iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 10
Cap. 11 - Preparing for Dinner


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o outro capítulo... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/10

Pov'S Carly

Cheguei para dormir e Sam já estava na minha cama, roncando, ri com essa. Afastei ela um pouco para o lado e fui dormir.

Meus pensamentos estavam tensos...

Sam e Freddie...

Eu e Griffin...

Nossas vidas mudaram completamente, e amanhã será um novo dia.

Com escola, e jantar na casa do Freddie.

Estou nervosa, e se a mãe dele não gostar da Sam?

...

Mas e se ela gostar? Bom, pensamento positivo. Ouço o barulho do despertador e acordo com um pouco de dificuldade. Olho pro lado para acordar a Sam e ela não está lá.

Desço as escadas, com o cabelo bagunçado e de pijama amarrotado, vejo a Sam na cozinha, pronta e fazendo o nosso café.

- Sam? - eu disse, limpando meus olhos com a visão embaçada - Já acordou?

- Sim... - ela disse, chegando perto de mim. - Tô nervosa com hoje á noite. - ela disse.

- Ouw... tá com medo de perder o Freddie? - falei.

- Não faz mal ás vezes... - ela falou baixo, mas eu ouvi.

- Fez minha salada de frutas? - disse, com um sorriso amigo.

- Sim! Mas vá se trocar rápido, falta 50 minutos hein?

- Ok Ok mamãe... - subi as escadas.

Fiz minha higiene, coloquei uma roupa e sempre ouvia gritos do Spencer e gargalhadas da Sam, o que será que eles estão fazendo...? Quando desci, Freddie, Sam e Spencer estavam comendo.

- Bom dia para o Freddie e o Spencer! - falei, indo dar um beijo de Bom dia neles.

- Bom dia! - eles disseram juntos.

Peguei minha salada de frutas e já fui comendo.

- Sam... - chamei ela com a boca cheia - Fez a tarefa de História? - perguntei, já temendo a resposta.

- Não... - novidade.

- Sam, vocês já estão no último ano, é bom irem logo estudando bastante. Esse é o ano mais difícil. - Spencer falou.

- Eu sei, mas cheguei até aqui, é um bom começo, ou melhor, final. - ele disse, comendo presunto.

- Vamos garotas? - disse o Freddie, dando mais uma mordida na torrada.

- Vamos... TCHAU SPENCER! - e fomos para a escola.

A aula não teve nada de mais, como é o meio de ano, e nossas férias começam semana que vem, não tem quase nada para estudar.

Por estranho, a Sam prestou atenção na aula. Foi bom ver aquilo, mas estranho.

Ela e o Freddie não paravam de mandar mensagem, resolvi entrar no assunto e eles deixaram. Todas as aulas foram assim.

Foi super divertido.

Pov'S Freddie

Acordei, fiz minha higiene e terminei de me arrumar para ir para a escola.

Fui para o AP na Carly e encontrei a Sam fazendo lanche.

- Oi Sam...! - a cumprimentei.

- Hey Baby! - demos um selinho.

- Acordou mais cedo do que de custume... - estranhei.

- Ér... tô um pouco nervosa pra hoje á noite...

- Fica assim não amor, não importa o que acontecer, NADA vai me separar de você ok? Nem minha mãe. - falei, a olhando nos olhos e dando ênfase no ''nada''.

- Essa foi a coisa mais linda que me disse sabia? -ela disse, séria e me olhando nos olhos.

- O Eu te amo não conta? - perguntei, sentando do lado dela na mesa.

- Serve. - íamos nos beijar e o Spencer chegou.

- Hey!! Isso aqui é uma casa de família hein? - ele disse, brincando. Não pareceu surpreso.

- Como é que você está levando isso de boa? - Sam perguntou, coomo se lesse a minha mente.

- Isso o quê? - ele perguntou.

- Nosso namoro. - falei.

- O quê tem? - ele perguntou.

- Não está assustado por termos voltado? - Sam perguntou.

- O QUÊ? VOCÊS TINHAM TERMINADO?? - ele gritou, muito surpreso.

- Sim, já fazia uns 4 meses! - ri surpreso, Sam gargalhou alto.

- Ah... isso explica o fato de vocês não se beijarem e rolar um romance entre você e a Carly. - ele falou.

Sam parou de rir e me olhou séria.

- Romance entre você e a Carly? - ela perguntou.

