Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 23
22º Victoria Ataca Novamente.


Notas iniciais do capítulo

Autora cheia de problemas na área.
Primeiro eu quero pedir MIL desculpas mas é que realmente não tive tempo pra NADA. Não tem desculpa por ter sumido desse jeito mas tenho enfrentado problemas serios, começando por não ter tempo de escrever por conta do estagio e a escola, é horrivel pra administrar o tempo, ainda tem meu inglês e organização pra minha formatura que estou que nem louca kkk, fora isso problemas em casa meus pais estão passando por momentos dificeis no casamento enfim. Muita coisa, peço sinceras desculpas e espero que gostem do capitulo leiam lá em baixo que tem novidade ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/23

Sentada isolada e quietinha estava Bella, me apressei com Marie no colo quando ela me viu e sorriu fraco. Estava com o rosto inchado e parecia abatida.

- achei que você não iria vir. – disse chorosa e deu um beijo em Marie. Suspirei triste.

- não sabia onde deixar Marie por isso a trousse junto. Como você esta? – ela fungou triste.

- triste, abatida... minha mãe esta com Nessie ela não para de chorar e esta pedindo por mim mas a mulher do conselho disse só poderei vê-la depois que provar que não tenho droga nem um no sangue.

- você não tem então logo sairemos daqui. – falei calmo e ela suspirou com Marie no colo, Marie a abraçou parecia sentir que tudo estava errado.

- Minha Bella esta triste. – disse Marie com os olhinhos cheios de água. – mas você não pode ficar triste.

- eu sei amada – disse Bella pegando a mão dela e dando um leve beijo. – mas logo logo estarei feliz esta bem?

[...]

Depois de uma hora, Isabella fez o exame de sangue para a policia o problema era a droga encontrada na casa dela, isso a prejudicaria na adoção de Nessie saímos de lá depois de horas de conversa do advogado dos pais dela com o chefe da policia. Quando cheguei em casa Marie já estava dormindo a coloquei na minha cama e fui até a sacada Isabella estava sentada me esperando.

- você é muito bom com ela – disse calma vestia um vestido curto branco, meias calças e um casaco. Completamente abatida ela me olhava com a calma de sempre a calma da garota que eu me apaixonei a primeira vez que pus os olhos.

- nunca me imaginei fazendo isso – falei rindo.

- eu imaginei – riu baixinho.

- eu te amo tanto – me escorei na sacada e ela sorriu.

- eu te amo muito também – admitiu. Um vento gelado bateu entre nós. E ela sorriu.

-amanha temos aulas... melhor dormimos. – disse se levantando da sacada.

- eu te amo. – murmurei pra ela e ela sorriu.

[...]

- A BELLA É TRAFICANTE? – Berrou Rosalie no refeitório e Bella riu alto.

- sim, sou! E também inventei o microondas. – debochou Emmett virou a cara revoltado para Rosalie.

- a Escola toda deve saber agora parabéns bocuda! – disse Alice costurando um vestido.  Jasper a olhava atento ela olhou pra ele irritada – que foi?

- nada – respondeu cheio de graça – você me deixa excitado. – brincou piscando.

- você é nojento. – disse olhando para Bella e dando um sorriso gentil. – podemos sair se você quer... comer pizza e chocolate... noite de meninas o que você acha?

- estou tão enrola – admitiu.

- vamos lá Bella podemos alugar um filme... – disse minha irmã. Bella sorriu calma.

- vocês tem o treino, acho melhor não – Alice olhou para mim preocupada.

Ali estava minha garota, parecia incompleta e nem eu a entendia. Ela era a mesma, mas algo nela mudará desde que todos os problemas surgiram.

Ela me olhou calma e amorosa como sempre e eu mais que tudo quis compreende-la

[...]

Pov’s Isabella.

Me sentei na arquibancada do campo da escola olhando Rosalie e Alice ensinando a coreografia da torcida. Parecia tudo tão distante eu me sentia tão velha. Confusa com tudo.

A um tempo atrás eu era Lider de torcida, capitã do grêmio estudantil, coordenadora da radio da escola, eu estava em todas as matérias avançadas. Era editora do jornal, organizadora dos eventos da escola, fazia meus cursos de Frances, italiano e aulas de piano. Comprometida com a Nessie e meu estagio. Eu já tinha sido aceita na faculdade. Agora eu estava sendo investigada por trafico de drogas sentada numa arquibancada completamente sozinha.

