batendo com força a porta, nem sei se eles me ouviram, mas ouvi passos atráz de mim. Corri e me escondi, eles não devem ter me visto. Cheguei em casa e abracei minha mãe com toda a minha força.

- Minha coelhinha, o que houve? - ela perguntou.

- Ele... ama... a - a... Ca - Carly... - falei, chorando entre soluços.

- Oh, minha filha... - e me abraçou mais forte, a soltei e me tranqueino quarto, chorando muito.

Fredward Benson não é mais de Samantha Puckett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Drama? Tristezas? Matei vocês néh... REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iAnswers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.