- Não tem romance nenhum... quando isso aconteceu Spencer? - perguntei, revoltado, isso não aconteceu nunca mais depois do nosso namoro. (que aliás, foi ótimo, a queda por ela passou rápido depois do namoro).

- Ué, vocês estavam bem próximos... - ele falou.

- E isso é romance? - perguntei.

Sam ficou quieta o tempo todo sem tocar no assunto, só comendo. Isso me deixou ainda mais irritado. Será que isso vai afetar algo?

- Bom dia para o Freddie e o Spencer! - Carly chegou, dando um beijo em mim e no Spencer.

- Bom dia! - falamos.

Ela começou a comer.

- Sam... - Carly a chamou - Fez a tarefa de História? - perguntei, já temendo a resposta.

- Não... - ela disse, cabisbaixa, com certeza ainda pensando no que o Spencer falou.

- Sam, vocês já estão no último ano, é bom irem logo estudando bastante. Esse é o ano mais difícil. - Spencer falou.

- Eu sei, mas cheguei até aqui, é um bom começo, ou melhor, final. - ela disse, tentando parecer normal. Dei uma olhada para o Spencer com um ''viu o que fez?''.

- Vamos garotas? - eu disse, para quebrar o clima tenso.

- Vamos... TCHAU SPENCER! - nos despedimos e fomos.

A aula foi normal, mas eu estava intrigado, e mandei uma mensagem a Sam até a Carly participar da conversa.

''Sam... você não está mal, está?''

''Naum... nads naum!''

''Sabe que vc é a única na minha vida néh?"'

''=) ...'' - não gostei muito dessa resposta.

''Nossa, que aula + chata!'' - Carly começou a participar.

''Táh um tédio mesm...'' - Sam falou.

''Aquilo são pelos na axila da professora ou a Mata Atlântica?'' - fiz uma piada, olhei para a Carly e ela riu, olhei para a Sam e ela deu um riso baixo.

''última aula! Affz!'' - Sam falou.

''Aleluia'' - falei.

''Vou ao banheiro.''. - Carly falou, pedindo permição e foi.

Terminou a aula e fomos para o Groovy.

- Nossa, hoje foi realmente chato. - falei, elas deram um grunido de ''pois é'' e ''nem me fala''.

- T - Bo, vê duas Morango - Arcoíris e uma de Explosão Blueberry por favor. - pedi.

- Como sabe que eu gosto de Explosão Blueberry? - Sam perguntou surpresa.

- Sam.... qualé! O Freddie te conhece bem... - Carly falou.

- É; conheço! - falei,  beijei sua bochecha, ela deu um risinho abafado.

Carly me olhou confusa e retribui o olhar.

- Bem, já está tarde, é melhor irmos, eu e você temos que ficar impecáveis Sam. - Carly falou, se levantando e pegando a vitamina, fizemos o mesmo.

- Até daqui a pouco. - falei, dando um selinho na Sam, que pra minha alegria, retribuiu.

Tomei banho, e vi minha mãe arrumando a mesa, poxa, eu tenho que ficar meeesmo bem arrumado.

Me troquei , o que demorou umas duas horas, pois minha mãe queria tudo perfeito, cabelo perfeito e etc.

- Mãe, com liçensa, com lá buscar as garotas.

- Sem problemas, o jantar é daqui á 1 hora e 4 minutos. - ela disse, neurótica, como sempre.

Bati a porta só como respeito, mas entrei sem esperar respostas.

- Ui, Freddinho tá bonito hein? - Spencer brincou.

- Obrigado, as garotas estão prontas? - perguntei, já sabendo da resposta.

- Faltam algumas coisas, mas elas estão um espetáluco, eu as vi.

- Ótimo. - me sentei no sofá.

- Ah e cara, foi mal pelo o que eu falei de você e da Carly, não quero acabar com o romance de você e da Sam...

- Tudo bem, mas ela ficou bolada mesmo. - falei.

- Qualquer coisa, tô contigo. - ele disse, pegando no meu ombro. -Bem, vou dar um 'rolé' com o Meião.

- Tchau. - falei.

- SPENCER! - Ouvi a Carly gritar.

- ELE JÁ FOI! - Gritei de volta.

- ENTÃO TRÁZ A MINHA BOLSA FAZENDO O FAVOR FREDDIE? ESTOU DESCALÇA! - ela gritou, peguei a bousa e subi as escadas.

- Aqui está e... UAU! - nossa, a Carly estava muito bonita! Se ela está assim, imagine a Sam.