- parece com saudade. – ouvi a voz feminina que me dava nojo.

- eu estou perdida – falei calmamente. Pegando meu celular.

- vim fazer uma proposta – falou sorrindo. – e acho que vai dar em conta pra nós duas.

- qual é? – falei calmamente.

- quero a Alicia – disse se sentando ao meu lado na arquibancada. – e em troca eu dou um jeito nas acusações de drogas sobre você.

- quem é Alicia? – perguntei confusa.

- Renesmee – falou irritada.

- foi você não é? – falei furiosa.

- o que? – perguntou surpresa.

- que colocou a droga lá.. – gritei irritada.

- nada pessoal, mas eu costumo lutar pelo o que é meu.  – disse calma olhando as unhas.

- sua o que? Ela é minha. Renesmee é minha filha não sua.  – a olhei furiosa – pois bem! Eu não vou perde-la. Pode ir embora imediatamente sua mocreia esquisita.

- como é? – disse se levantando e eu também. – estou te dando a chance de não ser pressa e você age desta forma.

- admita. – falei puta da cara. – que foi você, você que pos aquela droga lá na minha casa, como foi? Entrou lá esqueceu a bolsa e resolveu deixar lá?

- eu não resolvi eu planejei – sorriu bobamente. – Como eu disse nada pessoal. Mas já que você não quer aceitar... eu vou embora e espero que apodreça na cadeia.

- eu não vou ser pressa sua retarda – eu ri me sentando. – pode ir.  - Ela se virou e eu sorri olhando meu celular.  – é Victoria você realmente não é muito esperta.

Apertei meu celular contra meu peito e marchei até a delegacia.

[...]

- Nessie? – chamei ao entrar em casa minha pequena estava na sala minha mãe me olhou surpresa.  – deixaram ela ficar? – perguntei surpresa.

- sim por pouco tempo devo acrescentar – disse calma – cadê Edward? – perguntou olhando para mim. – estão o tempo todo juntos estou surpresa que ele não esteja com você agora.

Sorri fraco com o celular na mão, eu iria resolver isso hoje ainda, brinquei com Nessie e ela me deu um beijo.

- ele foi resolver os negócios da adoção da Marie... – Nessie riu no meu colo me fazendo sorrir.

- Maui – disse batendo palminhas. – Maui.

- é sim a Marie – eu brinquei com ela no meu coloco. – ele e Carlisle tem que resolver isso logo Edward já esta mobiliando o apartamento. – minha mãe sorriu.

- você cresceu tão rápido, tão forte minha menina e agora esses problemas todos... – ela suspirou cansada.

- Victoria me procurou e admitiu que deixou a droga aqui. – minha mãe me olhou chocada.

- e..? – falou irritada.

- eu gravei, e vou acabar com ela. – falei sentindo o cheirinho de bebe de Nessie.

- o que ta esperando? – perguntou minha mãe surpresa.

- Edward chegar... pra fazer isso juntos. – disse fazendo cosquinhas na minha filha. Minha. 

Sinopse: Aos 18 anos Isabella e Edward decidiram se casar, mais o casamento não deu certo, Isabella era uma garota cheias de sonhos e preferiu sacrificar o casamento ao seu grande sonho, ser uma modelo internacional. Deixou o marido para correr atrás deste sonho. Ela o realizou se tornando a melhor modelo dos EUA, ela se apaixonou novamente e seu namorado Jasper Whitlock a pediu em casamento, havia um problema ela já era casada o que lhe restava era voltar para a península Olympic, do noroeste do estado de Washington a cidadezinha de Forks e anular o que ela julgava sua maior irresponsabilidade cometida aos 18 anos. Mais voltando ao lugar que um dia chamou de lar, ver o adolescente por quem se apaixonou perdidamente que agora tornou-se um medico será difícil controlar todo que fez questão de voltar para ela. 

Link: http://fanfiction.com.br/historia/350772/Give_Your_Heart_A_Break

Deem uma passadinha? ;D obrigada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como veem projeto novo ali em cima, deem uma passada lá vê se gostam o/ simplesmente n consigo parar de escreve-la. beiiiijos e até sabado ;)