Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 22
21º Capitulo: drogas?


Notas iniciais do capítulo

OI SUAS LINDAS E LINDOS.
como prometi to aqui de novo com um capitulo que vai dar raiva e o que falar Muahaha. Entoooom espero que você gostem. Olha só, aqui estava eu no tédio de domingo e resolvi escrever uma Short o nome é "My Dear, Dear Teacher" é pras pervinhas de plantão o link ta aqui.
http://fanfiction.com.br/historia/321853/Short_My_Dear_Dear_Teacher



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/22

Estava deitado abraçada a Bella, estava adorável vestindo minha camiseta branca de botões ela se soltou de mim se sentando pegando uvas pra comer.

- odeio a ansiedade que estou sentindo – parecia avoada comendo e com os cabelos bagunçados a verdade é que eu ainda não estava acostumado com o quanto podia amar uma pessoa.

- ansiosa porque? – perguntei roubando uma das uvas dela, estava frio ela engatinhou até mim me dando um beijo nos lábios.

- não sei, estou assim porque não acredito que James e Victoria tenham desistido tão fácil. - disse dengosa. 

- mas desistiram não é? – falei... olhei em volta pensando se Marie gostaria daqui.

- que foi? – perguntou se enrolando em mim, era agradável demais para querer sair dali.

- preocupado com Marie. – falei. – quero que ela goste daqui.

- eu também – sorriu. A verdade era que era fácil amar Bella, depois de todo este tempo ali estava ela insistindo em mim.

- eu te amo tanto – falei a abraçando ela se sentou em cima de mim rindo.

- não ama nada – disse ela brincando com meu cabelo, ela era cheirosa e encantadora.

- amo sim – falei mexendo no anel que havia dado a ela a um tempo simples como ela e valioso.

- fala isto de verdade? Ou ta brincando comigo? – debochou. – olha que eu acredito em.

- a este ponto você falando isto? Estamos praticamente casados. – brinquei. – por falar em casados devo pedir a seu pai pra vir morar aqui comigo?

- jura Né? – ela gargalhou. – você tirou minha inocência, me fez adotar duas crianças e agora quer me trazer pra cá sem casar? Não seja idiota. – ralhou mordendo meu queixo.

- eu te quero. – eu falei a girando e a colando em baixo de mim. – e muito. – ela sorriu para mim com os olhos brilhantes.

- gosto disto e acho Lindo mas tenho que voltar pra casa. – falou me beijando.

- sim eu sei – falei – hoje é o dia que moça do conselho ira a sua casa ver as coisas pra adoção não é? – ela concordou. – vista-se ou não te deixarei sair daqui. – falei brincando.

- ta bom. – falou se levantando.

[...]

Pov’s Bella.

Entrei em casa e Nessie brincava com seus brinquedos.

- Mamadi – disse batendo palminhas e minha mãe sorriu para ela.

- adorável – sussurrou para mim. – preparada? – perguntou peguei Nessie no colo e ela me abraçou.

- claro – sorri calma – vou cuidar da minha filhota agora – a sacudi.

- acredita que a moça que queria adotar Nessie voltou aqui? – senti um arrepio na espinha.

- porque? – perguntei.

- disse que havia esquecido o lenço aqui algo do tipo mas entrou escondida e eu a vi. – gelei.

- será que queria pegar Nessie? – perguntei.

- acho que não estava mesmo procurando algo. – disse simplesmente.

- e você amor como esta? – perguntei pra Nessie ela resmungou algo engraçado batendo palminhas e apontando pra minha mãe.

A campainha tocou e nos olhamos meu pai correu para atender dando atenção a moça que estava ali para nos analisar e daí sim dar a guarda para meus pais.

- ola – disse – meu nome é Irina estou aqui para avaliar vocês é claro e dar a guarda da pequena Renesmee.

Ela fez perguntas básicas aos meus pais, enquanto eu cuidava de Nessie. Depois de um tempo percebi que a moça estava a vontade e que sabia que Nessie seria bem cuidada a campainha tocou novamente e fui atender.

- Isabella Swan? – perguntou um homem a porta.

- sim sou eu – equilibrei Nessie em meu colo.

- sou o chefe da policia local e recebi uma denuncia de que você esta traficando drogas. – disse puxando um papel – alem de porte indevido e uso. Estou com um mandado de busca para olhar sua casa.

- isso é brincadeira certo? – falei olhando para meus pais e a moça que fazia anotações em seu caderno tinha certeza que tínhamos perdido a guarda de Nessie.

- não é brincadeira – disse entrando com mais dois homens, eu suspirei nervosa. Victoria podia ter feito algo eles começaram a procurar os olhos de Irina os seguindo a cada minuto. O Policial olhou na cristaleira de minha mãe e tirou um saquinho de lá eu quase chorei. – achei.

- não isto não é verdade – falei brava – nunca coloquei drogas dentro de casa, nunca usei. – falei olhando a moça. – existe exames que provam isto.

- sinto muito – falou minha mãe a moça – mas conheço minha filha e sei que ela não iria jamais usar drogas.

- sinto muito mas tenho que levá-la a delegacia pra fazer os exames para me certificar que você realmente não usa as drogas. – lamentou o policial.

- tudo bem – falei entregando Nessie a minha mãe Irina me olhou cautelosamente. – olha juro que não estou envolvida com nem um tipo de droga. – ela concordou.

- vou fazer assim, espero sair os exames para dar a confirmação. – acenei saindo pela porta com um dos policiais. Victoria me pagaria por isto.

[...]

- odeio vídeo games – disse Marie jogando comigo e eu resmunguei ela falava que nem Isabella as vezes. – e eu quero comer sorvete. – disse-me animada.

- esta frio – resmunguei – vai ganhar dor de garganta.

- e chocolate? – falou pegando o controle e apertando os botões.

- tem mas... so depois esta bem? – falei pra ela calmo. – tenho que fazer o jantar primeiro.

- mas sua comida é ruim papa.. – ela fechou a boca e eu sorri pra ela.

- não é ruim nada. – resmunguei.

- você não come a sua comida né – ela levantou pegando sua boneca e caminhando pelo meu quarto. – onde esta minha Bella?

- cuidando da sua futura maninha... – ela sorriu.

- vamos ser uma família? – perguntou segurando a boneca com cuidado.

- nos já somos Marie. – falei e ela sorriu contente.

- eu ainda estou com fome. – falou brava. – minha Bella sempre disse que tenho que te incomodar pra ter o que eu quero.

- sua Bella esta errada – falei rindo pegando ela no colo e colocando em sobre meus ombros e correndo pela casa quanto ela riu minha mãe que estava no corredor me olhou como se fosse louco, desci as escada e Jasper e Alice estava olhando um filme.

- Maaaarie – disse Jasper e Alice sorriu – esta é a namorado do tio.

- ela é uma fada – disse encantada balançando as pernas para mim desce-la

Coloquei ela no chão.

- so se for um demônio – brinquei e Alice virou a cara.

- ela é uma gracinha – disse Alice. O telefone tocou e corri para atender.

- alooooou – falei brincando.

- Edward estou com problemas. – disse a voz da Bella apreensiva.

- o que aconteceu? – perguntei. 

- se senta porque é critico. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo calma vai tudo se resolver e por favor deem uma passadinha na short *0* beijos até semana que vem ;)