- Obrigada! - ela disse com um sorriso, me dando espaço para entrar.

- E eu não estou? - viro para o lado e encontro a Sam que estava mais que bonita, linda, maravilhosa, espetáculo ou perfeita. 

- S - S - S - am... e... UAU e UAU! - Gritei.

- Então estou bonita? - ela perguntou, chegando perto de mim.

- Tá muito mais que perfeita... - eu disse, a anlisando - Você e a Carly estão de brincadeira né? - eu disse, chegando nela e dando um selinho demorado.

- Obrigada!!! - elas disseram.

- Vamos? Faltam 3 minutos. - falei.

- Vamos.

Deixei elas passarem primeiro e Sam segurou minha mão, estranhei um pouco, pois até agora ela estava magoada, mas isso não vai interromper minha noite.

Tenho as duas garotas mais importantes da minha vida em casa, com a minha mãe, que com toda a certeza vai aprovar meu namoro com a Sam.

Pov'S Carly

Eu e a Sam subimos e tomamos banho, eu me arrumei e ajudei ela a se trocar.

- Nós estamos muito gatas. - ela disse, se olhando no espelho.

- Nós ou você? - perguntei, figindo estar triste.

- Há há... Shay...! - e me deu um abraço.

- A mãe dele irá aprovar sim o namoro amiga, nada de ficar nervosa. - eu disse, ainda abraçada a ela.

- Carls... - ela sentou no sofá e deu um tapa pra mim sentar também - Você e o Freddie não têm nada um com o outro né? - ela disse, me dando um susto.

- É claro que não né...!!? - falei, em um tom de pergunta e resposta.

- Bem... quando eu e ele terminamos, meio que rolou um romancinho básico entre vocês...

Eu ri.

- Eu e o Freddie só nos aproximamos mais... só isso! Eu queria me aproximar dele para arrancar segredos...

- Sobre mim e ele? - ela perguntou.

- ISSO! Eu e o Freddie somos praticamente irmãos ok? Seria estranho namorar meu irmão...

- Vocês já namoraram.... - ela falou, triste. Deixou escapar uma lágrima que desceu bem lentamente, a limpei.

- Sam... olha aqui pra mim. - levantei seu rosto - Eu nunca faria isso com você ok? E o meu namoro com o Freddie foi praticamente falso, eu namorei ele por que ele salvou minha vida. E aposto que ele fez isso por que somos amigos, não por que ele tinha uma queda estúpida por isso. Ele faria isso por qualquer um.

- Sério? - ela perguntou, voltando a sorrir, como eu amo aquele sorriso.

- Sim. - me levantei, e nos abraçamos. - Vai lá passar batom, vou...

- E aí garotas?? UAU! Estão lindas!! - Spencer falou.

- Valeu. - respondemos.

- Olha, vou sair com o Meião, bom jantar hein? - ele falou.

- Ooook.... - falamos.

Percebi que minha bolsa não estava ali, depois de uns 3 minutos chamei o Spencer.

- SPENCER! - gritei.

- ELE JÁ FOI! - Freddie gritou.

- ENTÃO TRÁZ A MINHA BOLSA FAZENDO O FAVOR FREDDIE? ESTOU DESCALÇA! - falei, colocando minha sandália. Depois de um tempo ele apareceu.

- Aqui está e... UAU! - ele me elogiou, olhou pra mim e eu dei meu melhor sorriso.

- Obrigada! - eu disse, dando espaço pra ele entrar.

- E eu não estou? - Sam falou, ele olhou pra ela e começou a babar. HAHA.

- S - S - S - am... e... UAU e UAU! 

- Então estou bonita? - ela perguntou, chegando próxima dele, eu amava a cena.

- Tá muito mais que perfeita... Você e a Carly estão de brincadeira né? - ele disse, olhando pra nós duas e beijando a Sam.

- Obrigada!!! - agradecemos.

- Vamos? Faltam 3 minutos. - ele falou.

- Vamos. - respondi e fomos.

Sam foi mais doce com o Freddie, o que me deixou feliz, não quero que o que eu e o Freddie ''tivemos'' atrapalhe ela, e muito menos a nossa amizade.

Entramos no AP do Freddie, já prontas pro que estava pra vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Cara, deu muito trabalho fazer as roupas, podem falar, elas ficaram bonitas? Tipo, Sam e Carly mulheres? REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iAnswers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.